Secrets escrita por Flor


Capítulo 30
Fim.


Notas iniciais do capítulo

8 Recomendações,45 favoritos,119 maravilhosos leitores e mais de 300 comentários.É isso...Eu deixo por aqui meus muitos agradecimentos,obrigado mesmo a quem acompanhou a história até aqui...Eu sentirei falta de escrever Secrets,mas agora eu me dedicarei 100% a Love Story...

Mas chega de Blá-blá-blá e vamos ao fim...

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/30

A jovem menina terminava de colocar o outro par de brinco.Os cabelos loiros estavam presos em um baixo rabo de cavalo lateral.Os olhos verdes nebulosos estavam apenas com máscaras pretas nos cílios.Uma camisa azul escuro realçava sua pele,o shorts jeans surrado e a sapatilha azul combinava com a ingênua aparência da menina.

Saiu de seu quarto e caminhou sem pressa pelos grandes corredores do Olimpo.Abriu a porta a sua frente sem ao menos pedir,já sabia o que ia encontrar.O quarto estava escuro.A loira revirou os olhos e andou em direção a janela e abriu as cortinas.A garota que estava na cama gemeu em reprovação.

A loira se virou e sorriu ao ver a imagem da amiga sentada na cama com a cara amassada.

_Helena!O que você está fazendo?-A morena perguntou a amiga.

_Luna,acorda...Hoje é domingo,lembra?!

_Como esquecer...Reunião familiar,tem todo domingo.

_E amanha você irá ao Acampamento comigo.-Cantarolou.

Luna tinha ficado uma linda moça hoje com 14 anos,ela e Helena haviam virado melhores amigas.Os cabelos,antes negros,agora se revelavam castanhos claros,os olhos estavam mais azuis do que nunca.Havia virado a deusa das estrelas e adolescência.

Luna suspirou e levantou da cama,caminhou em direção ao gigantesco closet.Helena se jogou na cama da amiga e a ouviu dizer:

_Eu não sei por que você insiste em ir ao Acampamento toda semana,essa é a função do tio Percy.

_Sempre tem semideuses em um estado que o néctar não ajuda...E como deusa da cura...

Helena havia se tornado uma bela garota.Hoje com seus 16 anos,tinha um corpo escultural,os cabelos ainda continuavam loiros,mas os olhos...Os olhos tinham ficado mais intensos.

Luna saiu de dentro do closet,já vestida.Usava uma camiseta básica,shorts jeans,sapatilhas,pulseiras e brincos pequenos e graciosos.Seus cabelos estavam soltos.

_Tem sempre que ajudar os mais necessitados.-Completou.-Lena,você vai me desculpar,mas não é porque você é a deusa da infância,que você tem que manter casta pro resto da vida.

_Sua mãe era casta.

_Falou certo era...Não é mais,tá aí o Mattew que não me deixa mentir.-Falou terminado de passar o gloss nos lábios.

Depois de muito tentar Apolo finalmente tinha se declarado para Ártemis,esta não quis largar a caçada,então impôs uma lei:Suas caçadoras teriam a escolha de largar os homens ou continuar na companhia dos mesmos...Enfim,os deuses tiveram um filho,Mattew de 10 anos.

Mattew tinha cabelos ruivos como os de Ártemis e os olhos azuis como os de Apolo.

_Podemos ir?-Helena perguntou impaciente.

_Claro...Espero que o nosso titio favorito não se incomode de pegarmos a moto dele.

[...]

Annabeth terminava de arrumar o almoço.Era um típico domingo,ela e sua grande família se reuniam na casa de Montauk.Annabeth continuava muito nova,agora com a aparência de 30 anos,podia ser muito bem reconhecida como uma garota de 25 anos.Continua com sua empresa até hoje e não pretende acabar com ela tão facilmente.

Sua barriga de 5 meses estava relativamente grande.Depois de seu casamento, Annabeth e Percy tiveram mais 2 filhos HOMENS.E segundo Apolo,Annabeth estaria grávida de mais dois meninos.

O mais velho era Heitor que tinha 14 anos.Heitor era a copia fiel de Percy,a não ser pelos olhos,que eram cinzas iguais aos de Annabeth.

