Entre Tapas E Beijos escrita por Florence


Capítulo 36
No final tudo acaba bem.


Notas iniciais do capítulo

Queria desejar a todos um FELIZ 2014!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404658/chapter/36

Um feliz ano novo a todos! Que esse ano novo seja cheio de bençãos para todos nós, que todos os sonhos se realizem, obrigada por tudo! Eu amo vocês muuito! ♥

POV Bruno

Cheguei em casa, estava tudo em silêncio, mas eu sabia que a Julia estava aqui. Só ela, porque a Ana estava em plantão e meu pai ainda não havia chegado, agora que esse caso da Fatinha acabou, ele estava cheio de outros casos novos.

Bruno: JULIAAAAAAAAAAAA. JULIA, JULIA, JULIA, JULIAAAAA.

Juh: Que isso Bruno? Surtou, para de gritar, vai acordar o Mateus. Ei que sorriso é esse? Viu a Megan Fox?

Bruno: Besta, eu dormi com o boso.

Juh: Nossa, bom humor sempre anda fala logo.

Bruno: Ta ta, se prepara... 1...2...3... AFATINHAACORDOU.

Juh: Fala direito eu não entendi.

BRUNO: A FATINHA ACORDOU.

Juh: O QUE? EU ACHO QUE AINDA NÃO ENTENDI.

Bruno: A.FATINHA.ACORDOU.

Juh: AAAAAH MEU DEEEEEEEUS! FATINHAAAAAAAAAAAAAAAAA! ELA ACORDOU. –ela veio correndo e me deu um abraço. –Eu não posso acreditar, e ela esta bem? Falou com você?

Bruno: Claro que esta ela esta ótima, e quer ver todo mundo, falou sim comigo.

Juh: Preciso ligar agora para a LI.

Bruno: Espera espera, o medico recomendou que ninguém fosse visitar ela hoje, ela acabou de voltar, amanha,é melhor amanha.

Juh: É verdade você tem razão.

Bruno: Vamos fazer surpresa... Pede para a galera toda ir ao hospital, e lá falamos.

Juh: Certo.

Bruno: Agora vou ver o meninão.

Ele dormia como um anjo, minha família cuidaria muito bem dele.

Juh: Ele não merecia perder os pais...

Bruno: Seremos a melhor família que ele pode ter em toda a sua vida.

Juh: Com certeza.

Bruno: Obrigado, você é a melhor irmã do mundo.

Juh: Eu sei, você não é não. TO BRINCANDOOOOO é sim seu idiota, eu te amo. -nós ficamos abraçados olhando para o Mateus.

Depois fui tomar um banho, comi alguma coisa e deitei na minha cama, e sonhei com a minha lora, linda, maravilhosa e agora tinha voltado para mim.

No outro dia, a Ana estava de folga então ela ficou com o Mateus, todo mundo foi avisado, e partimos para o hospital, deixei a Juh dar essa noticia, e todo mundo praticamente surtou, todo mundo gritou, chorou, todos queriam ver ela, pedimos ao doutor e ele deixou, eu entrei primeiro para fazer um suspense.

Bruno: Loira?

Fatinha: AI MERDA! ISSO DOI, CHEGA DE TROCAR ESSA MERDA. Bruno? Entra amor.

Enfermeira: Fatinha você precisa ficar quieta com o braço se não eu furo a tua perna.

Fatinha: AAH MAIS QUE MERDA, ANDA LOGO COM ISSO. E você vem aqui me dar um beijo de bom dia logo se não quem vai te furar sou eu. –eu fui até ela e lhe dei o beijo, e sorri.

Bruno: Pra quem acabou de acordar de um sonão, você esta bastante faladeira em.

Fatinha: Você não viu nada.

Enfermeira: Ela esta me deixando louca isso sim, pronto senhorita.

Fatinha: Até que enfim, por favor, você sabe que odeio agulhas Ângela.

Ângela: Vou cuidar das minhas crianças que choram menos que você. –Fatinha mandou um beijo no ar para ela.

Bruno: Tem algumas pessoas querendo te ver.

Fatinha: Você esta brincando? Estou ridícula Bruno, com essa roupa.

Bruno: Você é linda de qualquer jeito.

Fatinha: ARGH! Fale para eles entrarem. –fui até a porta e chamei a galera.

