The Powerful escrita por rafa_s


Capítulo 6
Capítulo 5: Enfim sexta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40458/chapter/6

A semana passou voando; na terça eu e meu grupo conhecemos histórias de guerras antigas, visitamos os canhões e uma sala com objetos e vestimentas de guerra. Na quarta conheci o estábulo, cozinha e aprendemos como eram divididos os trabalhos dos servos no tempo em que o castelo ainda habitava um rei. Quinta-feira conhecemos a biblioteca que, diga-se de passagem, era esplêndida e a Sra. Glow que era a bibliotecária. Fiquei eufórica quando soube que poderia ler qualquer coisa ali. Depois fomos conhecer a torre do relógio, de lá se via a praia toda. Era muito alto, porém a vista era linda.

Na hora da refeição eu sempre sentava com meus amigos, e a cada dia me apegava ainda mais a eles. Era incrível como tudo era espontâneo. Só na quinta que eu fiquei perto do Jake e Cia. Eles eram muito legais comigo e sempre estavam bem humorados e me fazendo rir.

Victoria e Irina sempre que passavam por mim fechavam a cara, Rose e Allie disseram que acontecia com elas também. Nós só riamos disso, não nos importávamos com elas – que estavam sempre atrás do Cullen antipático.

(…)

- Bella, da pra você ficar quieta? – Perguntou Alice, que estava literalmente em cima de mim me maquiando.

Bufei e fiquei parada, me rendendo de vez. Depois de uns quinze minutos ela saltou do meu colo – antes que você se pergunte, ela estava ali pra conseguir me manter parada e “fazer uma obra de arte”, segundo a própria.

Quando seu “trabalho” ficou pronto, Alice deu pulinhos e gritinhos de alegria, me virando em seguida pro espelho. Quando vi meus olhos me encarando fiquei boquiaberta, eu estava diferente. Linda, mas ainda assim diferente.

Minha maquiagem era bem mais ousada do que de custume, mas nada exagerado. Meu cabelo estava em um rabo de cavalo bem preso e alto. A roupa era uma blusa azul que exaltava as curvas da minha cintura e dos seios, uma calça jeans justa – que mamãe fez exclusivamente pra mim – e um scarpin envernizado preto.

Olhei animada pra minhas amigas, que também estavam lindas. Não que isso fosse novidade. Rose usava um vestido vermelho, bota de couro e casaco combinando com a bota. Já Allie trajava um vestido rosa que ia até metade da coxa e uma sapatilha – os pés dela ficaram detonados depois da semana toda que ela passou andando pra lá e pra cá de salto no castelo.

- Meninas, agora que já somos divas, está na hora da foto – disse Rose vindo com uma máquina digital em nossa direção.

Tiramos cinco fotos, elas nunca ficavam satisfeitas.

- Pronto – gritou Rosalie empolgada. – Essa vai pro porta retrato ao lado da minha cama.

Depois de totalmente prontas fomos pegar um carro que estava a nossa disposição. William nos esperava lá, já pronto pra abrir a porta pra gente.

- Oi Willie – dissemos em coro.

- Olá belas damas – fizemos uma reverência exagerada, fazendo-o rir. – Vamos pra boate? - assentimos e pulamos no bando de tras da limousine.

Quando chegamos, Willie deu as três entradas e tomamos nosso rumo. Todo o pessoal do castelo já estava lá. Estávamos preparando uma entrada triunfante, mas antes teríamos de passar por um armário que estava tampando a entrada. Ao vê-lo minha irmã se encolheu atrás de mim. Rose, indiferente, entregou as entradas. Ele olhou pra nossa cara e abriu passagem – senti Alice relaxar ao meu lado.

- E eu achando que o Godzila não existia – murmurou dando uma tremidinha.

Rimos dela, mas logo nosso sorriso murchou quando vimos que tudo era escuro demais e estava lotado. Nunca iríamos encontrar ninguém e não teríamos nossa entrada triunfal.

Rose virou em nossa direção.

- Alice, pronta pra enlaçar seu macho? – perguntou séria encarando a baixinha.

