Catapult escrita por lawrencesberrys


Capítulo 8
7. Rachel Berry + Applause


Notas iniciais do capítulo

''Live for the way that you cheer me and scream for me''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404446/chapter/8

[Quinn's POV]

Os dias estavam passando rapidamente. Eu estava cada vez mais focada nos ensaios das Cheerios, e quando eu estava livre treinava ou ajudava Rachel a ensaiar. Já era o dia da primeira fase da competição de Rachel e ela estava completamente nervosa, apesar de ter demonstrado foco em todos os dias anteriores nos quais ensaiou sem parar. Ela estava confiante, e qualquer um que ficasse perto dela poderia perceber sua determinação.

Rachel dormia serenamente e eu contemplava seu rosto, observando sua franja desajeitada caindo levemente sobre seus olhos totalmente fechados. Sorri para mim mesma ao observá-la, coisa que tinha virado um hábito; eu amava observar Rachel enquanto ela dormia.
Ela abriu seus olhos lentamente e eles, ainda pesados, encontraram os meus. Rachel deu um pequeno sorriso e selei meus lábios nos dela rapidamente.

– Bom dia, hoje é o grande dia! - comemorei, animada. Rachel deu um sorriso mais largo e sentou-se na cama de uma vez.

– Não acredito que já chegou, ah! - ela bateu palmas em demonstração de animação e começou a pular na cama, ainda sentada.

Nós demos as mãos e ficamos pulando na cama, sentadas, parecendo duas crianças de dez anos no natal assim que receberam os presentes que desejavam. A animação de Rachel era contagiante, e eu que já estava animada para vê-la brilhar, fiquei mais animada e ansiosa.

Rachel sugeriu que fossemos tomar café fora se depois voltássemos em casa para ela se arrumar para a competição e ela ainda insistia em ensaiar mais um pouco antes disso.

O café estava vazio e nós nos sentamos em uma mesa ao fundo e fomos atendidas rapidamente. Eu não estava com fome, mas comi um muffin e tomei um latte, e Rachel bebeu apenas um frappuccino.

Quando voltamos em casa, Rachel pediu para que eu a deixasse sozinha um pouco e eu não protestei, eu respeitava completamente suas decisões. Enquanto isso fiquei em nosso quintal improvisado fazendo alguns abdominais ao som de Justin Timberlake. Apesar de Rachel gostar de bandas e cantores antigos, eu gostava da música pop atual e ''idolatrava'' o Timberlake.

Just let me set the mood right and that may make you feel alright. - cantei, entre um abdominal. - Let me make you feel alright... uhh, quarenta e cinco.. - eu já sentia o suor escorrer pelo meu rosto, mas não estava disposta a parar.

Fiz mais quarenta e cinco abdominais em menos de dez minutos e depois fiz algumas flexões e outros exercícios aleatórios. Depois que me senti cansada, fui até ao nosso quarto, e Rachel estava falando ao telefone. Tentei ouvir a conversa, porém a mesma parecia estar no final.

– Ok? - ouvi Rachel dizer com minha cabeça encostada a porta.

Em seguida, abri a porta e encontrei uma Rachel sorridente encarando o celular.

– O que foi, Rach? - perguntei, ao me sentar na cama.

– Nada. - ela respondeu, sorrindo. - Mas sinto que hoje será um grande dia. - ela começou a rodopiar pelo quarto e eu me peguei sorrindo para mim mesma.

– Ah, Rachel Berry... - disse, ainda sorrindo. - Vou tomar banho, você quer se juntar a mim? - ergui minhas sobrancelhas de um modo sexy e mordi meu lábio inferior tentando parecer convincente.

– Eu adoraria Quinn, mas infelizmente, vou ter que recusar. Preciso ensaiar mais um pouco e depois disso nós temos que ir. - Rachel explicou-se, gesticulando com as mãos. A frustração no meu rosto foi evidente, é claro que eu queria um sexo de ''boa sorte'', mas não protestei. Assenti e entrei no banheiro, enquanto Rachel desceu as escadas e foi ensaiar provavelmente na sala. Dava pra ouvir sua voz do banheiro, voz que tornou o meu banho muito mais agradável.