Eles entraram com balões, presentes, faixas desejando boas vindas, fazendo aquela festa, eles correram todos em cima dela para a abraçar, o Baianinho foi o primeiro.

Baianinho: Minha deusa, minha musa, eu quase morri se você. –ele até chorava.

Fatinha: Eu sei meu baixinho, mas estou de volta.

Juh: Faaat que saudades meu amor.

Fatinha: Cunhadjenhaaaa senti saudades.

Alice: Sua louca! Eu quase morri de preocupação, de nervosismo, de saudades...

Gui: Minha amiga, que bom te ver assim novamente, senti saudades.

Kika: FAAAt! Que saudades, olha eu trouxe chocolates.

Rita: Faat, olha quem voltou, nossa causadora, que saudades.

Sim todo mundo falou pelo menos um “Senti saudades”.

Fatinha: Ai gente, nem sei o que dizer, obrigada por tudo, vocês são demais, eu amo todos vocês. –eles a abraçaram novamente, ela olhou por cima deles para mim, e disse que depois seria a minha vez, e deu uma piscadinha para mim.

Todos estavam abraçados a ela, chorando e ela também se emocionou muito, eles conversaram bastante com ela, depois foram aos poucos indo embora, e só ficaram a Alice a JUh o Gui e o Alex, mas depois foram embora também.

Fatinha: Ei moreno... Vem cá. –eu fui até ela e me sentei na maca na sua frente.

Bruno: Agora é a minha vez?

Fatinha: É sim... –ela encostou sua testa na minha, nos olhamos um no olho do outro e sorrimos, e nos beijamos, um beijo cheio de saudades.

Bruno: Pode acreditar estava morrendo de saudades do seu beijo.

Fatinha: Eu acredito, porque eu também estava do seu, eu pensei que nunca mais ia sentir ele... –ela começou a chorar, e eu a abracei.

Bruno: Para, para de falar isso. –olhei em seus olhos. –Não quero NUNCA mais que você fale isso, ok? –ela concordou com a cabeça e eu abracei, ela ainda estava fraca mas me abraçou também.

Fatinha: Eu te amo muito.

Bruno: Eu te amo mais que tudo. –dei um beijo no alto da sua cabeça.

POV Fatinha

Medo, raiva, tristeza, saudade, todos os sentimentos possíveis se passavam em minha cabeça, tudo foi demais para mim, desde que o Henk entrou em minha vida, o Bruno também entrou, e isso me fortaleceu, mas desde o momento em que fui obrigada a deixa-lo, eu vi que não ia suportar... Voltei para o Rio para ficar com ele, e ele não me quis, eu sabia seria difícil ele me aceitar de volta e eu não iria desistir, mas nossa felicidade foi mais uma vez interrompida por ele, o Henk, ele me levou para aquela cabana, eu tinha tanto medo, eles me olhavam como se eu fosse um prêmio, me olhavam com desejo, eu tinha medo do que poderia acontecer já não bastavam todos os traumas? Mas eu digo se não fosse pelo Henk, nessas horas eu teria mais um, porque eu sabia bem das intenções do Alberto, e se o ele não tivesse chegado na hora certa... Bom deixa para lá, mas eu não pensava que a loucura do Henk seria tanta em colocar o Bruno numa armadilha, até eu pensei que ia voltar segura para casa, mas não, ele queria desmascarar a Manuela, e depois mata-los, quando vi que ele ia atirar no Bruno, eu não me contive e saiu de mim uma força que eu não sabia que existia, foi o tempo suficiente para a Manuela pegar a arma, o Bruno começar a bater nele, mas eu não tinha só um inimigo, e a Manuela atirou em mim, depois matou o Henk, e por fim se matou, eu já estava delirando de dor, mas me lembro bem disso, depois só lembrei do rosto do Bruno, e ai eu não lembro mais nada. Enquanto minha mente descansava, eu sempre escutava a voz do meu moreno, dos meus amigos, dos meus pais, mas eu não tinha força para voltar, foi quando do nada uma força me puxou, eu sabia que o meu amor estava ali e tudo o que eu queria era vê-lo, foi quando eu voltei. Descobri que o Henk matou o Alberto naquela noite, meus pesadelos apesar de tudo, tinha acabado também, e eu não queira pensar em mais nada de ruim que tinha acontecido aqui, mais nada! E queria finalmente viver em paz.

