Just Love escrita por Beija Flor


Capítulo 25
I Love Christmas - Part 2


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY *-------*

Dessa vez,não demorei não é ? To meio sem tempo,mas sim,eu passei a tarde de véspera de Natal fazendo esse capítulo pra vocês. Eu gostei,mas acho que ainda podia ter ficado melhor .... Espero que gostem :) E desculpem os erros.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404783/chapter/25

Pov. Autora

Ally afundou seus dedos na areia. Ela e Austin estavam sentados na praia admirando o mar. As pequenas ondas que iam e vinham ... A garota brincava com os mínimos grãos de areia na sua mão enquanto o loiro a observava com um sorriso de canto no rosto.

– Eu gosto disso - ela disse depois de uns minutos em silêncio.

– Do que ? De brincar com a areia ? - ele perguntou,risonho.

– Não ... Quer dizer,eu gosto disso,mas estava falando de ver o mar. A forma como a onda se move ... E agora,tem até um brisa leve que tira totalmente o ar quente de Miami.

– Quando eu era pequeno,esperava todos os anos para que nevasse aqui também. Mesmo que meus pais dissessem que era impossível,porque vivíamos em Miami,eu nunca deixei de acreditar que um dia aconteceria - ele fitava o mar,como se estivesse se lembrando exatamente de quando ele era pequeno,e esperava por algo que não iria acontecer - Imagine como eu fiquei feliz em um Natal que passei em Denver.

Ally riu,e Austin também. Denver era um dos lugares dos Estados Unidos,aonde mais nevava,principalmente na época do Natal.

– Em Nova York,em dezembro,é tão frio que nem tinha como sair de casa no ano novo,para ir até a Times Square. Você congelaria no meio do caminho.

– Então,você nunca passou o ano novo na Times Square ?

– Ah,já fui sim. Eu vivia com muita gente,sabe ? - ele assentiu - Algum maluco teria essa ideia e me arrastaria junto. Como foi,no ano passado.

– E você congelou ?

– Só meus pés. E meus braços. E minhas pernas ... - Austin riu - Mas não foi tão ruim. Só que ainda seria melhor estar na frente de uma lareira tomando chocolate quente.

Ally observou o céu. Já estava quase começando a escurecer,e a garota percebu isso. A cor do mar também já estava mudando,assumindo um tom cinzento,já que o dia estava no fim.

– Austin,você já pensou em como sua vida seria diferente se você pudesse mudar o passado ?

O loiro a encarou. Passou os braços em volta da garota,que estava sentada entre suas pernas e beijou seu ombro.

– Tá pensando no seu pai ? - ele enfim,perguntou.

– Um pouco. Mas muita coisa aconteceu quando eu era menor. Já te falei sobre isso. E quando minha mãe foi embora de casa ... Talvez se ela não tivesse ido ... Não sei,mas as coisas seriam muito diferentes. De qualquer maneira,sempre penso nisso. Por mais que eu goste das coisas como são agora.

Ele a olhou,a analisando. Pode notar um traço de tristeza em seus olhos e apertou contra seu corpo,um pouco mais forte.

– Mas está tudo bem,agora ?

– Claro. Eu tenho você.

Austin sorrio abertamente. Ally virou um pouco a cabeça para conseguir beijar o garoto. Um beijo calmo e leve. Que com certeza demonstrava muito sentimento. Afinal,era incrível a maneira como cada um deles se sentia em relação ao outro. E naquele momento,os dois não poderiam estar mais contentes.

– Tá ansiosa para a apresentação de amanha ? - Austin perguntou,depois que eles já tinham se separado.

– Acho que a palavra certa é nervosa - Ally deu um sorrisinho desconfortável - Eu não sei como vou me sair ... E nunca cantei em público antes.

– Eu vou estar lá com você - ele a garantiu - Vamos cantar juntos,lembra ?

Dessa vez,a garota sorriu bem mais feliz. Austin havia prometido cantar junto com ela. E foi isso que bastou para ela se tranquilizar um pouco mais.

– É,eu me lembro. Obrigado por fazer isso.

Os dois voltaram sua atenção novamente para o mar. Depois de mais alguns minutos,o céu assumiu outra cor dando início a noite.

( ... )

Austin levou Ally para sua casa. Se despediram com mais um beijo,e um breve abraço até que a garota entrou.

– Cheguei ! - Ally gritou assim que passou pela porta de casa. A fechou com cuidado,percebendo que Austin ainda estava ali na frente,encostado em seu carro,o dirigiu um sorriso e a fechou de vez.

– Ah,é só a Ally,mãe - Jason disse com apenas a cabeça pra fora da cozinha.

– O que vocês tão fazendo ? - Ally perguntou já entrando na cozinha.

