Ice And Fire escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Um agradecimento especial a Kiryu Glenda pela recomendação!!! Espero que gostem!!!
Obrigado a todos que comentam e a todos que favoritaram a Fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404380/chapter/8

*Karin*

Eu estava em um lugar totalmente estranho... Parecia uma fotografia em preto e branco, na verdade era muito assustador. Comecei a andar para ver se eu encontrava alguém.

-Ichi-nii... Yuzu... Velhote... Toushiro... Alguém!!! –Gritei, estava começando a ficar apavorada quando um vulto passou rapidamente por mim.

-Olá... Tem alguém ai? – O vulto novamente passou por mim, mas dessa vez parou na minha frente Era uma menina com longos cabelos vermelhos e olhos azuis, tinha a pele branca igual a minha.

- A quanto tempo Karin-chan! Estava começando a pensar que você nunca mais ia voltar aqui. –Sua voz era doce mais ao mesmo tempo ameaçadora.

-Quem é você?Que lugar é esse? –Perguntei um pouco assustada.

-Parece que ela não se lembra*****.- Outra voz disse e de repente outra garota estava na minha frente. Ela era idêntica a mim, mas tinha os olhos vermelhos e a pele extremamente branca (mais do que a minha) seus cabelos eram um pouco mais longos.

-Quem é você?- Perguntei e ao invés de me responder ela puxou uma espada, e antes que eu pudesse reagir ela havia atravessado meu corpo com a espada.

-Eu sou você. – Disse ela com um sorriso no rosto e depois tudo ficou escuro.

-Karin! Acorda... Karin!- Abri meus olhos e o Toushiro estava ali me sacudindo. Estava um calor dos infernos no meu quarto. Espera aí... Mas nós não estamos no inverno?!

-Karin você esta bem?  -Ele estava com um olhar preocupado.

-Sim, Por que não estaria? – Perguntei enquanto passava a mão na testa para tirar um pouco do suor que havia ali. Levantei-me e fui até o interruptor para acender as luzes. Clic...  Clic...  Clic... Levei meu olhar em direção as lâmpadas e elas estavam estouradas e... Estouradas! O que aconteceu aqui?!

-Por que as minhas lâmpadas estão estouradas? –Perguntei ao Toushiro.

- Você estava dormindo e de repente a sua reiatsu descontrolou o que fez com que as lâmpadas estourassem. Não sei o que aconteceu... –Disse ele com cara de preocupado.

“Admita logo que você gosta dele.” Escutei alguém dizendo.

-Você escutou alguma coisa? – Perguntei ao Toushiro que me olhou desconfiado.

“Deus como você tem o cérebro lento...” escutei outra voz dizendo.

- Você escutou essa voz? – Perguntei novamente ao grisalho a minha sua frente que me olhava como se eu tivesse enlouquecido.

- Tem certeza que você esta bem? – Disse se aproximando de mim e colocando sua mão em minha testa, como se verificasse se eu estava com febre.

- Tenho, c-certeza a-absoluta. –Gaguejei, ele estava perto demais...

-Por que você esta gaguejando? – Perguntou enquanto me jogava um olhar malicioso. (n.a. Gente imagine o Toushirou lançando um olhar malicioso... Acho que eu vou desmaiar...) Eu no mesmo instante senti minhas bochechas ficarem quentes.

-N-não estou g-gaguejando!- Disse ainda envergonhada com a aproximação dele. Ele aproximou ainda mais.

-Por que está tão nervosa Karin-chan... –Disse ele bem próximo ao meu ouvido com aquela voz rouca e sexy dele e um arrepio percorreu todo o meu corpo. De repente me senti extremamente quente... Por mais que eu tivesse 17 anos eu nunca tinha estado tão próxima de um garoto.

-A-acho que vou lá em b-baixo beber um p-pouco de água.- Disse enquanto me afastava e ia em direção a escada, ele continuou parado onde estava, então eu rapidamente desci as escadas e fui em direção a cozinha, fui até a pia e bebi um copo de água... De repente sentiu uma sensação ruim e sabia muito bem que aquilo significava que um hollow estava por perto. Antes que percebesse Toushiro estava em minha frente.

-Vou atrás do hollow fique aqui. – Ordenou e em menos de um segundo ele tinha desaparecido e a porta estava aberta...

