Entre Tapas E Beijos escrita por Florence


Capítulo 31
Nem todas as perguntas tem uma resposta.


Notas iniciais do capítulo

ooi amooores, estou sendo boazinha com vocês e postando mais de um cap por semana em, sejam boazinhos comigo tbm :DD | (ESSE CAP NAO FOI TÃO GRANDE, PORÉM ELE É NECESSARIO)
aproveitem! :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404658/chapter/31

POV Fatinha

Por motivos escolares, eles iriam passar apenas uma noite aqui, eu e o Bruno não ficamos nenhum momento sozinhos, o Gui a Juh e a Alice não desgrudavam de mim um minuto se quer, eles queriam saber de tudo, ficaram preocupados com a minha saúde, mas eu disse que já estava bem melhor agora. A noite as meninas dormiram comigo e os dois foram para o outro quarto. No outro dia, eu já estava até um pouquinho mais corada, mais feliz eles almoçaram e foram preparar as coisas para ir embora. Deixei as meninas arrumando as coisas no meu quarto, e fui falar com o Gui.

Gui: Agora é a sua chance, ele esta sozinho no quarto vai.

Fatinha: Já disse que te amo? –joguei um beijo no ar e entrei no quarto. –Da licença?

Bruno: A casa é sua não precisa pedir licença. –ele sorriu para mim e suspirou. –Você esta muito doente né?

Fatinha: Já estou melhorando, ate porque tomando tudo isso de remédio tem que estar melhor né?

Bruno: O que aconteceu com você?

Fatinha: Oi?

Bruno: Porque você me deixou? –senti um soco no meu estomago.

Fatinha: Porque você veio ate aqui?

Bruno: Porque achei que merecia saber, ou você acha que eu merecia apenas uma carta?Por você fez isso comigo? PORQUE? –meus olhos encheram de lagrimas.

Fatinha: Só de ouvir sua voz eu teria desistido de tudo.

Bruno: E por que não desistiu? –ele veio mais perto de mim, e eu não disse nada. –EU não entendo, eu não me entendo. Eu não sei o que mais quero agora, se é nunca mais te ver, ou se é te abraçar e nunca mais te soltar.

Fatinha: Bruno eu posso explicar. –eu cheguei perto dele e coloquei minhas mãos em seu rosto, mas ele tirou.

Bruno: Não quero explicações quero que você de volta!

Fatinha: Eu não posso. –olhei para o chão, ele pegou a minha mão e viu a aliança em meu dedo.

Bruno: O que significa isso?

Fatinha: Não é nada. –escondi a mão para trás.

Bruno: Como não é nada? Você esta noiva?-eu não disse nada novamente. –Você esta noiva Fatinha? ME RESPONDE!

Fatinha: Estou...

Bruno: Então era isso? Você me abandonou para se casar com aquele cara? Não precisava ter feito isso não, era só ter falado. Eu te achava a pessoa mais incrível que eu já tinha conhecido, mas hoje eu vejo que você é igual a todo mundo.

Fatinha: Não fala assim Bruno... Você não sabe...

Bruno: O que? O que eu não sei? Não vem com essa que eu vou saber na hora certa, eu quero saber agora.

Fatinha: Não faz isso comigo Bruno.

Bruno: Como é que é? Não faz isso comigo Bruno? E o que você fez comigo?

Fatinha: Perdoa-me...

Bruno: O que você disse na carta é tudo uma mentira.

Fatinha: Não! Eu nunca menti para você. Eu te amo Bruno, você é o homem da minha vida.

Bruno: Se eu fosse mesmo você voltava para mim.

Fatinha: Justamente por isso!

Bruno: Para mim já deu, eu cansei, quer ficar? Fica. Quer casar?Case. Eu nunca mais quero te ver. –ele estava abrindo a porta, eu corri até ele e puxei seu braço.

Fatinha: Bruno! Não vai, eu te amo. –ele olhou em meus olhos, virou para mim passou a mão pela minha cintura, e com a outra pegou em minha nuca e me beijou. Nosso beijo era doce, cheio de saudade, felicidade, e tristeza junto. –Eu te amo, eu te amo. –mais lagrimas escorriam.

Bruno: Volta para mim... –ele encostou sua testa com a minha.

Fatinha: É tudo o que eu mais quero, mas eu preciso te proteger.

Bruno: Proteger de que? Se você é a única pessoa que pode me machucar? Vem comigo de volta pro Rio...

Fatinha: Eu estou doente, não posso sair daqui. –ele apenas me olhou, e saiu do quarto, eu fui atrás dele. –Bruno espera. –eu puxei o braço dele.

Bruno: Eu não tenho mais nada que falar com você, seja feliz com o Marco, e melhoras. –as palavras dele me doeram e eu não conseguir dizer nada. –AAH, você deveria tirar essa correntinha, ela já não significa mais nada pra você.

(...)

Dizer adeus era a pior coisa do mundo para mim, eu não sei se ver o Bruno foi pior ou melhor, eles foram embora, e eu chorava, chorava porque queria te ido com eles, chorava porque eu amava o Bruno, e eu precisava dele. Liguei para a Lari e pedi para que ela viesse urgente na minha casa.

Lari: Fatinha!

Fatinha: Lari. –eu estava sentada em frente ao computador olhando algumas fotos, ela veio por trás e me abraçou, e se sentou ao meu lado.

Lari: Como foi o encontro com ele?

Fatinha: Foi... foi... EU amo aquele homem, eu não vivo sem eles, LARISSA EU TENHO QUE VOLTAR PARA O RIO. –eu fiquei em pé.

