The Three Genetrations escrita por Mary A


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

gnt esse é apns um prologo (capa temporária)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404664/chapter/1

– Obrigado, Mione. – disse Harry assim que pegou a caixa dos doces mágicos de sua mão.

– Não é seguro fazermos isso aqui. – Rony falou olhando em volta do Caldeirão Furado.

– Precisam usá-los antes do amanhecer. Jorge vai perceber que os chocolates enfeitiçados estão faltando do seu baú mágico. – Gina comentou – Quando forem, irei devolver.

– Vamos comê-los na sua casa, Harry. – finalmente Hermione se pronunciou. Os quatro assentiram e assim foram. Com um simples feitiço de aparatar, chegaram à residência dos Potter, checaram pra ver onde estava a Lily Luna. A garota se encontrava em um sono profundo, afinal eram duas da manhã ainda. Sentaram-se em frente à lareira, Harry abriu a caixa. Os doces eram ovais e feitos de chocolate com formatos de flores na ponta. Hermione pegou primeiro, colocou-o na boca e assim que o engoliu uma claridade amarela se formou ao redor dela, logo voltou a sua aparência de quando tinha apenas onze anos e sumiu. O mesmo acontecera a Rony. Harry se abaixou pegando um doce, quando ficou de pé novamente viu Gina com lágrimas nos olhos, ele as secou.

– Tenha cuidado. – ela olhou pra ele preocupada e lhe deu um selinho – Pensei que Ele já havia morrido.

– Eu também. – e mordeu o chocolate, sumindo em seguida.

– Onde o papai foi? – Lily apareceu fazendo Gina se assustar.

– Foi fazer o que ele sempre fez de melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se vcs gostaram pf comentem senão n vou saber se vale a pena continuar a fic ;