Determinada ela assentiu, fazendo Rose se virar pra mim.

- Bella, pronta pra achar um bofe?                                     

- Porque o dela é um macho e o meu é um bofe? – perguntei descontraída. Ao ver a cara de Rose completei – Mas, estou pronta sim. Com certeza – eu é que não ia discordar.

Fomos direto pro bar onde eu pedi três drinks. Ficamos tagarelando e bebendo durante meia hora, que foi o tempo do Emmett achar a gente.

- Olá gatinhas – disse empolgado pra todas, mas se virando pra Rose, que imediatamente ficou vermelha.

Ah, você não deve estar entendendo essa reação dela, não é? Vou explicar.

* Flashback ON *

Estávamos na sala conversando; Eu, Alice, Emmett e Rose. Derrepente surge Esme “no clima de rodeio” com botas de couro e um chapéu típico de cowboy.

- Filho, me ajuda a selar o cava… - Parou ao nos ver com ele. – Olá queridas – disse com um sorriso imenso.

- Ah mãe, logo agora? – Perguntou o grandalhão como uma criança birrenta.

- Não precisa, vejo que você está com sua namoradinha – falou se virando pra Rose. – Vou pedir pro seu irmão me ajudar.

Os dois ficaram estáticos e vermelhos, eu e Alice estávamos prendendo a risada.

- Ah – gritou Esme da escada. – E sejam responsáveis, não quero ser vovó ainda.

Aí a gente não aguentou e explodimos em risadas, enquanto os dois não se mexiam.

* Flashback OFF *

- Olá grandalhão – gritou Alice dando tapinhas no braço musculoso dele.

Emmett sorriu e ameaçou bagunçar o cabelo dela. Mas o olhar que ela lançou faz com que ele desistisse da idéia e se virasse pra Rosalie.

- Rose, vem comigo – disse pegando na mão dela. – Quero te mostrar uma coisa.

Eu e Alice começamos a rir, e quando Rose estava a certa distância, se virou e deu uma piscadinha.

- Mais uma bebida, caçula? – Perguntei pra baixinha que quicava no ritmo da música.

- Sim, sim! – Disse empolgada. – Bella eu não vejo a hora de-

- De que fadinha? – Alice ficou estática, me fazendo rir. Acho que ela não esperava a aparição dele.

- De nada, Jazz – disse tímida se virando pra ele.

E então o inesperado aconteceu, ele virou ela de frente e tascou um beijo de novela. Eu que estava bebendo quase cuspi tudo neles. E então comecei a bater palmas igual uma retardada.

- Aleluia senhor – gritei com as mãos pro céu, como se alguém lá em cima estivesse me ouvindo.

Eles se viraram e começaram a rir da minha expressão. E então foram indo pra um canto mais escuro. Todo mundo se deu bem, só falta eu fazer a minha parte. Passei o olho no lugar, mas nada me atraiu.

- Me vê mais uma dessa – pedi me virando pro barmen e apontando pro meu copo.

- Agora entendo por que você vive caindo por ai – disse uma voz áspera que eu conhecia, mas não ouvia muito.

- Não to afim de discutir hoje, Edward – rebati ríspida.

Edward era um pedaço de mau caminho, verdade. Hoje ele estava ainda mais lindo, com uma garrafa de cerveja na mão e um olhar clínico, ao melhor estilo badboy.

 Depois de mais quatro copos meus, cinco garrafas dele e algumas patadas das duas partes, começamos a conversar empolgados. Ele até riu quando eu contei o episódio Esme/Emmett/Rose.

- Minha mãe é FODA – gritou ainda rindo abertamente.

Sua animação foi subitamente substituída por desespero. Ele virou pro bar e tentou disfarçar, depois olhou pra algo atrás de mim e abaixou um pouco.

- Eu sei que posso me arrepender disso, mas, Bella, eu preciso da sua ajuda – disse me olhando meio de lado.

Epa! Agora eu sou Bella? Sorri com isso. Era tão bonitinho saindo da boca dele.

Quando virei, vi Jessica e Lauren vindo em nossa direção.

- OK, mas você vai me dever uma – falei empolgada.