Lari: EU já sabia disso desde quando te reencontrei aqui, você nunca deveria ter voltado, mesmo sabendo do Henk, ei Faat, eu tenho certeza que você estando do lado do Bruno nada vai poder separar vocês.

Fatinha: Você tem razão eu nunca deveria ter abandonado a minha vida.

Lari: E o Marco? –fiz sinal para ela esperar com a mão, disquei o numero dele.

Fatinha: Alô? Marco? Oi é a Fatinha, você pode vim aqui em casa? É aham, ok tchau, beijo.-olhei para ela. -Essa palhaçada vai terminar agora. Anda me ajuda com as malas. –foi quando minha mãe entrou no quarto.

Mara: Fatinha onde você pensa que esta indo?

Fatinha: Vou voltar para o Rio mãe.

Mara: Você não pode fazer isso minha filha, e a sua saúde? O seu noivo?

Fatinha: Mãe, a senhora não queria que eu fosse feliz? Minha felicidade esta com aquele homem que foi embora, eu vou atrás dele. E a minha saúde, eu tenho certeza que eu vou melhorar 100%, por favor mãe, me entenda... Eu não quero sair daqui brigada com a senhora. –ela suspirou.

Mara: Vai minha filha, seja feliz.

Fatinha: A senhora é a melhor do mundo! –eu sorri para ela e a abracei. –Vamos, me ajuda termina com isso Lari.

Minha mãe telefonou para a agência de viagens que o dono era nosso amigo e por sorte iria sair um voo daqui a quatro horas, o que me daria tempo suficiente para ir de avião, terminei de arrumar minhas malas, e o Marco chegou.

Lari: É ele Faat, pode ir la que eu termino para você aqui. –eu sorri para ela, e fui ele me esperava na sala.

Marco: Oi amor. –ele veio me dar um beijo mais eu virei, então pegou no rosto. Entre esses dias que estávamos juntos eu não tinha dado um beijo se quer nele. –Aconteceu alguma coisa?

Fatinha: Precisamos conversar serio Marco.

Marco: Pode falar meu amor, você não esta se sentindo bem?

Fatinha: Não não, eu estou ótima. ÉÉÉÉ... Eu vou para o Rio.

Marco: Você vai? Quando?

Fatinha: Sim, vou hoje.

Marco: E quando você volta? Você vai ver seus amigos?

Fatinha: Sim vou ver eles, e... Eu não vou voltar.

Marco: Como assim não estou entendendo muito bem...

Fatinha: Eles estiveram aqui, a Julia, a Alice, o Guilherme, e o...

Marco: Bruno. –ele me cortou.

Fatinha: Sim, ele também. E eu vi que eu não existo sem eles, eu não consigo viver longe deles, a minha vida esta lá, eu não posso mais ficar aqui.

Marco: Isso quer dizer que...

Fatinha: Sim, me desculpa.

Marco: Você não tem que pedir desculpa alguma, eu sabia desde o começo que você amava ele. –ele veio perto de mim e pego na minha mão. –Espero que você seja feliz, e olha saiba que você tem um amigo que sempre estará com você.

Fatinha: Obrigada por tudo Marco, eu tenho certeza que você encontrara a pessoa certa para você também, você merece, você é muito especial para mim e sempre será, e eu sempre estarei com você também. –eu o abracei.

Depois de despedi-me dos meus pais, da Larissa, e do Marco, parti para o Rio. Em poucas horas e lá estava eu novamente, eu me sentia completamente aliviada por ter voltado, mais que depressa peguei um taxi que me levaria direto ao Hostel. Chefinho não estava acreditando que eu tinha voltado, mas sim a Maria de Fátima tinha voltado. Ele não pensou nem duas vezes em me contratar de novo, e eu voltei para meu quartinho, tomei um banho e vesti uma roupa, iria hoje mesmo falar com o Bruno.

Fatinha: Bruno?! –eu batia na porta sem parar. –JUH? É acho que eles não estão em casa. –disse para mim mesma, desci e perguntei ao Sr Severino, que era o porteiro do prédio.

Fatinha: Boa noite Severino.

Severino: Fatinhaaa, minha menina! Você voltou.

Fatinha: Voltei!! E como vão as coisas por aqui?

Severino: Muito bem, e com você?

Fatinha: Cada dia melhor, ei me diz uma coisa, a família do Bruno, eles não estão em casa?

Severino: Menina, eles foram para aquele evento que pega os diplomas sabe?! Do moço Bruno.

Fatinha: AAAAAH FORMATURA! Obrigada Seve! BJUUUS. –nem esperei a resposta e sai correndo.

Eu havia me esquecido completamente da formatura, eu tinha prometido a ele que eu iria, voltei voando para casa, coloquei um vestido mais social, passei uma maquiagem, peguei um taxi, e no caminho liguei para a Juh, ela ficou toda curiosa mias eu disse que explicaria depois, e ela me passou o endereço. Cheguei no lugar e ele era lindo, eu entrei (entrei escondida, mas entrei), me sentei na ultima fileira e bem na hora o meu Bruno foi chamado para receber o diploma, eu me emocionei. Depois foram passando todos os formandos da sala dele, e no final chamaram ele novamente, para representar todo mundo no microfone, o discurso dele foi o mais lindo que eu já vi na minha vida, e foi exatamente nessa hora que ele me viu aqui. Quando acabou, eu sai iria espera-lo do lado de fora, foi quando alguém me puxou pelo braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faat esta sobre ameaça... Por isso ela nao pode dizer nada AINDA! Ela voltou para o Rio, e agora o que será desses dois? Mereço comentarios? hahahah AMO VOCÊS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.