Percy Potter, Harry Chase E Jhony Jackson escrita por Mini J K Riordan, LadyFe


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404456/chapter/2

JHONY JACKSON

Chegamos á sala do Sr. D, a quem eu ouvira falar. porém, o que sabia era bem diferente. Ele usava uma camisa extravagante terno e uma calça justíssima, roxa! estranho, eu sei!

Ele pediu para contarmos nossa história, e, como eu contava melhor, disse tudo para o deus do vinho, que me ouviu atenciosamente. Quando terminei, ele me perguntou se nós tínhamos treinamento, eu disse que treinávamos como bruxos, usando varinhas e magia, e também treinávamos com espadas. e o Sr. D. falou:

- Vocês três são muito perigosos!, já foram reclamados?

-Filho de Poseidon, ao seu dispor,- Percy disse

-Filho de Zeus- Harry disse

-Minha mãe diz que sou filho de Apolo, tenho 12 anos!- eu falei

- Vocês três são mesmo irmãos? perguntou o Sr. D.

-Sim - contei a história da minha mãe, e ele assentiu - Precisam treinar urgentemente.

Não foi nada difícil o treinamento, conheci os outros campistas do meu chalé e dos outros também, principalmente... Piper, filha de Afrodite.[ Não Harry, eu não estou apaixonado por ela,nem caidinho ouviu Percy?], bem, voltando á história,logo no primeiro dia recebemos uma visita inesperada.

Rachel Elizabeth Dare entrou no chalé de Apolo e disse que meus irmãos me esperavam na ala de treinamento, eu, assustado, fui ao encontro dos dois[e novamente, não Harry, eu não estava braco de medo e nem parecendo uma maria-mole, podem me deixar contar ou não?] Desculpem-me a interrupção dos meus irmãos.

Ao chegar a ala, Rachel começou a dizer uma profecia, eu achava que era pelo menos.

No dia sagrado os seis sairão

Irmãos diferentes e suas amadas juntos irão

Contra o gigante temido lutarão

e, no fim, cinco sobreviverão.

a viagem será inesperada,

a guerreira mais brava, sairá machucada

e o irmão filho das águas

a curará com a ira de seus pais.

Ficamos eletrocutados com a notícia, quem será que iria morrer? Rachel mandou-nos ir para os chalés, e obedecemos, com medo de nos separarmos.

Minha noite foi sombria, sonhei, ou melhor, tive pesadelos com nossa mãe, gritando na área de punição no mundo inferior.

Mas, o que será que ela, teria feito de errado?era uma pessoa tão politicamente correta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!