Ele relaxou um pouco e chegou seu banco mais pra perto do meu. Ficamos bebendo virados pro bar e disfarçando como dava.

- Oi Eddie – disse a voz irritante de Jessica.

Viramos; eu desinteressada e ele meio tenso.

- Ah, oi Bella – completou me olhando dos pés a cabeça.

Levantei meu copo em comprimento e olhei pro Edward.

- Eddie, você não quer dançar com a gente não? – Jessica perguntou, puxando Lauren pela cintura.

Eu ACHO que elas tentaram parecer sensuais, mas não sei, foi tão ridículo.

- Agora não dá queridinha – eu disse ainda encarando Edward.

- Eu chamei ele – falou séria.

- Você ouviu a Bella – Edward se manifestou prontamente.

- E desde quando vocês se dão bem? – indagou a megera com os braços cruzados. – E por que você prefere ela a mim, que te conheço a mais tempo?

Essa menina não via que não ia conseguir nada com ele? Pra piorar as coisas Victoria e Irina vinham logo atras delas, também em nossa direção. Edward as viu e ficou branco. Eu estava começando a entrar em desespero. E se a maluca resolvesse começar um barraco aqui? Como uma luz no fim do túnel, uma das músicas que mais me empolgava no mundo começou a tocar.

- Bom, adoraria continuar conversando – peguei a mão dele, – mas agora temos que dançar.

Puxei Edward rápido dali, antes que o resto das víboras chegassem. O arrastei pra pista de dança e ele não reclamou.

(The Cardigans – Lovefool) http://www.youtube.com/watch?v=MuQ0AQ7YWS8

Olhamos pra elas, que estavam chocadas. Rimos muito e eu comecei a dançar e cantar empolgada. Até que era fácil ser legal quando ele estava bêbado.

Edward ria muito da minha coreografia ousada estilo Britney Spears, mas quando chegou no refrão ele paralisou. Eu ri e fui pra trás dele. Dancei passando a mão por suas costas e cantando em seu ouvido.

Eu devia estar ficando louca, mas me divertia horrores com a cara espantada dele. Me surpreendendo Edward começou a dançar comigo e se virou de frente pra mim com os olhos cerrados. Me chocando mais, ele começou a cantarolar a música em meu ouvido.

Balancei a cabeça não querendo deixar meu corpo ter a reação estranha que estava tendo e olhei pras quatro cobras ainda paradas no bar. Elas nos encaravam, lado a lado, com ódio. Com o queixo apontei a direção pro Edward, que  pareceu satisfeito e me lançou um sorriso torto, o que quase me fez perder o equilíbrio.

Respirei fundo e parei de dançar.

- Vou ao banheiro, Ed – disse em seu ouvido já que a música era alta demais ali.

Chegando lá me olhei no espelho e constatei que a maquiagem a prova d’água de Alice realmente funcionava. Eu estava suando bem mais do que o normal. Controlei meus pensamentos proibidos em relação a Edward e respirei fundo.

 “Eu nem ao menos me simpatizo com ele” pensei.

Refiz meu penteado e saí de lá. Fui dançando até a pista uma música eletrônica qualquer que tocava.

- Ei, assim te agarro agora – disse uma voz desconhecida ao pé do meu ouvido e me puxando pela cintura.

Virei e me deparei com James, o cara que quase assediou minha irmã no primeiro dia. Imediatamente dei um passo pra trás, e ele pra frente. Ficamos nessa dança idiota por um tempo – eu dava um passo e ele me seguia. – Até o grosso perder a paciência e me puxar pela cintura. Ele era forte demais e eu não conseguia me soltar. Cada vez mais ele aproximava a gente, nos lábios ele exibia um sorriso presunçoso.

- E aí James? – ouvi a voz do meu salvador. Era Edward.

James afrouxou um pouco as mãos em mim. Edward estava ao meu lado parado, sua expressão era tranquila.

- E aí brother – respondeu com um sorriso no rosto. – Depois a gente conversa, to ocupado agora.

Edward fechou a cara, mas quando ia sair consegui livrar uma mão das garras de James e o prendi pelo braço. Ele se virou confuso pra mim.

