Secrets escrita por Flor


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/2

Preciso dizer que os deuses ficaram chocados pela forma que a menina se dirigiu a Annabeth?Acho que não.

Mas,Percy Jackson,o deus dos Heróis,noivo de Rachel Elizabeth Dare,deusa da vida,fixou seu olhar na loira parada na porta,ela estava diferente,estava mais adulta e...sexy.

Annabeth,ao contrário de Piper,estava usando uma roupa mais ''refinada''.Ela estava usando um vestido que tinha a blusinha branca e a saia preta,nos pés estava com um Peep Toe preto,usava um brinco com pedrarias pretas,um anel com uma grande pedra petra no meio,uma grande bolsa preta.Seus lindos cabelos loiros estavam presos de lado.

(Se o link não pegar,copie e cole em outra janela)

_Você chamou ela de mamãe?-Atena perguntou em choque.

_Sim-A menina respondeu.

_3 anos e já tem uma filha?É rápida no gatilho-Poseidon zombou.

Mas Annabeth nem prestou atenção,estava ocupada reparando em Percy,seu Ex-namorado.

Ele estava mais bonito e mais atraente.Seus cabelos negros estavam mais bagunçados que nunca,se é que isso é possível,seus olhos estavam mais verdes,o corpo BEM mais definido e a pele mais bronzeada.

Mas Percy também reparou algumas diferenças em Annabeth.Os cabelos estavam um pouco mais curtos,os olhos cinzas estavam mais frios,o corpo,bom,Percy chegou a conclusão de que Afrodite abençoou aquela mulher,ele estava mais definido,mais escultural e a pele estava um pouco mais bronzeada do que ele se lembrava.

Mas o contato visual dos dois foi quebrado por um pequeno ser,que beliscou a perna de sua mãe.

_Ai!Helena!-Annabeth a repreendeu.

_Desculpa!Mas você não parava de olhar pro moço.-A menina explicou inocentemente.

_Eu não estava olhando pra ninguém-A loira falou-Jason por que você não leva a Lena para comer?Ela veio o caminho inteiro dizendo que estava com fome.-Annie pediu,com um olhar suplicante,para Jason.

_Claro-Ele concordou.Pegou a menina no colo e perguntou:-Então princesa,o que vai querer comer?

A menina pareceu pensar e então respondeu,lê-se gritou,animada.

_CAFÉ!

_NÃO!-Annabeth,Jason,Leo e Piper responderam juntos.

_Por que não?!-Fez manha.

_Porque da última vez que você bebeu café ficou muito elétrica.-Leo falou-Eu ainda sinto dores.

_Ninguém mandou deixar um martelo perto de mim-Lena se defendeu-Mas o médico disse que você ainda pode ter filhos.

_É,mas por isso aqui-Ele fez um sinal com os dedos-eu quase fiquei es...

_LEO!-Annabeth o cortou-Minha filha ainda é muito inocente,e você não vai dar ideias a ela.

_Vamos Lena-Jason falou indo em direção a cozinha.

_Não sabia que os clientes podiam entrar por conta própria na cozinha-Hermes estranhou.

_Não podem-Leo avisou-Só pessoas autorizadas.

_Então Pipes,como vai os negócios?-Annabeth perguntou colocando sua bolsa em cima do balcão.

_Vai ótimo.E o projeto do outro café?

_Já está pronto.Se tudo der certo,teremos uma filiação dos cafés no Brasil.

_Do que vocês estão falando?-Sr.D perguntou.

_Annabeth,além de ser a melhor arquiteta do mundo,ela também é a dona geral dos cafés.-Piper explicou.

_Exatamente,Piper é minha diretora geral,Jason meu sócio e Leo é o meu chefe geral nas construções,estou correta Sr.Valdez e Srta.McLean?

_Correta-Os dois responderam e logo depois riram.

Os deuses não queriam acreditar no que viam e ouviam.

_Bom,acho que devo dar meus parabéns-Zeus falou desgostoso.

_Annie!Temos um problema-Jason apareceu co Lena em seu colo,a cara da mesma estava cheia de chocolate.

_O que foi?-Ela perguntou pegando um guardanapo e indo limpar a boca da filha.

_Ligaram da empresa.Temos que viajar pro Brasil o mais rápido possível.

_Por que?

_Porque tem um problema com com as obras,os caras não sabem o que fazer.

_Era só o que me faltava.Com quem eu vou deixar a Lena?-Annabeth perguntou preocupada.

_Eu posso ficar tozinha-A menina disse,numa falha tentativa de dizer sozinha.

_Sozinha,Lena.E não fora de cogitação.

_Com a avó da Lena?-Piper tentou.

_Não.

_Ela pode ficar comigo lá no Olimpo-Atena falou.

_Me acusam de traição e depois querem ficar com a minha filha?-Annabeth falou com uma sobrancelha arqueada.

_Annie não temos opção-Jason falou.

_Ok,só por alguns dias-A loira concordou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...E DIVULGUEM