Uma semana depois, doutor John me liberou, e havia chegado o dia de eu ir embora, estava tudo pronto quando ele chegou todo lindo, todo cheiroso, todo carinhoso, todo Bruno para me levar embora.

POV Bruno

Bruno: Com licença doutor?

John: Pode entrar jovem. –eu entrei. –Estava esperando você chegar... Bom temos algumas recomendações para a doninha aqui.

Fatinha: Quem vê pensa que sou uma criancinha, que belezinha. –nós rimos, e as enfermeiras estavam terminando de retirar os soros.

John: Bruno, posso conversar com você lá fora um minuto? As enfermeiras vão terminar de retirar os soros.

Bruno: Claro, já volto amor. –ela sorriu para mim.

John: E graças a Deus em rapaz, acabou tudo bem.

Bruno: Graças a Deus, o senhor nem imagina o quanto estou feliz.

John: Eu estou vendo, mas vamos as recomendações, é importante o não esforço dela, ela não precisa ficar 24h deitada, mas não pode abusar, ela ainda pode ter algumas tonturas, desmaios, mas tudo isso vai passar, depois de um mês pode ter certeza, estará pronta para outra. A receita dos remédios, você pega lá na minha sala, tudo bem?

Bruno: Sim, tudo bem. Obrigada por tudo doutor. Você trouxe minha vida de volta.

John: Não tem que me agradecer de nada rapaz, você a trouxe de volta, eu só fiz minha profissão, e olha se vocês tiverem que agradecer alguém agradeça a Ana, ela pagou o tratamento inteiro.

Bruno: Como é? Você não estava de férias?

John: Não. –ele riu. –Isso foi historia, somos amigos sim, mas ela que me contratou e pagou todo o tratamento, e se não fosse por isso...

Bruno: Obrigado mesmo doutor, vê se aparece lá em casa antes de ir embora.

John: Pode deixar, agora vá buscar sua namorada. –ele estendeu a mão para mim e eu o cumprimentei.

Bruno: Vamos minha lora?

Fatinha: Vamos. –ela me puxou pela camiseta e me deu um beijão.

Bruno: Linda.

Fatinha: Vamos, quero ir para minha casa, não aguento mais isso aqui. –ajudei ela andar até o carro, e fomos para casa.

Bruno: Meu Deus Fatinha, devia ter chamado um guincho para me ajudar.

Fatinha: AAh Bruno para de choramingar, e me ajuda a andar.

Bruno: Devia te deixar aqui em baixo.

Fatinha: Aé seu chato? Me deixa aqui para você ver só. –eu ri dela.

O Severino logo veio e nos ajudou com as malas, e ficou feliz em ver ela novamente, quando eu abri a porta do apartamento, ela teve uma surpresa, tinha uma festa para ela ali, e até o Mateus estava esperando por ela. Todos a abraçaram e festejamos, a final tudo acabou bem. Depois ela teve que se despedir, de seus pais e da Larissa, que voltariam para Minas Gerais, Larissa partiria logo depois para Paris e pediria transferência para uma agência do Rio, ela iria morar mais perto da Faat, e iria trazer consigo o noivo, o pai e a mãe, que morariam em outra casa aqui também.

Mais a noite todos foram embora, limpamos toda a bagunça, Alice iria dormir por aqui, mas só amanha, Juh ajudou a Faat tomar banho, depois ela quis ficar com o Mateus enquanto nós terminávamos tudo por aqui, tomei um banho e fui me deitar, quando entrei no quarto me deparei com a seguinte cena: "Ela estava deitada e abraçada com o Mateus, varias almofadas em sua volta, e eles estavam dormindo." Sorri ao ver isso, deitei em silencio para não acorda-los, dei um beijo em cada um, a abracei por trás e dormi também.

2 semanas depois

Fatinha recebeu o diploma em casa, e a sorte dela que ela conseguiu fazer todos os vestibulares que queria, todos do colégio Triangular estavam formados, e o diretor fez questão que a Fatinha fosse à formatura, eles a homenagearam e entregaram um diploma simbólico o que a deixou morrendo de felicidade, agora ela estava formada, ela e a Julia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente as coisas estão se acertando em haha, proximos cap serao os finais hahah Quero comentarios em