A Dama E O Vagabundo escrita por Pepe Poynter


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404858/chapter/3

Alice narrando.

Moreno, alto, tinha o cabelo liso e tinha um boné de aba reta, sua roupa era larga e ele era cheiroso demais, ainda mais aquele jeito marrento dele. Idiota.

- Pegou né Alice? – a Anne me encarou.

- Obvio que não Anne, ele roubou meu celular. – peguei meu celular e tinha o número dele salvo ali “Vagabundo xxxx-xxxx” eu sorri, embaixo tinha uma nota “Me liga viu Dama (:”

- Ele é bem gatinho. – ela olhou pra porta e eu vi ele entrar com mais dois garotos, um era branco, alto e tinha os olhos azuis, tinha cara de safado. O outro era moreno e tinha a cabeça raspada, usava uma bermuda e um tênis de skatista, tinha uma tatuagem no braço e outra na perna, tinha dois alargadores e piercing no nariz e na língua, porque vi ele brincando com o mesmo.

- Qual deles? – a Bruna perguntou rindo.

- Particularmente deixe o de alargador pra mim. – a Anne disse sorrindo.

- Gosto do de olho azul, tem cara de que é bom de cama.

- Meninas, eles são da zona norte! – eu chamei atenção delas. – vocês podem arrumar um à altura de vocês. 

- Alice, gosto mais dos faveladinhos, tem uma pegadinha... - a Bruna olhou o menino de longe. - você podia ir lá e chamar os gatos pra perto... - comecei a gargalhar. 

- Bruna abaixa esse fogo. - eu virei de costas. - preciso encontrar o Érick cara. - o Érick tinha os olhos azuis como o meu e também era loiro, nós éramos gêmeos, só que ele era completamente diferente de mim. O Érick curtia balada todo dia, estudar não fazia parte do seu vocabulário, tinha uma menina para cada dia da semana e eu bom, eu né. Eu era apaixonada pelo Brendon. 

- Ela quem te escolhe, ela que chega perto, ela teeem um corpo de desmanchar teu chaveco... - ele cantou baixinho no meu ouvido, arrepiei. 

- Que é menino? - me virei. 

- Vim cobrar! - ele tinha um sorriso de lado. 

- Garoto... - então ele puxou minha cintura e me empurrou para um lugar escuro. - eu... Eu... - fiquei com medo. 

- Shiu. - então ele me beijou, não foi lento, foi rápido, a mão dele não ficou na minha cintura desceu pra minha bunda e ele enfiou a mão no bolso do meu short e colou seu corpo ainda mais no meu, tentei empurrar seu corpo, inutilmente, ele andou comigo em encostando na parede, aos poucos fui cedendo, fiquei na ponta dos pés e minha mãos foram para o seu boné tirando o mesmo de sua cabeça e colocando na minha, sorrimos entre o beijo e ele me beijou de novo, com ainda mais vontade que a primeira. Paramos o beijo respirando pesado. 

- Eu tenho namorado. - eu disse o empurrando. 

- Cadê ele? - ele sorriu, sua boca estava toda vermelha. Ô senhor. 

- Ta lá com a Bruna. - eu disse mentindo. 

- O Michel ta bem ocupado com sua amiga. - ele piscou. 

- Garoto você ta achando que... - ele puxou minha cintura de novo.

- Você fala demais. - ele roçou os lábios no meu. - que tal beijar mais um pouco? - eu fechei meus olhos. 

- Alice? - meu coração gelou, empurrei o Julio e vi o Érick com o Brendon ao seu lado. A palavra FUDEU teve total sentido pra mim. 

- Érick! - eu disse com vergonha, o Julio começou a rir, olhei feio pra ele.

- A Anne tava te procurando. - ele disse sério. 

- Não tava não! - a Anne disse brava. - tava lá conversando com o amigo do gato lá do parque... - ela sorriu ao ver o Julio. - tava conversando com teu amigo. - ela piscou pra ele. - esperta a Bruna que vazou com o gato lá.

- Chega. - o Érick me puxou pelo braço. - vem Alice. - eu nem tive tempo de me despedir do Julio. - fica longe da minha irmã! - ele disse bravo para o Julio. 

- Eu vou ficar longe dela, o dificil vai ser ela ficar longe de mim colega. - o Julio disse rindo e passou por nós bagunçando o cabelo, que menino... Que menino idiota, oshe to ficando doida já. 

- Olha a espécie de gente que você ta se envolvendo Alice! - Érick disse alto pra mim. 

- Para de gritar. - eu fui mexer no cabelo e percebi o boné dele ali, peguei e sorri. 

- Mamãe vai gostar de saber que você ta se envolvendo com drogado. - ele sorriu ironicamente. 

- Mamãe vai querer saber de muita coisa Érick, você que sabe. - eu sorri ironicamente e ele bufou. Vi o Brandon parado atrás dele, de braços cruzados e me encarando. 

- Faz o que você quiser então senhorita Alice Martinez! - ele saiu bufando dali. 

- Não fode Brendon! - eu disse tentando sair dali. 

