O'children - Dramione escrita por givemetheraphy


Capítulo 3
Festa, Vodka e... Draco?


Notas iniciais do capítulo

Hey, obrigada pelos comentários! s2 '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404508/chapter/3

pov Narrador.
Aparataram em um lugar desconhecido por Hermione, o clima estava pesado entre os amigos, todos estavam impressionados pela mudança de Hermione.
Como ela está linda pensou Ron.
Gina guiou Hermione até uma enorme casa, que ela desconhecia.
Quem está dando está festa, Ginny?
É um carinha da Sonserina, você não deve conhecer
Sonserina? Desde quando são amigos de gente da Sonserina?
Eles estão mudados, Mione
Harry respondeu sorrindo e segurando na mão de Hermione.
Entraram na grande casa. Ron e Harry cumprimentaram vários Sonserinos pelo caminho, Hermione estava estranhando tudo, estranhou mais ainda, quando viu que Luna e Neville também estavam na festa.
Luna e Neville também estão aqui
Eu sei disso, metade de Hogwarts está aqui, Mione
Hermione fechou os olhos e suspirou fundo, e quando abriu os mesmo, Ron, Harry e Gina haviam sumido, Hermione arregalou os olhos e fitou o lugar, estava cheio demais para ela pensar em procurá-los.
Por Merlin! É você mesmo Granger?
Quando Hermione virou o rosto, viu Pansy Parkinson na sua frente, vestida numa mini saia de couro preta, com uma regata branca e por cima uma jaqueta preta, também de couro e botas até os joelhos.
Caramba, que feitiço usaram em você? Você está incrível!
Mesmo se sentindo ofendida, Hermione sorriu, ela havia ganhado um elogio de uma Sonserina.
Muito obrigada, você também está muito bonita
E então, já pegou uma bebida?
Ainda não, na verdade, eu acabei de chegar
Pois então, venha comigo, os meninos estão logo ali
Pansy puxou Hermione pelo braço. Hermione estava pasma, depois de tantas e tantas brincadeirinhas de mal-gosto, Pansy Parkinson estava sendo legal com ela.
Creio que nunca veio a uma festa, nós Sonserinos, fazemos festas sempre lá em Hogwarts, claro que ninguém sabe e nem pode saber, mas está é a segunda fora da escola
É, está é a primeira festa que eu venho
Hey, garotos, olha quem eu encontrei perdida por ai