– Uma janta de despedida pra mim - sua tia,Mary disse um pouco cabisbaixa pelo fato de ter que ir embora.

– Ah. Já vai ter que ir embora ? - Ally perguntou indo até a tia e abraçando.

– Amanhã já é dia 24. Vou ter que ir pela manhã. Sabe que eu não posso deixar o jantar nas mãos de Melanie,não é ?

A garota riu. Sua prima,Melanie,não sabia cozinhar de maneira alguma. Ela tinha os cabelos loiros perfeitos até a cintura,e o seu dom era se maquiar.

– Seria capaz dela por fogo na cozinha ... - A mulher continuou - Mas ainda temos essa noite,certo ? Eu queria muito ficar pra ver sua apresentação amanhã ... Sinto muito,querida.

Ela sorriu tentando confortar Ally. Passou uma das mãos pelo cabelo da garota enquanto a olhava com os olhos lacrimejados.

– Não está chorando não é ? - Ally perguntou.

Sua tia passou as mãos nos olhos.

– Não é isso. É que você cresceu tanto ...

Elas se abraçaram novamente. A morena se ofereceu para ajudar com o jantar também. E já pela manhã,sua tia voltou para Nova York.

( ... )

Ally observou a árvore de Natal que estava bem do lado do palco,no pequeno centro comunitário qual sua mãe ajudava.

Eles tinham acabado de chegar ali,e em poucos minutos,seria sua apresentação. Por um lado,a garota estava empolgada. Feliz,de verdade. Havia algumas crianças sentadas ali,olhando para toda aquela maravilhosa decoração natalina,e isso a fez se sentir bem. Mas é claro,que ainda estava nervosa.

Finalmente chegou a hora da apresentação. Ally olhou para o loiro que estava ao seu lado,sorrindo confiante. Ele lhe ofereceu a mão,e juntos,subiram no palco.

What's your favorite time of year, can you tell me?– Austin começou a cantar.

Ally apenas olhou para ele,e teve confiança o bastante para também começar a cantar sua parte. E antes mesmo do que ela percebeu,todos estavam sorrindo ao ver os dois cantando.

( ... )

– Vocês foram ótimos ! - Penny,mãe de Ally os parabenizava assim que eles já tinham saído do palco - Eu estou tão orgulhosa de você,filha.

Elas se abraçaram.

– Obrigado,mãe - Ally agradeceu.

– Vem cá,quero te apresentar o fundador desse lugar.

Ally olhou em volta,percebendo que Austin não estava mais ali. Pode ver um pequeno vislumbre dos cabelos loiros do garoto,já do outro lado do lugar. Franziu a testa confusa,mas foi com a sua mãe.

Depois de alguns minutos, Ally estava numa pequena roda de amigos da sua mãe,mas ainda procurava Austin. Realmente parecia que ele tinha desaparecido. Se afastou da "roda" e foi até uma das janelas do lugar. Olhou distraída para os carros passando lá fora.

All i want for christmas is you ...– disse uma voz rouca e totalmente conhecida no ouvido da garota.

Ela se virou e deu de cara com Austin,e seu lindo sorriso. Ele estendia uma pequena caixinha vermelha com um laço branco em cima.

– Austin ... Não precisava. E eu nem comprei nada pra você ... - Ally falava enquanto se sentia um pouco culpada por não ter pensado num presente antes.

– Eu já tenho você,e isso é tudo o que eu quero - ele disse sorrindo.

Ally pegou a caixinha e a abriu,com um pouco de dificuldade - pois ainda estava sorrindo por causa do que Austin tinha dito . Quando finalmente abriu a caixinha,pegou uma correntinha que estava ali dentro,a ergueu e notou que estava escrito "Austin".

– Isso é tão lindo ... - Ally disse enquanto ainda olhava para o colar.

Austin pegou cuidadosamente o colar das suas mãos e colocou em seu pescoço.

– Muito obrigado - a garota olhava como o colar havia ficado em seu pescoço.

– Ally,olha - ele apontou para o visco acima deles - Sabe o que isso quer dizer ?

Ela riu e se aproximou dele,e dessa vez,ela mesma começou o beijo.

– Eu te amo - ele sussurrou depois do fim do beijo.

A morena sorriu,ainda um pouco surpresa com aquelas três palavras,mas sem hesitar,apenas respondeu :

– Eu também te amo. - e o puxou para outro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? COMENTEM PLEASE !!!! Bom,devo dizer que a história vai esquentar um pouquinho ... De todas as formas,acreditem .... Só vou atualizar essa fic no ano que vem,então até 2014 ! Tenham um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo !!!! Vocês merecem o melhor :D Mil beijos !!

XOXO