Depois de Heitor vinha Logan,mais conhecido como Log’s.Logan era uma mistura completa de seus pais.Os cabelos eram um meio termo do loiro e negro.Os olhos eram verdes,não tão intensos quanto o de sua irmã mais velhas.Logan tinha 10 anos.

_Hey,Annie,quer ajuda?-Piper perguntou entrando na cozinha.

As duas continuaram a ser melhores amigas.E o trato que Annie fez com Zeus,antes de se tornar deusa,foi que,Nico,Piper,Jason e Leo se tonassem imortais.

Piper e Jason tiveram 2 filhos.O mais velho tem 14 anos e se chama Tristan,em homenagem ao avô.Tristan tem os cabelos loiros do pai,mas os olhos da mãe e é o melhor amigo de Heitor.E a mais nova se chama Rebeka,Bek,como é chamada tem apenas 2 anos.Seus cabelos são marrons e os olhos azuis.

_Claro,Pipes,eu ficaria grata.-A loira respondeu entregando uma bandeja de saladas para a amiga.

_Nico ligou,ele e Thalia chegam ao anoitecer.-Piper falou temperando a salada.

Nico havia revelado sua paixão por Thalia e logo começaram a namorar,viviam viajando pelo mundo,mas sempre voltavam para Nova York.

_Eu acho que está na hora deles terem um bebê.-Annabeth falou desligando o forno e depois olhando para a amiga com um sorriso sacana.

_Annabeth...

_Digamos que eu já dei um jeito nisso.-Riu sendo acompanhada da amiga.

[...]

Os deuses estavam envolta da piscina.Os homens usavam calção de banho e as mulheres biquínis e saídas de praia,menos Annabeth que se dizia gorda demais,então preferiu colocar um longo vestido cinza.

Acreditem,muita coisa mudou.

Poseidon e Atena deixaram as brigas de lado,para se entregarem ao amor que sentiam um pelo outro.Os deuses cumpriram com a promessa e tiraram Calypso de sua prisão.Hoje,ela e Leo estão juntos e felizes.

E vocês devem estar se perguntando e Rachel?Bem,nunca mais se ouviu falar dela,dizem que ela morreu no Tártaro,bobagem na minha opinião.

_Annabeth,Lena não devia estar aqui?-Poseidon perguntou entrelaçando os braços na cintura de Atena.

_Sim...-Um estrondo foi ouvido e uma moto voadora apareceu do céu.-Olha elas ali.-Apontou para o céu.

O grito de Helena e Luna foi ouvido e rapidamente a moto foi ‘’estacionada’’ de forma brusca,fazendo as duas pularem e caírem no chão.A moto estava em um estado deplorável...Suja,arranhada e amassada.

_Finalmente!-Exclamou Percy-De quem é essa moto?

Helena e Luna se levantaram e começaram a se limpar.

_É aquela moto nova que o tio Ares comprou ontem.-Lena respondeu marota.Ares que estava tomando sua cerveja,cuspiu tudo em Hermes.Olhou para as garotas abismado.

_Minha moto?-O deus perguntou fervendo de raiva.Se levantou e marchou para a frente de Helena,já que era a mais velha e,basicamente,a favorita.

_Pois é...Ela estava lá,olhando para nós e dizendo ‘’me leve para um passeio’’,eu não podia recusar.Está bravo comigo,tio?!-Helena fez sua típica carinha de menina fofa,a mesma que ela fez quando tinha 3 anos e foi passar alguns dias no Olimpo,e pediu para Ares lhe ajudar a sentar na cadeira.

_Você sabe que eu não consigo ficar bravo com você.-O deus falou cruzando os braços e fechando a cara.

_E é por isso que eu te adoro!-Helena deu um grande sorriso, abraçou o deus e lhe deu um beijo na bochecha.

[...]

_AAAAAAAAHHHHH,HEITOR ME COLOCA NO CHÃO.-Helena gritava.

Era fim de tarde,todos estavam andando pela praia.Helena havia provocado o irmão dizendo que ele e Luna estavam namorando.A consequência desse ato foi:Heitor fez um redemoinho de água e prendeu a irmã mais velha nele.

_NÃO MESMO.-O garoto respondeu.

_Quer brincar?!Ótimo...Vamos brincar.-Helena falou.