(...)

– Rachel, tente ficar calma, ok? - segurei os ombros de Rachel, enquanto a mesma, de olhos fechados, murmurava algumas coisas sem sentido para si mesma.

– Certo. - Rachel disse, segundos depois.

– Rachel Berry, é a sua vez! - o homem do backstage gritou e eu involuntariamente tampei meus ouvidos.

Fui obrigada a deixar o backstage e sentar-me no auditório, e por sorte, tinha pedido anteriormente que Santana guardasse o meu lugar. Eu tive que insistir muito para que Santana viesse, mesmo ela detestando Rachel, porém era importante ter minha amiga ali do meu lado. Os pais de Rachel infelizmente não puderam comparecer, mas tinham ligado avisando que se ela passasse, eles iriam na próxima apresentação. Porém, Finn estava lá e eu não tinha gostado nenhum pouco de sua presença, mas eu o ignorei como se ele não estivesse presente.

– Eu sei que Rachel vai arrasar, apesar de ser insuportável, ela é uma boa cantora, então Quinn, fique calma. - Santana pegou em minha mão que tremia e eu dei um sorriso em resposta, apesar de eu ter levado um choque com o seu toque repentino.

As luzes se apagaram totalmente, e as cortinas começaram a subir, agora com um holofote focando em Rachel, que segurava o seu microfone com a cabeça para baixo. Assim que ela começou a cantar a primeira palavra da música, eu me arrepiei. Sua paciência era evidente em alcançar a perfeição nas notas, e sua facilidade em alcançá-las, também. A plateia prestava atenção em cada detalhe da apresentação de Rachel, e os jurados pareciam estar interessados pela conversa constante entre eles.

No refrão, foi onde tudo explodiu. O auditório todo se iluminou, e Rachel começou a se movimentar no palco, com uma controlada jogação de cabelo. Eu estava totalmente hipnotizada pela sua apresentação, pois eu sentia a determinação de Rachel em ganhar essa competição. Era como se fosse tudo que ela queria. Era apaixonante a paixão de Rachel pela música, e excitante o modo que ela interpretava a música, de um jeito diferente, porém com a essência da música original.

Com o desenrolar da música, Rachel conseguiu prender mais ainda todo o auditório e estava no palco como se tivesse nascido para aquilo, o que eu não tinha dúvidas. Sua presença de palco era impressionante.

Won't poke holes in the seats with my heels, cuz that's where we make love.– Rachel ousou em olhar onde eu estava, e deu um sorriso contido, sem perder o foco na música. Ela abaixou-se, enquanto cantava. - Come on and runnnnnn.– seus olhos já estavam fechados, e ela levantou-se, segurando o microfone com força. - Turn the car on and runnnnnn. - Rachel abriu os olhos, e encarou toda a plateia.

Já no término da música, ela continuou bem, como foi com a performance de toda a música e a terminou com perfeição. O auditório foi coberto por aplausos, e o sorriso de Rachel cresceu mais ainda quando todos os quatro jurados a aplaudiram de pé.

Fui até ao backstage enquanto o próximo candidato não entrava no palco para se apresentar e abracei Rachel com força, envolvendo-a completamente em meus braços.

– Você estava incrível Rachel, incrível! Não há dúvidas de que você irá ganhar. - ela sorriu ainda mais com o meu comentário.

– Agora nós temos que esperar o resultado, que sairá depois da próxima apresentação. - Rachel disse, puxando minha mão para algumas cadeiras que haviam ali. Nós entrelaçamos nossas mãos, e ficamos esperando o próximo candidato entrar.

O candidato Jesse St. James infelizmente não está presente, portanto, está desclassificado da competição.– nós ouvivmos o anúncio em alto e bom som. Como assim Jesse St. James não tinha vindo a competição? Ele era a pessoa mais egocêntrica que eu tive o desprazer em conhecer e pelo pouco que eu o conhecia, aquilo não era típico dele.