- Você que ta toda errada ai e ta de bico porque? - ele entrou na minha frente. 

- Você pode passar o rodo no mundo e eu não posso? - comecei a rir ironicamente. 

- Sou homem! - ele disse cerrando os olhos pra mim. 

- DANE-SE! - eu gritei. Alguma pessoas nos olharam. 

- Vem Lis. - a Anne chegou ali me puxando. - vem comigo. - eu deixei ser levada por ela, meus olhos já estavam marejados. Parei no bar e estava tocando Jorge e Matheus, praguejei baixo. 

- Nossa, que boca, que corpo, que pegada... - a Bruna chegou ali se abanando. 

- Quê? - perguntei a olhando. 

- Michel, lindo, gato, meu Deus. - ela suspirou. - quero levar ele pra cama. - nó começamos a rir. 

- Bruna, para com isso, teu namorado ta em casa... - ela suspirou. 

- Para de falar do Leandro, deixa ele na casa dele... Aliás, queria muito que o Michel me apresentasse o quarto dele... - ela sorriu. - e vocês?

- Mamãe vai querer saber de muita coisa Érick, você que sabe. - eu sorri ironicamente e ele bufou. Vi o Brandon parado atrás dele, de braços cruzados e me encarando. 

- Faz o que você quiser então senhorita Alice Martinez! - ele saiu bufando dali. 

- Não fode Brendon! - eu disse tentando sair dali. 

- Você que ta toda errada ai e ta de bico porque? - ele entrou na minha frente. 

- Você pode passar o rodo no mundo e eu não posso? - comecei a rir ironicamente. 

- Sou homem! - ele disse cerrando os olhos pra mim. 

- DANE-SE! - eu gritei. Alguma pessoas nos olharam. 

- Vem Lis. - a Anne chegou ali me puxando. - vem comigo. - eu deixei ser levada por ela, meus olhos já estavam marejados. Parei no bar e estava tocando Jorge e Matheus, praguejei baixo. 

- Nossa, que boca, que corpo, que pegada... - a Bruna chegou ali se abanando. 

- Quê? - perguntei a olhando. 

- Michel, lindo, gato, meu Deus. - ela suspirou. - quero levar ele pra cama. - nó começamos a rir. 

- Bruna, para com isso, teu namorado ta em casa... - ela suspirou. 

- Para de falar do Leandro, deixa ele na casa dele... Aliás, queria muito que o Michel me apresentasse o quarto dele... - ela sorriu. - e vocês?

- Nass... - a Anne bufou. - o idiota do Érick moió. - ela fez careta. 

- Que palavriado é esse minha filha? - nós gargalhamos. 

- Af gente, esses meninos gostosos.. - a Bruna suspirou. 

- E você Alice? - as duas perguntaram em uníssono.

- Eu nada. - me fiz de desentendida. 

- Ficou com o gato? - a Anne perguntou sorrindo.

- Ficou e eu quero meu boné. - da onde que esse menino brotou, ele estava com o rosto tão próximo do meu, suspirei. 

- Que boné? - eu disse fingindo ter esquecido. 

- Garota, esse boné custou muito caro. - ele sorriu ironicamente. - me devolva. - sorri. 

- Confisquei. - eu disse colocando na cabeça, ele ficou me olhando. 

- Você fica linda com ele. - eu sorri, e ele pegou da minha cabeça. - mas, eu fico muito mais bonito com ele. 

- Grosso! - eu disse fazendo bico, ele sorriu. 

- Mimada. - ele piscou e se levantou. 

- Ei? - eu o chamei. Ele se virou. 

 O que? - eu mostrei sua carteira, ele sorriu maliciosamente. 

- Você me roubou! - ele disse fazendo uma voz fina. Eu comecei a gargalhar. 

- Eu ia devolver. - fiz uma voz grave. Ele sorriu. 

- Você não pode se envolver com um drogado. - ele disse pegando a carteira da minha mão. 

- Desde quando eu sigo regras? - eu disse puxando sua carteira de modo que seu corpo colou no meu. 

- Quer que dizer que você quer se envolver com um drogado, favelado, que mora na Zona Norte? - eu sorri. 

- Zona Norte nem é tão ruim assim. - fiz bico. 

- Menina, olha onde que você ta amarrando seu burrinho. - eu sorri. 

- Porque? Ta com medo de gamar na burguesinha? - eu segurei no cos da sua calça. 

- Se linda lindinha, pra eu gamar, precisa de muito rebolado. - eu coloquei minha mão na sua nuca e tirei seu boné e coloquei em mim de novo. 

- E quem disse que eu não tenho esse rebolado? - ele sorriu e pegou na minha cintura. 

- Se tiver ainda não experimentei. - a mão dele desceu para minha bunda. 

- Tira a mão daí. - eu mandei. 

- Me faz tirar. - ele tinha um sorriso de lado tão... Tão idiota, sorri. Tirei a mão dele da minha bunda e quando olhei pra frente ele me beijou, foi rápido e foi muito gostoso. Eu queria que se fodesse o Brendon e Érick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volto quando tiver review.. até pessoas fabulosas *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama E O Vagabundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.