O'children - Dramione escrita por givemetheraphy


Capítulo 2
Bonita roupa Lilá, onde é o baile de carnaval?


Notas iniciais do capítulo

Hey! tudo bem?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404508/chapter/2

pov Hermione.

Depois de comer, Gina e eu começamos a nos preparar, mas antes ela colocou um feitiço de silêncio, para ninguém escutar o que estávamos conversando.

“E como você está em relação ao Ron?”

“Estou bem. Quero dizer ... é difícil vê-lo toda hora com a Lilá, mas estou me acostumado”

“Ou tentando”

“Isso”

Tentei sorrir. Gina me deu um longo e reconfortante abraço.

“Você está linda, ou melhor, mais que linda, está perfeita! Meu irmão é idiota, mas é homem, duvido que ele não vai olhar para você”

“Muito obrigada, não sei o que seria de mim sem você, Ginny”

“Sem mim, você provavelmente estaria indo á festa com aquele vestido horrendo que queria comprar na loja”

E o pior é que ela estava certíssima. Começamos a nos arrumar, tomei um banho breve, para não estragar meu cabelo, depois Gina me deu um conjunto de calcinha e sutiã de rendas pretas, que ela comprara na loja sem que eu visse.

“Tome, passe esses cremes, esse roxo aqui você passa SÓ nas pernas, aquele amarelinho é para os braços e aquele outro ali é para os pés, depois eu te dou o de passar no rosto”

“Precisa mesmo de tudo isso?”

“Mas é claro, agora vamos que temos muito que fazer”

Passei todos os cremes que ela mandou. Depois ela passou um creme verde viscoso em meu rosto.

“Agora você vai se vestir e só depois eu vou te maquiar”

“Mas eu não tenho nenhuma sapatilha para usar com esse vestido”

“Sapatilha? Por Merlin, Mione!”

Ela gargalhou. Gina se virou e foi até seu armário, voltando em seguida com uma sandália de salto alto, muito alto.

“Pronto, é seu numero, a comprei para usar com um vestido que eu tinha, mas não ficou bom, então é sua”

“Não posso aceitar, você já fez demais por mim”

“É um presente, é claro que você pode aceitar, sou sua melhor amiga e é para isso que as amigas servem”

Sorri largamente e lhe dei um breve abraço.

“Quero que essa seja a melhor noite de sua vida”

E seria, eu estava sentindo isso.

“Muito obrigada, não sei nem como lhe agradecer”

“Que tal se vestindo logo, para eu poder te maquiar?”

“Está bem”

Sorri. Vesti-me, ainda achando que o vestido era curto demais, calcei as sandálias e coloquei os brincos e o anel.

“Pronto, agora eu vou te maquiar, então fique quietinha e pare de tremer”

E eu estava tremendo mesmo, mais isso devia ser normal, era minha primeira festa de verdade.

Depois de exatos vinte minutos, minha maquiagem estava pronta, Ginny sorria largamente, orgulhosa de si mesma. Fui até o grande espelho e quase não reconheci o reflexo. Minha maquiagem estava impecável, Gina havia passado pó, base e corretivo, um pouco de blush e um batom rosa claro e os olhos estavam negros.

“Não me diga que não gostou”

“Eu amei!”

“Sério?”

“Sério. De verdade”

“Quem bom que gostou, você está linda Hermione”

“Obrigada, Ginny”

“Agora eu vou me trocar”

Gina começou a se arrumar, á festa ia começar às 22h da noite, e já eram quase 21h. Eu estava ansiosa demais, meu coração batia fortemente e eu tinha esperanças de que Ron olhasse para mim, olhasse de verdade para mim, como um homem olha para uma mulher, como Harry olha para Gina.

Gina fez o mesmo processo que eu, passou os cremes, se vestiu e só depois se maquiou, ela estava linda, deslumbrante.

“Está na hora de descer, mas antes, o toque final”

Gina sorriu e borrifou perfume, em meus pulsos, atrás de minhas orelhas e por incrível que pareça, entre minhas pernas e depois fez o mesmo em si mesma, gargalhei.

“Para que tudo isso?”

“Por pura precaução”

“Só você mesmo, Ginny”

Gina retirou o feitiço e saímos do quarto, suspirei fundo quando chegamos à ponta da escada, onde Harry, Ron e Lilá estavam, já prontos. Lilá estava toda de rosa pink, chegava a doer seus olhos quando olhava para ela, a garota não tinha senso do ridículo, isso era fato.

“Vamos logo, já estamos atrasados”

Gina falou alto, anunciando nossa presença. Todos viraram para nós, de bocas abertas.

“Hermione, é você?”

Harry foi o primeiro a falar, a expressão assustada encarando a mim.

“Sou...”

“Você está maravilhosa!”

“Obrigada”

“Ela está linda, sabemos disso, agora vamos porque estamos atrasados”

“A graça é chegar atrasado, Gina”

Lilá falou áspera, me medindo de cima a baixo, suspirei fundo e a encarei de volta, com vontade de rir da sua roupa ridícula.

“Acho melhor baixar a bola, Mione, eu ainda tenho o Ron”

“Bonita roupa Lilá, onde é o baile de carnaval?”

(VENENOSA ÊÊÊÊÊ HERMIONE VENENOSA ÊÊÊÊÊ. Ta parei) Gina me olhou incrédula, nem eu mesma havia acreditado no que tinha dito, Lilá ficou vermelha de raiva, sorri cinicamente e disse:

“Vamos logo, quero saber onde é essa tal festa”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem fiz questão de colocar a roupa da Lilá, fica por conta de vocês, imaginarem.