Faço De Tudo Por Você! escrita por Bianca Lopesbl


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404876/chapter/2

Depois que a Fran ficou na minha casa por algumas horas foi embora porque já estava de noite.

–Então to indo amiga!Até mais!

–Claro até mais!!

Ela sai e eu vou até o meu quarto e me jogo na cama,quando estava começando a pegar no sono meu celular toca.

–-------------------Ligação On--------------------

–Alô?Eu disse me sentando na cama!

–Oi Vilu!Sou eu a Lara se tava dormindo,se estava dormindo desculpa eu ligo mais tarde!!

–Não,não Lara pode falar afinal sou sua advogada!-Lara era uma das minhas clientes.

–É que como você sabe eu me divorciei do Leon e agora ele quer a casa pra ele e eu to dizendo que não,então vou tem que entrar com você na justiça,aceita?


–Sim,sim sou sua advogada!!


–Então obrigada e boa noite!!E antes que eu esqueça é amanhã as 16hs.

–Ok e denada!

–--------------------Ligação Of---------------------


Desliguei o celular pra ninguém mais me ligar e eu poder finalmente dormir.Quando acordei era umas 8hs,levantei tomei banho vesti uma a camiseta de quando fui no show da Selena ela estava fazendo turnê aqui em Buenos Aires então comprei e fui,era minha camiseta favorita,coloquei um short fui ate a cozinha então fiz sucrilhos.


Eu não sabia o que fazer,então liguei o meu net e começei a mecher no face,mas não deu muito certo minha barriga começou a dar voltas e eu tive ansia de vomito,não aguentei e fui ao banheiro e vomitei tinha que ligar pra alguém.Liguei pra Fran ela não atendia então liguei pra o um amigo meu,Leon,eramos amigos super amigos,ele se casou com a Lara,eu não tinha escolha tinha que fazer isso ou eu desmaiaria,então liguei pra ele, e ele rapidinho ja estava aqui,toca a campainha.

–Oi!Era o Leon



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço De Tudo Por Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.