The Weight Of My Mistakes - Dramione escrita por G Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que sou uma irresponsável com as minhas fics! Me desculpem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404863/chapter/3

    Após uma noite mal dormida pensando se deveria ou não ir ao encontro de Granger, Draco levantou para tomar café da manhã no salão principal. Desde que havia chegado, não se deu ao trabalho de falar com seus amigos da sonserina, estava estressado demais para lidar com eles.
    Saiu antes que todos acordassem, aproveitou para passar no seu padrinho, precisava de ajuda, mas não queria pedir para ele, além do mais, ele já havia feito até mesmo voto perpétuo a seu favor, seria obrigado a ajudá-lo. Contudo estava se sentindo mais sozinho que nunca. Em toda sua vida esse sentimento foi presente. Sempre sendo cobrado para ser bom como seu pai, hoje, não o via como um bom exemplo, seus problemas tinham sido criados, principalmente, por seu pai, afinal.
    Snape como sempre não estava nos seus melhores dias, porém foi receptivo com seu afilhado. Sabia o peso do arrependimento que ele carregava e faria o possível para ajudá-lo.
    Draco, por sua vez, entrou sem dar cumprimentos. Sua cara fechada mostrava exatamente o que ele havia aprendido ao longo dos anos, a não demonstrar sentimentos.
    - Preciso de um plano o mais rápido possível, a missão que me foi dada não é a mais fácil que existe, preciso de algum aliado nesse colégio.
    - Você sabe que pode contar comigo, Draco. Porém não posso me meter se o caso não for de extrema emergência, ficariam sabendo e seus problemas seriam ainda maiores. - Respondeu Snape com o seu tom normal. Não havia muito o que ser dito.
    - Irei para o salão principal, preciso pensar. - Draco falou levantando e saindo pela porta, enquanto Snape observava, balançado a cabeça, como um jovem tão inteligente poderia ter um futuro tão cruel e sem alternativas.

 

    Não havia muita gente no salão principal quando chegou, apenas alguns alunos espalhados pelas mesas. Sem conversas. Sem grupinhos.
    Era assim que gostava de começar o dia.
    Sentou-se na mesa da sonserina em um lugar estrategicamente calculado para poder observar Granger, que logo de manhã já estava grudada em algum livro.
    Parecia pensativa, longe da realidade. Logo depois, viu-a saindo com passos apressados do salão. Não prestou muito atenção nisso. Estava realmente ocupado com suas panquecas.

 

    Já passava da hora do almoço e ainda não havia decidido se devia ou não ir à biblioteca à tarde. Ficava com dois corações. Confiar em alguém que sempre insultou seria no mínimo estranho.
    Havia percebido que Potter e Weasley não estavam no colégio e no almoço não tinha visto Granger. No mínimo devia ter perdido a hora com a cabeça nos livros.
    Precisava de apoio e definitivamente não o encontraria na sonserina. Hermione estava disposta a ajudar. Por que não aceitar? Já estava ferrado de qualquer forma, se ela tivesse algum plano mirabolante ou inventasse de entregá-lo, bem, não tinha muito a perder.
    Precisava de ajuda.
    Caminhou, quase correndo, até a biblioteca, para logo empacar na porta. Estava nervoso.
    Entrou dando voltas nas mesas, realmente não haviam muitos alunos por lá. Avistou a morena sentada em um canto afastado, com um copo de suco na mão e muito concentrada na leitura.
    Aproximou-se da mesa, mas ainda não saia o que iria dizer, então ficou observando-a até que o notasse.
    Ela era linda. Aquela beleza exótica, difícil de encontrar. Apesar de concentrada, parecia triste com alguma coisa. Sabia que a biblioteca era o refúgio dela desde o primeiro no em Hogwarts. Pegou-se admirando-a. Estava ficando louco.
    Então ela finalmente deu-se conta de sua presença. Era isso. Precisava falar. Precisava passar por cima dos seus medos e aprender a confiar em alguém pela primeira vez na vida e esperava, de todo coração que nem ele sabia que tinha, que não se decepcionasse com isso.
    - Eu aceito sua ajuda, Granger.
    A última coisa que ele imaginava que ela faria, era abrir o sorriso mais sincero que ele já havia visto. Foi obrigado a sorrir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, novamente peço desculpas pela demora e também pelo tamanho do capítulo. Gosto deles acima de mil palavras, mas também odeio enrolar pra ficar acima disso.
O conteúdo era o programado pro capítulo e espero que ngm me mate.
Abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weight Of My Mistakes - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.