Secrets escrita por Flor


Capítulo 1
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404504/chapter/1

O grupo de pessoas atravessa a rua da movimentada New York.Quem os veria diria que eram um grupo de pessoas comuns,pobres mortais,mal sabia eles que aquele grupo de pessoas eram os deuses Olimpianos.

Zeus,Poseidon,Hades,Hera,Atena,Héstia,Atérmis,Apolo,Ares,Afrodite,Dionisio,Hermes,Deméter,Perseu e Rachel.Esses dois últimos haviam virados deuses a 3 anos.

Todos estavam indo em direção ao luxuoso café,haviam ouvido falar tão bem deste café que ficaram curiosos e então resolveram ver se era mesmo tão divino.

Ao entrarem se depararam com uma decoração sofisticada,nado muito extravagante.Mas o café estava vazio,o que era estranho para um final de tarde de uma sexta-feira.

Se acomodaram em duas mesas,já que uma só não iria caber todos.

_O lugar já me conquistou pela decoração-Disse a deusa do Amor.

Logo veio um garçom atende-los.Todos fizeram seus pedidos,que não demorou muito para chegar.Ficaram conversando quando ouviram passos de saltos entrarem no local.

Quando o grupo de deuses se viraram para olhar se depararam com uma linda garota entrando no local.Cabelos marrom-chocolate cortados irregularmente,os olhos mudavam de cor indo do marrom,azul e verde.Estava com um vestido azul preso a um cinto fino,uma sandália preta,uma linda bolsa preta,no dedo anelar esquerdo estava um lindo anel com uma pedra rosa.

Ela falava no celular e hora ou outra revirava os olhos.Alguns minutos depois ela desligou o celular e deixou a bolsa em cima do balcão.

_Srta.McLean no que posso ajudar?-O garçom perguntou.

_Em nada,só vim ver como anda os negócios...-A garota respondeu.

_Andam bem,tenho que terminar algumas coisas lá dentro,se importa?

_Claro que não-Ela deu um sorriso meigo e viu o garçom saindo.

Se sentou no banco que tinha em frente ao balcão e começou a batucar no mesmo.

_Piper?!-Percy perguntou.

Quando a mesma se virou ela congelou.

_Quanto tempo.-Ele disse a abraçando.

_Digo o mesmo-Ela disse ainda em choque.

_Filha!!-Afrodite exclamou-Quanto tempo.Olha só pra você está tão linda.

_Obrigada-Ela agradeceu envergonhada.

_E que anel é esse?-A deusa perguntou.

_É um simples anel-A garota mentiu.

Os deuses fizeram questão de puxar a garota para sentar com eles.Mas,foram interrompidos por a posta sendo aberta novamente.Mas desta vez entrou uma menina,com seus 3 anos,ela era linda.

Seus cabelos eram loiros e enrolados que batiam em seus ombros,os olhos eram de um verde intenso.Ela trajava uma camiseta rosinha escrita ''Eu sou da mamãe'' em azul,uma saia preta,que estava por cima da camiseta,para combinar com a sapatilha,brincos delicados em forma corujas,uma pulseira de ouro que tinha cravada ''Helena'',para enfeitar seus lindos cabelinhos tinha uma tiara branca com um laço da mesma cor.

Quando a menina viu Piper gritou:

_TIA PIPER!-E saiu correndo em sua direção e a abraçando.

_Oi minha princesa!!Cadê a sua mãe?-A garota perguntou.

_Tá lá-Apontou em direção a porta-Ela tá com o tio Leo e o tio Jason.

_Ahh.

_Quem é essa menina linda?-Atena perguntou.

_Eu sou Helena Chase-A menininha se apresentou.

_Chase?-Os deuses perguntaram.

Nesse momento uma mulher acompanhada de dois homens,entraram no local.Os três conversavam e riam.Mas quando encontram os deuses,seus sorrisos desapareceram e eles ficaram sérios.

_Annabeth!!-Perseu se pronunciou.

_MAMÃE!!-Helena gritou e correu em direção a Annabeth e a abraçou as pernas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...