- Ed, eu quero tomar um ar, me leva? – pedi suplicante já cobrando o favor.

Entendendo o que se passava ele assentiu.

- Ok – e com um só puxão me tirou das garras malígnas.

James ficou com a maior cara de bunda parado no lugar. Saímos rapidamente dali, e quando eu ia agradecê-lo ouço um barulho e vejo Edward caindo. Olho pra trás e James estava em posição de luta com os punhos cerrados e levantados na frente do corpo. Antes que eu pudesse ter qualquer reação Edward voou na direção dele.

Fiquei desesperada e sem ação, os dois estavam embolados e se batendo. Desesperadamente olhei pros lados e avistei Emmett e Rose dançando – ou se agarrado, tanto faz. Corri numa velocidade segura até eles.

- Emm… Ed… Briga… James – disse embolada apontando frenéticamente pro lugar.

Emmett saiu correndo em direção a confusão e eu e Rose fomos atrás. Chegamos a tempo de ver dois seguranças e Emmett separando a briga. Um levou James pra fora e o outro vinha atrás de Emmett – que segurava Edward.

- Vamos embora – anunciou o bombadão.

- De jeito nenhum, eu o levo pro castelo. Foi tudo minha culpa – falei puxando Edward dele.

Edward veio pro meu lado, mas mantinha uma mão no nariz. Emmett e Rose ficaram nos encarando incrédulos. Revirei os olhos e já ia sair, mas não antes de ouvir a voz do grandão.

- Tem certeza? – Emmett perguntou mais pra Edward do que pra mim.

Essa eu não entendi. EU estava me oferecendo pra levar ele e ficar responsável pelo tal, e Emmett que saber se estava tudo bem pro EDWARD? Essa é boa.

- Chega de palhaçada – declarei antes que Edward respondesse. - Nem pensem em perder a diversão de vocês – disse rabugenta puxando Edward pra saída.

O segurança/armário nos acompanhou até o carro, onde William esperava a gente. Expliquei rápido pra ele, e o fiz jurar que nem Esme nem Carlisle iriam saber disso.

Edward ficou mudo o caminho todo, parecia imerso em seus próprios pesamentos.

No castelo, arrastei ele pro meu quarto pra ajudar a cuidar dos machucados. No banheiro limpei todo seu rosto. Depois o sentei em minha cama e fiz curativo aonde precisava. Ele se jogou de costas e soltou um gemido.

- Bella, dói aqui – disse como uma criança mimada e apontou pra lateral do corpo. Ele estava de olhos fechados e tinha uma ruga na testa. Parecia dor.

Tirei sua camisa e fiquei boquiaberta. Uma razão foi o roxo enorme que tinha em sua costela direita, e outra foi o abdômen mais definido que eu já havia visto, era absolutamente perfeito.

Antes que eu fizesse besteira e atacasse ele ali mesmo, fui no frigobar e peguei uns gelos, enrolando em uma toalhinha. Quando botei no lugar machucado, ele gemeu novamente.

- Eu posso te pedir uma outra coisa? Sem maldade nenhuma, eu juro – disse ainda de olhos fechados. – E eu já te paguei aquele favor, então no momento estamos quites.

- Diga – disse meio distraída.

- Posso ficar aqui hoje? – Quando eu ia protestar ele abriu os olhos e me fitou. – Deixe-me explicar. Essa semana meu quarto foi invadido três vezes por essas loucas que ficam se jogando pra cima de mim – parou e me analisou. – Eu só estou bêbado e fraco demais pra poder lidar com elas pela manhã.

Ao ver que ele falava a verdade, acabei me rendendo. Devia ser um saco ter essas oferecidas te perseguindo por todos os cantos e invadindo seu quarto.

- Ok, mas se tentar alguma coisa eu dou uma cópia da sua chave pra elas, Cullen – ameacei brincando.

- Vai sonhando, Swan – então se aconchegou na cama e parece que pegou no sono sem dificuldades.

Troquei minha calça jeans pela parte de baixo do meu baby-doll e me juntei a ele na cama, apagando logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Powerful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.