E Se...? escrita por Alexia Jujuba


Capítulo 2
Os Instrumentos Mortais parte 1/?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Mah minha única leitora:) para falar a verdade eu esperava menos então esse capitulo e pra você Linda!

Nesse eu fiquei: Começo pela Clary ou pelo Simon,Clary,Simon,Clary Simon, Clary,Simon,Clary,Simon,Clary,Simon Jace então vai os dois ou seria três?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404595/chapter/2

Clary

O dia estava lindo o que era normal em Idris,mas hoje era um dia especial,Hodge Starkweather um velho amigo de meus pais convidou a nossa família para visitar ele em Nova York. Hogde comanda o Instituto de Nova York  não tem esposa e em filhos,ele vivia com a família Lightwood que também era do Ciclo,apesar que sempre se via Maryse e Robert  pelas ruas de Idris acho que eles ficavam mais aqui do que no Instituto  com seus filhos,eles tinham três! eu os conhecia Alexander Isabelle e Max Lightwood.

Eu estava ansiosa iriamos pela tarde.Eu já havia saído de Alicante antes,fora para o Instituto de Pequim comandado pela família Penhallow,era quase um sonho ir para Nova York.Já meu irmão Jonathan Christopher Morgenstern,não estava assim tão empolgado como eu ,tinha brigado com Jonathan Wayland um grade amigo deles era normal Jonathan brigar com os outros,mas comigo ele era gentil...

-Clarissa!-chamava minha mãe-Clarissa.

-Sim mãe-respondi saindo de meu transi 

-Almoço-disse ela-depois você termina de arrumar as suas coisas.

Meu pai estava na ponta da mesa e minha mãe na outra,eu me sentei ao lado direito de meu pai e Jonathan na esquerda o lugar era iluminado pela luz do dia a nossa sala de Jantar era ampla o papel de parede era floral em um tom de morrom claro havia poucos moveis na sala nas costas de meu pai havia uma lareira abagada não tinha nenhuma toalha sobre a nossa mesa,que mostrava a madeira.

-Eu não gosto da ideia de voltar com a ajuda de uma membro do submundo-pronuncio meu pai Valentim pela primeira desde que sentamos para almoçar.Meu pai não gostava de Membros do submundo,depois que meu pai morreu,quanto seu melhor amigo Lucian foi mordido por um lobisomen e se transformou em um ele ficou com mais raiva,ele fez Stephen Herondale se separar de sua primeira esposa Amatis irmã de Lucian,e se casar novamente com Céline.

Meu irmão bufou,interrompendo meus pensamentos.

-Apenas tende ser simpático-disse minha mãe com um sorriso-Isso serve para você também Jonathan.

Das varias coisas que Valentim e Jonathan tinham em comum uma delas era o ódio pelos membros do Submundo.Já minha mãe não ela se encontrava as vezes as escondidas com Lucian que ela chamava de Luke,não sei se meu pai sabia,aquilo me deixava um pouco triste parecias que eu estava traindo minha família,mas eu sabia que minha mãe amava meu pai e seu carinho por Luke era apenas de amizade.

Luke até que era legal,eu o chamava de tio antes de ir para Nova York,ele mantava cartas a última ele dizia que estava feliz pela nossa ida para Nova York e mantou uma foto,uma menina de uns dezesseis anos os cabelos presos em trancinhas,abrasada com um menino meu queixo quase caio quanto vi a foto o menino era idêntico ao quadro que pintei lembrei na hora de Jonathan perguntando quem era com sua voz fria.Isso me deixava mas ansiosa para ir á Nova York.

No verso da foto estava escrito.

Maia Roberts licantrope do bando que sou líder e seu namorado Simon lewis,Lembrei de você quanto vi.

Simon

Meu mundo tinha virado de cabeça para baixo deste que entrei no Hunter's Moon,eu estava cansado e entrei no primeiro bar que vi,as pessoas lá me olhavam estranho.mal sabia eu que não eram pessoas como eu.La tinha uma menina com a mesma idade que eu com trancinhas pretendo o cabelo castanho.oi falei para menina que me falou que se chamava Maia depois de 1 mês começamos a namorar 2 3 4 meses até que um dia aconteceu.

Era noite,a rua estava deserta até que vi um menino de cabelos pretos e pele branca  parecia morto-e estava-Maia gelou ao velo,gritou para mim "Simon vamos" saiu correndo me puxando junto ai foi tudo muito rápido do nada uns caras apareceram e foram correndo ao nosso encontro,que olha-se pensaria que bateriam em nós,eles começaram a se transformar em lobos,vindo para perto eu não sabia o que fazer,mas eles passaram reto,quanto olhei para trás vi uma briga voraz parecia um campo de batalha havia muito sangue...eu me sentia a Bella.

-Tenho que ir-disse Maia me beijando.

-São duas horas ainda e cedo.

-Sim,mas um amiga de Luke chega hoje ele quer falar algumas coisas reunir o bando.Maia não falava muito sobre esse mundo,ela me falara que era uma lobisomem e aqueles caras eram vampiros,e ambos eram do Submundo como feiticeiros fadas e Zumbis,no começo eu achei que ela estava louca,ela alegou"voce viu com seus olhos"ela me falou também que Luke era o Líder do bando e um ex-Casador das Sombras ela meio que explicou isso também,apesar de já fazer um mês que isso aconteceu ainda não entendi muito bem.Então olhei para ela e disse.

-Poço ir com você?eu sempre quis conhecer onde você mora onde vivi.

Ela me olhou por um tempo até que me respondeu 

-Ok, vou falar com Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora notei a outra fic que postei também começa com uma viagem kkkk,Algum erro de português ou coisa parecida e só me falar,fiz com presa e não sou muito boa em Gramatica^^

Reclamações e sugestões são Bem-Vindas Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.