pov Hermione.
Draco e Blásio se viraram e arregalaram seus olhos, Blásio me fitou da cabeça aos pés e sorriu maliciosamente.
Granger? Como está mudada
Se isso foi um elogio, muito obrigada
Mas é claro que foi
Segura, garota
Pansy jogou uma garrafa de cerveja em minha direção, mas quando eu ia pensar em pegá-la, Draco foi mais rápido e a pegou por mim.
Está bonita, Hermione
Draco havia falado que eu estava bonita? É isso mesmo produção? Não, eu devia estar louca. Eu só podia estar louca mesmo, além de bonita ele disse Hermione ele me chamou pelo nome e não por sangue-ruim ou Granger
Obrigada
Abri a garrafa de cerveja e tomei um gole, até que era bom, depois de um tempo, eu já tinha tomado seis garrafas de cerveja.
Vamos dançar
Pansy segurou minha mão e me guiou até uma pista de dança improvisada. Uma musica dançante tocava, comecei a me mexer lentamente no ritmo da musica, fechei meus olhos e me senti livre, logo a sensação de liberdade e as seis garrafas de cerveja, subiram a minha cabeça, me dando um calor bom. Pansy se juntou á mim, é claro que ela tinha muito mais experiência com dança, do que eu. Balancei os quadris e rebolei até o chão, voltando para cima em seguida, Pansy segurou minhas mãos e fizemos alguns passos juntas, começamos a rir.
Vamos subir na mesa, Mione?
Com certeza!
Subimos na mesa com ajuda de alguns garotos. De novo fizemos passos juntas, rebolamos até o chão e voltamos, abri as mãos como se fosse um pássaro, sentindo a musica e voltei a dançar e gargalhar com Pansy. Meu coração batia fortemente contra o peito, minha respiração estava descompassada, mas eu ainda queria dançar, ainda queria me sentir viva, Pansy tirou a jaqueta de couro e jogou no meio da multidão que se formou ao nosso redor, quando pensei em fazer o mesmo com alguma das minhas peças, duas mãos fortes me agarrarão pela cintura, me tirando de cima da mesa.
Hey, eu estava me divertindo
Aposto que sim, com todos aqueles garotos passando as mãos em você
Era Draco, ele havia me tirado de cima da mesa, olhei para o lado e vi que Blásio tinha feito o mesmo com Pansy.
Esses dois são uns intrometidos, só estávamos nos divertindo
Aqueles garotos estavam passando as mãos em vocês, estavam se aproveitando
Blásio disse, totalmente furioso encarando Pansy.
Eu preciso de vodka, vem comigo, Mione?
Sim...
Murmurei. Minha voz estava estranha, eu nem conseguia falar direito. Pansy encheu dois copos com um liquido transparente, me deu um e tomou o outro de uma vez só. Peguei o copo de sua mão e virei de uma vez só, como Pansy. Senti a bebida descer rasgando em minha garganta, tossi algumas vezes e fiz careta.
É assim mesmo na primeira vez, depois você se acostuma
Ah, tudo bem
Tomei mais dois copos de vodka e depois Pansy subiu com um garoto da Grifnória isso mesmo, Pansy Parkinson ia transar com um garoto da GRIFNÓRIA!
Senti minha cabeça girar e andei a procura de um sofá ou uma cadeira para me sentar, até que tropecei em alguém e cai no chão.
Me desculpe, você se machucou?
Perguntou a pessoa, assenti e levantei. Era Draco, ele só podia estar me seguindo mesmo.
Sinceramente, você está me seguindo?
Ele riu e respondeu divertido:
Não se escolhe em quem tropeça
Ri. Senti novamente a maldita tontura e quase que caio de novo, mas Draco foi mais rápido e me segurou.
Você está bem?
Só um pouco tonta, deve ser por causa da vodka
Quer sentar?
Eu gostaria
Draco me conduziu escada á cima, fechei meus olhos para aplacar a tontura e quando os abri novamente estava deitada num quarto.
Obrigada...
Não há de que
Você não está se divertindo?
Não muito
Ele mordeu o lábio inferior e meu coração saltou, como eu nunca havia reparado em Draco? Ele é extremamente gostoso, acho que passei tanto tempo o odiando, que nunca reparei em nada nele. Andei até ele sem saber direito o que estava fazendo, eu só sabia que estava com uma vontade louca de beijá-lo.
Quer se divertir comigo, Draco?
O quê?
Perguntei se você quer se divertir comigo?!
Cheguei perto dele e acariciei seu rosto, de repente a tontura havia passado, agora só restara um calor imenso, um calor ainda maior do que eu havia sentido na pista de dança.
Você está bem, Hermione?
Nunca estive melhor
Passei a mão por sua nuca e ele se arrepiou, um sorriso se formou em meu rosto, lentamente fui sentando em seu colo, ele me olhou com uma expressão assustada, mas ao mesmo tempo; satisfeita.
O que está fazendo?
Shiu... só vamos nos divertir um pouco
Mordi sua orelha e ele arfou. Draco colocou as mãos em minha cintura, me apertando contra si, minhas mãos foram direto para o seu cabelo e então ele selou nossos lábios.
Sua língua invadiu minha boca, sem pedir passagem, era um beijo quente, diferente do de Ron, havia desejo e luxúria naquele simples beijo. Draco passou as mãos por toda a extensão de minhas costas, vagou até minhas coxas descobertas e apertou-as com certa força. Minhas mãos passearam até sua camiseta, levantando-a e passando minhas unhas por seu abdômen definido, ele gemeu em um misto de prazer e dor, sorri satisfeita. Draco passou suas mãos possessivamente por todo meu corpo, ele desceu os lábios para o meu pescoço, beijando e chupando, com certeza ficariam marcas ali. Voltamos a nos beijar, ele desceu as mãos até a barra de meu vestido, subindo o mesmo em seguida, levantei meus braços e logo a peça estava no chão do quarto. Draco desceu seus beijos para meu colo e logo tratou de tirar meu sutiã, agradeci a Gina mentalmente por estar usando um conjunto descente de calcinha e sutiã, Draco começou a massagear meus seios, ora lambendo e ora chupando, gemi alto e cravei minhas mãos em seu ombro, Draco gemeu e me beijou ferozmente. Minhas mãos foram direto para a barra de sua camiseta, tirei a mesma e observei Draco por alguns segundos antes de beijá-lo novamente. Em um movimento rápido Draco pegou-me no colo sem interromper o beijo e me colocou delicadamente na cama, ele voltou a beijar meu pescoço e arfei. Levei minhas mãos até a calça de Draco e abri lentamente o zíper, logo ela estava em algum lugar do quarto, como meu vestido. Draco colocou as mãos no elástico de minha calcinha e olhou para mim, como quem pede permissão, lhe lancei um olhar significativo e ele abaixou a peça, em seguida abocanhou minha intimidade com rapidez e começou a fazer movimentos com a língua, segurei seus cabelos loiros e sedosos com força, ele chupava com tanta pressão que eu estava indo a loucura em poucos minutos, senti uma forte pressão embaixo de meu ventre, devia ser o famoso orgasmo, minha sanidade mental se é que eu tinha alguma, neste momento foi embora, o prazer que eu senti a seguir não dá para descrever.
Troquei de posições, empurrei Draco na cama e ele riu maliciosamente, tirei sua cueca sem vergonha nenhuma, Draco me puxou para seu colo e devagar foi me penetrando, a dor era insuportável, nunca senti tanta dor na minha vida, parecia que estavam rasgando-me inteira, apertei os olhos e suspirei fundo, pedindo que as lágrimas teimosas não descessem.
Estou te machucando?
Não... continua
Você é virgem?
Acho que não sou mais
Draco continuou com os movimentos lentos até eu me acostumar, depois de alguns minutos, não havia mais dor, só prazer.
M-mais rápido
Pedi entre gemidos e ele aumentou os movimentos, inverti as posições e fiquei por cima dele, comecei a rebolar, eu já estava suando, mas aquilo era bom demais, mais uma vez senti a pressão sobre meu ventre, Draco estocou mais algumas vezes e chegamos ao nosso clímax, juntos. Joguei-me ao lado de Draco e deixei que minha respiração voltasse ao normal.
Você acredita se eu te disser que esse foi o melhor sexo da minha vida?
Bom, então devo me sentir honrada, pois acredito que já foram muitas
Draco riu e me puxou para si, selando nossos lábios, adormeci pouco tempo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?