Agora teremos o resultado e a colocação dos participantes na competição. - Rachel apertou minha mão com força e fechou os olhos. Eu observava os outros participantes ali no backstage, completamente nervosos. Eles olhavam para Rachel com insegurança, como se sentissem que ela tinha se saído melhor que eles, e que na minha opinião, apesar de ser sua namorada, era verdade. A maioria das apresentações me deram sono, e não me prenderam a atenção.

Cinco pessoas se classificaram para a próxima fase. Em quinto lugar, Jessica Morris. Em quarto lugar, Julian Davis. Em terceiro lugar, Liah Otah, e em primeiro lugar... Rachel Berry! Marcel Stewart ficou em segundo lugar. Isso significa que Rachel Berry está em primeiro lugar na competição, com quarenta pontos.

Rachel levantou-se e me puxou bruscamente para um abraço. Eu sorri enquanto nós nos abraçávamos e a parabenizei com um beijo lento. Rachel enfiou seus dedos entre meus cabelos, e aprofundou o beijo. Eu teria feito uma ''besteira'', mas me lembrei que estávamos em público e tive que me conter, encerrando o beijo e dando um sorriso abobalhado. Olhei para os lados e todos ali olhavam para nós e não pude fazer nada além de sorrir envergonhada.

Chamaram todos os candidatos ao palco segundos depois e todos eles foram aplaudidos, apesar dos aplausos serem mais direcionados a Rachel. Quando todos foram liberados, eu fiquei esperando Rachel para irmos embora, mas tinha me esquecido completamente de Santana e de eu não tinha mais falado com ela desde a apresentação de Rachel. Me senti uma péssima amiga por ter feito com que ela viesse e não ter dado atenção, e o mínimo que eu poderia fazer seria pelo menos me despedir.

– Quinn. - Santana me cutucou nas costas e eu levei um breve susto. - Oh, desculpe. - ela sorriu e eu a cumprimentei com um abraço.

– Eu estava procurando vocês. Oi, Rachel. - Santana pigarreou, constrangida.

– Oi Santana. - Rachel respondeu, sem ânimo, enquanto segurava sua bolsa.

– Rachel, sua apresentação foi ótima. Parabéns. - Santana se esforçou para elogiá-la mas nós duas sabíamos que se ela pudesse, daria um jeito de caçoar de Rachel naquela situação.

– Obrigada, Santana. - Rachel agradeceu com um sorriso.

– Você vai na festa da Brittany amanhã, não vai, Quinn? - Santana perguntou e eu olhei para Rachel, que me olhava curiosa.

– Claro. - respondi. Tinha me esquecido completamente, e tinha esquecido de avisar a Rachel. Rachel não tinha amizade com a Brittany e muito menos com a Santana, a organizadora da festa. Não tinha certeza se ela iria gostar de ir, mas já sabia que isso talvez iria gerar uma discussão desnecessária.

– Ok, nos encontramos amanhã. Tchau Fabray, tchau Rachel. - Santana se despediu apressada, e entrou em um carro que esperava por ela.

– Quinn? - o olhar de Rachel era fuzilador, e ela me encarava com os braços cruzados. - Porque não me avisou dessa festa?

– Eu tinha esquecido Rach, me desculpe, eu sinto muito por isso. - tentei soar meiga para amolecer Rachel e ela apenas revirou os olhos.

– Vamos para casa. - ela me puxou pelo ombro e fomos andando até chegar ao nosso carro.

– Rachel, você quer ir a festa? - eu finalmente perguntei. No carro ficou um silêncio insuportável até Rachel responder.

– Não. - ela respondeu naturalmente enquanto dirigia e ligou o som do carro.

Eu olhei para Rachel sem entender porém não questionei sua escolha. Lembrei-me de que Finn era muito amigo de Brittany e que certamente iria comparecer a festa. Talvez esse era um dos motivos acumulados para Rachel não querer ir a festa.

– Não gosto de ficar rodeada por pessoas que eu não gosto. - ela complementou a resposta. - Mas se você quiser ir, pode ir Quinnie. - Rachel virou-se para mim e sorriu.