Ao longo dos anos Helena conseguiu aprimorar suas habilidades com a água.E então o feitiço se jogou contra o feiticeiro.Helena fez com que o redemoinho pegasse seu irmão.Heitor e Logan estavam predestinados a se tornarem deuses quando ambos completassem 16 anos completos.

Heitor se molhou todo,havia sido pego de surpresa e por isso tinha se encharcado.Os deuses riram.

_Corre,Helena.-Mandou fechando o punho.-Log´s me ajude.

_Pode deixar,mano.

_Ui,Ui que meda...-A garota riu e começou a correr sendo acompanhada por seus dois irmãos mais novos atrás de si, e deixando os demais rindo.

Durante todos os anos em que eu convivi com Helena,ela nunca se permitiu a perder a pureza da infância,tal como deusa da infância a menina continuou sapeca e marota.

Os deuses começaram a se afastar.Quando viu que os deuses já estavam longe,Percy puxou Annie para seus braços,fazendo assim que se afastassem do grupo.

_Percy!-A loira o repreendeu.-O que foi?

_Nada...Só queria ficar um tempo sozinho com a mulher que eu amo-Como estavam muito próximos,com os corpos praticamente colados,o moreno sentiu algo lhe chutando a barriga.-Ok...Eu só queria ficar tempo sozinho com a mulher que eu amo e com os dois meninos,que provavelmente serão jogares de futebol.

A loira riu e acariciou o ventre:

_Eu não vejo a hora de poder ver a carinha desses dois.

_Eu já disse que te amo?

_Hoje ainda não.

_Pois é...Eu te amo por me dar filhos lindos-Deu-lhe um selinho.-Te amo por existir.-outro selinho-E te amo ainda mais,por simplesmente me aguentar todos os dias.-E dessa vez deu um longo e demorado beijo.

Quando se separaram Annie falou:

_Acho melhor a gente ir...Ou nossos filhos vão acabar se matando.-Pegou na mão do marido e começou a caminhar.

_Eu gosto de saber que Helena irá continuar com esse espírito de criança pro resto da vida...Só assim ela não namora.

_Mais cedo ou mais tarde ela começará a namorar...Ou ela vai se apaixonar.

_Quando esse dia chegar...Eu mato Afrodite e Eros.

[...]

Helena estava nas plantações de morango,no Acampamento Meio-Sangue.A menina estava apenas de passagem e por isso não estava usando a típica camisa laranja.

Usava apenas um vestido rosa com babados de renda,que ficava no meio de suas coxas e tênis All-Star,seus cabelos estavam soltos,sua adaga estava em sua mão e uma tiara de ouro enfeitavam seus cabelos dourados.Assim como todas as deusas que iam fazer visitas no Acampamento ela era obrigada a usar a tal coroa.

A menina estava distraída,ela adorava colher os morangos do Acampamento,era quase que tradição.

_HELENA!-Gritaram.A garota se virou instantaneamente e viu Luna correr desesperadamente em sua direção.

Lena se levantou e fez sinal para que a amiga parasse.

_Uol,calma aí...Que é?!Vai tirar o pai da forca?-A loira perguntou rindo.

_Não sua idiota...Tem um novo campista.

_Tá...Agora conta a novidade?-Perguntou cruzando os braços e começando a andar com a amiga do lado

_Ele tem 16 anos e nunca foi treinado por ninguém,é a primeira vez dele aqui e ele lutou sozinho com um Minotauro.

_O que?-A loira se espantou.-Por que não me disse isso antes?

_Eu ia dizer mas você não deixou...Os filhos de Apolo não conseguiram reanimar ele,nem com néctar.

_A quanto tempo ele está desacordado?

_3 dias.-Perguntou apressando seu passo em direção a enfermaria.

_Nome?

_Denyel Arsen,Filho do meu pai,Apolo.

_Vamos Luna,se um filho de Apolo não se recupera nem com néctar,então a coisa é mais grave do que eu imaginei.

[...]

Helena entrou na enfermaria e andou em direção a onde o semideus ferido estava.Quíron e o Sr.D estavam lá também,juntos com alguns filhos de Apolo.

Na maca estava um garoto.Cabelos morenos,pele bronzeada e corpo definido.

_Como ele está?-A menina perguntou.

_Do mesmo jeito que estava a 3 dias.-Quíron respondeu.-Ele ainda está vivo,se é isso que quer saber.

