Percy Potter, Harry Chase E Jhony Jackson escrita por Mini J K Riordan, LadyFe


Capítulo 1
Capítulo 1 ENCONTRAMOS NOVOS AMIGOS


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404456/chapter/1

PERCY POTTER

Bem, vou apresentar-nos, eu sou Percy Potter, filho de Poseidon, e a bruxa mais forte de todos os séculos, Júlia mclean, minha mãe Júlia, se apaixonou por Poseidon, e eu nasci, tenho 16 anos agora! dois anos depois dela se apaixonar por Poseidon, ser largada por ele e tals, se apaixonou por Zeus, e teve meu irmão Harry Chase, sofreu uma desilusão ainda maior, e dois anos depois, num bar, viu um homem cantando, e se apaixonou pela terceira vez, pelo terceiro deus, era Apolo, e daí, nas ceu meu irmão caçula, Jhony Jackson. História bizarra não?

Eu tenho 16 anos, o Harry tem 14 e Jhony 12. nós tres fugimos de casa quando nossa mãe morreu, querem que eu conte como foi a morte dela? é uma história muito longa, então vou resumir: [Deixa que eu conto essa parte-Jhony falou]Desculpem meu irmão, não gosta da forma que eu conto isso mas, vou falar assim mesmo, nossa mãe morreu quando o as maiores forças de gaia e dos bruxos do mal, se uniram para derrotá-la.

E agora estamos aqui, contando nossa trágica história para vocês.

No primeiro dia da nossa fuga encontramos uma serpente do mal, mas decepei-a fácil com minha adaga[Ou Percy não vem colocar o mérito só em você não, eu também ajudei com minha varinha-falou harry]Ok, ok, o Harry também ajudou muito com a varinha dele.

No segundo dia, um bruxo foi atrás da gente. e começou a recitar magias, que fez o Jhony cair em uma poça [ Não me chute Jhony, você sabe que é verdade] fez o Harry ficar preso numa raiz, e.... eu caí em uma fossa. Sei que é nojento, mas invoquei água e tomei um banho depois disso. nós conseguimos fugir, porém, não sabíamos o que aconteceria no dia seguinte.

Nós já conhecíamos Hogwarts, treinamos lá, mas nossa mãe disse que havia um lugar que também era para pessoas especiais como nós.

Era um típico dia de domingo, quando em San Francisco, encontramos três semideuses lutando contra um monstro aquático gigante, fomos até eles e ajudamos na luta, o monstro pegou Harry pela perna, e a semideusa decepou o braço do monstro, que virou pó.

Fomos para um bar e nos apresentamos, a semideusa era Annabeth Stoll, filha de Atena. Havia outra semideusa, chamada Mylena Beauregard filha de ares. E um semideus , filho de Afrodite chamado Kevin Bakon.

Eles nos levaram até um lugar, onde havia uma placa escrita; Camp- Half- Blood, e nos disseram " tentem entrar, acho que não conseguem, mas tentem", nós tentamos, e passamos pela placa, eles nos olharam com uma cara de " não quero ser um sátiro" e nos encaminharam para a "diretoria" ou seja, ao senhor D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, acompanhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Potter, Harry Chase E Jhony Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.