Eu estava me sentindo desconfortável com aquele clima chato, então só havia uma solução: sexo. Passei a mão na coxa de Rachel e senti ela se arrepiar levemente. Fui subindo a minha mão e Rachel começou a se remexer no banco enquanto dirigia, e foi obrigada a parar o carro. A rua em que paramos estava um pouco escura e deserta. Nós duas tiramos nossos cintos e comecei a passar minhas mãos por todo o corpo de Rachel. Seu vestido azul escuro não parecia um impedimento para que minhas mãos percorressem cada centímetro da pele que estava coberta por ele. Os olhos de Rachel estavam fechados, enquanto minhas mãos já estavam por debaixo de seu Versace. Seus gemidos eram contidos pelo meu pescoço, o qual ela beijava e mordia alternadamente. Suas unhas compridas arranhavam com força a parte descoberta das minhas costas, misturando a dor com o prazer.

– Eu quero você dentro de mim. - Rachel murmurou, com as unhas presas em minhas costas.

Os cabelos negros de Rachel caíam sobre meu rosto enquanto eu a penetrava, e ela gemia ofegantemente sem vontade de conter seus gemidos. Eu ficava mais excitada a medida que ela gritava o meu nome com voracidade. Eu admirava a morena diante de meus olhos e isso fazia com que eu tivesse mais vontade de possuí-la só para mim. Nada que eu fizesse com Rachel me fazia achar que seria suficiente, então tentava enchê-la de prazer o máximo que eu podia, faznedo loucuras com os meus dedos. O carro era limitado para realizar todas as fantasias que se passavam em minha cabeça e completamente apertado, mas era apenas um obstáculo que seria superado. Inclinei Rachel no banco com as pernas abertas e viradas para mim e me ajeitei no banco para ficar mais fácil ao fazer o oral em Rachel. Ao colocar minha cabeça entre suas pernas, Rachel entrelaçou suas pernas na mesma e eu levei uma de minhas mãos até seus seios, apertando-os levemente e aumentando a intensidade aos poucos.

Nós fomos interrompidas quando Rachel estava finalmente chegando ao ápice por um senhor barbudo e inconveniente que começou a bater o vidro do nosso carro de um modo aterrorizante, primeiro por a rua estar deserta e segundo por ela estar escura. Nós não éramos loucas de destravar o carro e perguntar algo como: ''E aí senhor, você quer participar da nossa transa? Depois vamos tomar um café, hein?'' então Rachel rapidamente abaixou o seu vestido e deu a partida.

– Puta merda Rachel, o que foi aquilo? - começamos a rir quando paramos em um semáforo alguns metros de distância dali.

– Quinn, eu tenho a leve impressão de que aquele senhor estava nos observando a alguns minutos. - Rachel comentou fazendo com que a minha expressão mudasse completamente.

– Ouch, que pervertido intrometido. - respondi, com um certo receio. O bom seria que provavelmente não veríamos mais aquele homem.

– Acabei de lembrar que vai passar a maratona de Grey's Anatomy na ABC e vamos ficar a noite assistindo, e quando for de manhã você vai se virar para fazer o café.

– Tinha me esquecido completamente da maratona. Nós não podemos perder, eu vou me apressar com esse carro. - Rachel aumentou a velocidade impaciente e olhando o relógio que havia no painel. - Começa meia noite, né?

– Sim. Você vai aguentar preparar o café? - insisti.

– Quinn você só pensa em comer, meu Deus! - Rachel debochou e eu gargalhei. - É claro que eu vou preparar o café.

– Eu só penso em comer e em você. - brinquei, fazendo Rachel rir.

– Em comer e em me comer, isso que você quis dizer? - Rachel olhou para mim fingindo um olhar incrédulo e eu dei um tapa em seu ombro de brincadeira, boquiaberta.

– Cala boca Rachel, e apenas dirige esse carro por favor. - balancei a cabeça em negação enquanto sorria e observava o trânsito de Lima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quarta-feira. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catapult" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.