_Deixe-me sozinha com ele.-Pediu e assim os demais fizera.

Quando viu que estava totalmente sozinha,a não ser pelo garoto que estava ao seu lado.

Helena sentou em uma cadeira que tinha ao seu lado,levou sua mão até a testa do moreno e checou sua temperatura...Morna,ela concluiu.

Helena moveu as mãos e um frasco com um líquido vermelho apareceu,na frente tinha um rótulo escrito:’’Cuidado!isso pode lhe causar a morte’’,é claro que só causaria a morte se usado de maneira descuidada.O líquido era um poção poderosa,somente Helena tinha permissão para usar ele.Apenas uma gota misturada com néctar e a pessoa pode voltar até do mundo do mortos.Claro que Helena tem que ter a permissão de Hades,antes de trazer alguém de volta a vida.

Pegou um copo com néctar dentro,pingou uma gota do líquido vermelho e logo depois saiu uma pequena fumaça branca.

_Muito bem.-Levou o copo até a boca do garoto,mas não sem antes reparar em uma coisa.No canto da boca do rapaz,havia um pouco de baba.Helena riu sozinha,isso a fez lembrar de seu pai.-Deuses que gracinha.

Deixou seus pensamento de lado e fez com que o semideus tomasse todo o conteúdo do copo.

_Pronto,agora é só esperar alguns minutos.

Não foi preciso esperar muito,logo Helena ouviu um gemido e quando olhou para o moreno viu que ele tinha os olhos abertos...E que olhos.Azuis como o céu.

_Ai minha cabeça.-Denyel falou,levando a mão até a cabeça.

_Finalmente você acordou,já não sem tempo.

_Quem é você?-A rapaz perguntou,olhando para Helena abobalhado.

_Sou Helena.Deusa da infância,da cura e das águas calmas.Muito prazer Denyal.

_Como sabe o meu nome?Você lê mentes?

_Eu sei o seu nome,porque me falaram antes deu vir cuidar de você...E não eu não leio mentes.

Eles ficaram um tempo se encarando até que Denyel fala:

_Creio que você faz jus ao seu nome...Helena.

Por um momento o rapaz viu Helena corar levemente.A moça se levantou e falou.

_Acho melhor você descansar,são poucos os semideuses sem treinamento que conseguem derrotar um Minotauro e sobreviver para contar a história...Até logo.-Se levantou e caminhou em direção a saída.

_Hey!Espera.-Ele gritou.

Helena parou,sorriu e se virou.

_Ah,mais uma coisa...Você baba enquanto dorme.-E então saiu correndo.

[...]

Os deuses olhavam a cena emocionados,tirando Afrodite que estava em seu templo com Eros,era difícil ver a princesinha do Olimpo crescer.O único que não estava nem um pouco feliz era Perseu.

Seus punhos estavam fechados e seu rosto fervendo de raiva:

_AAAAAAAFFFFFRRRROOOOOOOODDDDDDIIIIIITTTTTTTEEEEEEEE.-Berrou furioso.

[...]

Afrodite e Eros estavam no templo da deusa.O espelho da deusa havia se transformado em uma ‘’TV’’.Eles decidiam quais casais tinham que ficar juntos,ou quais tinham que acabar.

_Esses dois tem que ficar juntos,Eros.Olha que coisa linda.-A deusa fingiu limpar lágrimas.O casal tinha por volta de 20 anos e estavam no primeiro encontro.

_Afrodite!-Chamou Apolo entrando no templo.

_Sim?

_Perseu quer te matar.

_Hãn?!Por que?-A deusa perguntou se levantando do divã e cruzando os braços.

_Porque fez Helena se apaixonar.

_Epa,calma aí,eu não fiz Helena se apaixonar...Eros?!

_Não olhem para mim,eu ia esperar mais alguns meses para fazer ela se interessar por alguém.

Apolo estranhou:

_Então se não foram vocês,que são os dois representantes do amor...Quem foi?

Como eu disse,a vida é cheia de mistérios e o mais intrigante e perceber que...Você não precisa de dois deuses do amor para se apaixonar.Porque querendo ou não a vida é um segredo e o mais temido dos segredos é,e sempre será,o amor.

Life is ful l of secrets

FIM…SERÁ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meus amores,mais uma vez obrigada...

E até Love Story,pra quem acompanha é claro