*Toushiro*

[...] Tem certeza de que você esta bem? – Perguntei enquanto aproximava para medir sua temperatura com a minha mão. Sua temperatura estava normal.

- Tenho c-certeza a-absoluta – Disse ela gaguejando eu vi seu rosto ficar corado. No mesmo momento me dei conta da proximidade em que a gente se encontrava e não pude deixar de observar seu corpo. E pensei em me aproveitar um pouquinho dela rsrsrsrsrsrs ( Karin: O que você fez com ele? Autora: Nada...¬¬)

-Por que você esta gaguejando? –Perguntei enquanto lhe lançava um olhar malicioso e percebi que ela ficou mais vermelha que m pimentão.

-N-não estou g-gaguejando!- Disse ela ficando mais vermelha ainda enquanto eu me aproximava mais dela. Resolvi judiar um pouquinho mais dela...

-Por que está tão nervosa Karin-chan... –Disse bem junto ao seu ouvido e pude perceber ela se arrepiando toda. De repente me vi enfeitiçado por seu perfume. Uma mistura de lavanda com algum outro cheiro...

- A-acho que vou lá em b-baixo beber um p-pouco de água.- Disse ela enquanto rapidamente se afastava e ia em direção as escadas.”Kami-sama... O que eu estou fazendo?” Me perguntei enquanto tentava  arrumar meus pensamentos. De repente senti a reiatsu de um hollow muito perto da casa. Usei meu shunnpo e em menos de segundo estava na cozinha.

Olhei para Karin e parecia que ela também havia sentido a reiatsu hollow.

-Vou atrás do hollow fique aqui. – Disse enquanto saia de sua casa. Segui a reiatsu ate uma pracinha perto da casa da Kurosaki. Olhei em volta e não havia nada ali... Do nada apareceu uma reiatsu atrás de mim. Me virei e vi um hollow na verdade um Arrancar.

-Parece que hoje eu vou ter uma boa refeição... Certo shinigami? Perguntou ele enquanto me observava. De repente ele estava ao meu lado tentando me atacar, mas eu defendi puxando Hyourinmaru da bainha. Ele se afastou usando sonido e soltou um sorriso...

-Toushiro! –Ouvi Karin gritando meu nome e vindo na minha direção. Ele foi em direção a Karin e eu entrei na frente dela não deixando que se ferisse, mas em compensação fui acertado pelo Hollow. Senti uma grande dor em meu braço esquerdo, ele provavelmente devia estar quebrado. Virei-me para Karin que estava com os olhos cheios de lagrimas enquanto olhava para o meu braço.

-Falei para você ficar em sua casa... – Disse enquanto me voltava para o hollow.

-Me desculpe... – Disse ela bem baixinho.

-Se afaste... Agora. – Falei e a vi correr para uma arvore ali perto. Voltei a minha atenção para o hollow, ele tentou me acertar de novo, mas eu fiz um corte em seu braço. Ele de rente sumiu e apareceu a poucos metros da Karin.”Droga... Ela sempre se mete em confusão.”

-Um paraíso de gelo é onde descansas, Hyourinmaru... –Sussurrei e o céu começou a ficar a escuro e senti a minha reiatsu começar a fluir livremente. Antes de eu atacar uma força enorme me acertou e me lançou contra um prédio. Ouvi a voz de Karin me chamando, mas na hora em que eu tentei responder minha voz não saiu e eu estava envolto por uma bolha de água. Olhei em direção a Karin e vi o hollow brincando com ela.

-Bankai... – Senti toda a água ao meu redor congelar e se quebrar. Senti uma outra reiatsu e olhei em sua direção e para o meu azar outro Arrancar estava ali.

- Pensei que ia demorar mais para sair de minha bolha de água... – Disse enquanto se afastava. - Não sou tão burro ao ponto de atacar um capitão. Não pretendo lutar... – Ele simplesmente abriu uma garganta e sumiu dentro dela. Senti uma reiatsu enorme e densa, virei em direção a Karin e para a minha surpresa, a reiatsu era dela. Olhei em sua direção... Seus olhos ônix estavam vermelhos seus cabelos estavam soltos e sua pele estava mais branca do que o normal e m sua mão estava uma zanpakutou roxo bem escuro quase preto. E com um único movimento o hollow estava caído no chão...

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Espero que sim!
Comentem por favor!!!!!!!