E Se...? escrita por Alexia Jujuba


Capítulo 3
Os Instrumentos Mortais parte 2/?


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404595/chapter/3

Simon

A última vez que vi Maia pedi a ela que me leva-se para conhecer o bando onde ela vivia.Mas por curiosidade,ela disse que falaria com Luke.
Pelo jeito ele falou sim por que agora estava eu sentado esperando ela.
-Oi-me virei e vi Maia vestindo uma jaqueta que a cobria um pouco acima do joelho calça jeans e tenis Allstar-Tudo bem
-Um pouco de frio.ela riu e fomos conversando assuntos alheios

[...]

A fachada era de um restaurante Chines como qualquer outro,quem sabe um dia foi um restaurante Chines mas agora era a "casa" de vários Lobisomens.Maia me apresentou alguns de seus colegas do bando eles me dirigiam um sorriso e logo voltavam para o que estavam fazendo.Conversei rapidamente com Luke o Líder do bando um oi não quis perguntar muitas coisas ele me falou que no passado era um restaurante chines que fechou e as vezes eles faziam entregas.A tarde foi boa um homem me falou que não tinha sarnas e outro que no restaurante tinha uma prisão acho que só para me deixar nervoso.

Maia

Confesso estava nervosa com o fato de Simon ir em "casa" não sabia se iriam gostar Simon não era do submundo,não era de rotina um mundano no meio de Lobisomens,Até mesmo por que se irritar e muito fácil para um licantropo,Simon podia se machucar com alguma brincadeira ou outra coisa qualquer.

Mas deu tudo bem agora no outro lado da rua notei que foi um pouco exagerado da minha parte ninguém iria matar Simon e transgredir a Lei do Pacto.

-Foi divertido.-disse Simon interrompendo meu pensamento 

-Foi sim-respondi.

-Quem sabe façamos mais vezes-ele sorriu-só espero não ser preso.

-Não quase nunca usamos a cadeia,e se usamos e para dormir ou para os feridos.

Simon virou a cabeça para o lado na direção do restaurante,virei também i vi um carro prata estacionar na frente.

-Teve ser elas-franzi o cenho,Simon olhou para mim"Elas quem?"-uma antiga amiga do Luke  Caçadora das Sombras e sua filha,eram pra vir amanha 

Não expliquei muito a Simon sobre isso mas não era necessário pelo menos para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente gostaria de agradecer a Greicy por favoritar a fic Obrigada

Desculpa,pelo capítulo pequeno mas eu tive um bloqueio criativo por duas vezes não consegui,ontem eu fiz tudo e não foi apago tudo sei lá o que aconteceu deu até vontade de xingar

No capítulo passado não deixei isso claro mas o Jonathan que me refiro e o que morreu no incendio junto com o pai.

Faz tempo que eu li Cidade dos Ossos-ano passado-por isso algumas coisas eu esqueci como o nome do restaurante o nome dos amigos do Luke os dois braços direito dele.
Não sei como Maia se refere ao restaurante por isso as aspas

Eu sou pessima em acentuação então algumas coisas estão sem acento ou por causa do meu teclado que da horrivel por isso pode ter T no lugar do R,V no lugar do C,D no lugar do S ou A no lugar do S

O proximo Capítulo vai ser mais rápido maior e mais interessante bjos