Catapult escrita por lawrencesberrys


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tava sem nada pra fazer e essa ideia tava martelando na minha cabeça... então... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404446/chapter/1


Quinn, totalmente exausta voltava de mais um dia de treino. Ela e Rachel dividiam uma casa, a casa de Rachel, já que Rachel começou a morar sozinha e Quinn tinha sido expulsa de sua casa pelos pais, por ter se assumido homossexual depois de vários boatos completamente verdadeiros sobre estar namorando Rachel. A morena na época achou uma boa ideia. Elas se davam bem, e estavam juntas. Além do mais, Rachel odiava ficar sozinha numa casa tão grande.

Ela subiu as escadas como sempre fazia. Rachel sempre chegava mais cedo quando não tinha treinos no Glee Club, e aproveitava para ensaiar no quarto das duas. Mas algo estava errado, Quinn percebera. Tudo estava muito silencioso. E isso não era comum.
 

Quinn começou a ficar preocupada, mas sua mente tentava confortá-la com pensamentos positivos, sobre Rachel ter saído para algum lugar ou simplesmente estar dormindo.

A loira entrou no quarto das duas olhando para os lados, mas não encontrou Rachel nem na cama, nem em lugar nenhum do quarto. A morena não estava no cômodo.

Desceu as escadas correndo e foi até o quintal recém reformado, procurar pela namorada. Quando abriu a porta, ela avistou a morena jogada na grama coberta de sangue e se ajoelhou no chão desesperada tentando ajudá-la de alguma forma.

– RACHEL!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se ler, comenta aí? devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catapult" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.