Ice And Fire escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem desse capitulo!!!
Deixem comentários por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404380/chapter/7

*Karin*

Ele estava ali me consolando enquanto eu chorava em seu peito, agarrada a sua camisa, nós dois estávamos encharcados no chão do meu quarto, eu chorando igual criança e ele me confortando acariciando os meus cabelos.

-Me desculpa... -Falei com a voz rouca pelo choro. Ele devia estar muito magoado.

-Não precisa se desculpar... –disse ele, mais ainda assim não foi certo da minha parte ter culpado ele.

-Não foi sua culpa... Eu só estava triste e descontei em você. -Não consegui me segurar e voltei a chorar. ”Baka!Baka!Baka... Ele deve me achar uma idiota...”.

-Oe acalme-se... Eu não me importei, sei que você esta passando por uma grande pressão por causa dos ataques de hollows. Eu só não quero ver você chorar... –Disse ele. “Não é pressão por causa de hollow é que eu estou gostando de você! “Deu uma vontade imensa de gritar aquelas palavras, mas a coragem me faltou e a única coisa que eu podia fazer era me desculpar.

-Desculpa... - Sussurrei sem ter certeza e ele tinha me ouvido. Ele começou a se levantar e me colocou sentada na cama.

-Acho melhor eu ir embora antes que o seu pai chegue. - Disse ele indo em direção a porta.

-Você tem a onde dormir? –Perguntei, queria tanto ficar perto dele...

-Eu sei me virar. –Disse ele saindo do meu quarto.

Me levantei e fui até o banheiro para me trocar. Peguei uma camiseta preta sem desenho e uma calça de moletom preta com alguns aviõezinhos azuis. Desci fui até a cozinha, preparei um chocolate quente me sentei no sofá e comecei a assistir ao meu seriado favorito: Sobrenatural. Estava assistindo já fazia uma meia hora e alguém vem e bate na porta. Levantei-me e abri a porta e dei de cara com o Toushiro com o rosto meio corado e achei um pouco engraçado. Dei passagem para ele entrar e me voltei em direção ao sofá, me sentei e olhei em volta, ele ainda estava na porta revirei os olhos “ele é muito lerdo.”

-Pode entrar Toushiro. – Ele entrou e encostou-se à bancada da cozinha e ficou a me observar. Eu já estava ficando incomodada com todo aquele olhar.

-O que foi Toushiro? –Perguntei enquanto ia em direção a cozinha fazer mais um pouco de chocolate quente.

-Er... E-eu posso d-dormir aqui hoje? É que a Inoue está com outro hóspede e... –Como ele é fofo corado.

-Claro não me importo muito e o quarto do Ichi-nii está vazio já que ele vive ficando na casa da Rukia-san na Soul Society. –Disse enquanto tentava pegar uma caneca no armário que era mais alto e quase que deixava as canecas caírem no chão, deu uma dor um pouco mais aguda no meu pulso e se não fosse pelo Toushiro teria caído tudo no chão. Segurei meu pulso e me virei para pegar um pouco de gelo na geladeira e de repente o Toushiro estava na minha frente segurando meu pulso enquanto erguia as mangas para observar melhor o roxo que havia ali.

-Me desculpe não era para ter te machucado. –Ele tocou minha pele com aquelas mãos gélidas e macias o que fez um arrepio correr por toda a minha pele até as minhas costas. Ele me olhou no fundo dos meus olhos e de repente eu não consegui formar um pensamento sensato na minha cabeça. Ele lentamente foi se aproximando eu já conseguia sentir a sua respiração perto da minha, seu maravilhoso cheiro de menta e...

Trim... Trim... Trim... Trim... Maldito telefone!!! Rapidamente eu me afastei e subi as escadas e fui até o meu quarto peguei o meu celular na cômoda e atendi.

*Toushirou*

Eu encostei-me à bancada e observei enquanto ela ia até um armário pegar umas canecas, ela começou a pegar algumas canecas, mas não aguentou segurar, eu usei meu shunnpo e peguei antes que tudo caísse no chão, ela segurou o pulso e se virou em direção a geladeira, sem perceber usei o shunnpo e estava na frente dela. Peguei seu pulso e levantei a manga de sua camisa, estava uma marca roxa... ”Droga... Não era para machucar.” Mas a pele dela era tão frágil que acabou marcando.

-Me desculpe não era para ter te machucado. – Disse.

Lentamente passei os dedos pela pequena marca roxa, sua pele era tão macia, tão quente, tão delicada... Olhei para os olhos dela... Eram tão belos, tão profundos que vi a minha sanidade se afogar neles e lentamente fui me aproximando.

Não tinha controle sobre os meus pensamentos e muito menos sobre minhas ações...

Trim... Trim... Trim... Trim... Rapidamente nos afastamos e ela subiu as escadas e foi em direção em seu quarto, acho que ela foi atender ao telefone. Eu estava mais vermelho que um pimentão, respirei fundo e me acalmei.

 O que eu estava prestes a fazer?

Eu sei muito bem o que eu estava quase a fazer, não sou ingênuo a ponto de não saber o que é beijar, afinal eu já tenho 70 anos. Sei não aparento ter essa idade... Mas o tempo passa diferente para quem vive na Soul Society.

Ela estava descendo a escada um pouco corada.

-Vou arrumar o quarto para você, acho que o velho não vai te importunar já que ele não vai dormir em casa. – Disse ela, não sei o por que mais a ideia de ficar em uma casa sozinho com ela me deu um pouco de nervosismo.

Ela começou a subir as escadas e eu fui atrás ela parou na porta de um quarto e a abriu.

-Bem você vai dormir aqui e se precisar de alguma coisa é só me chamar ok? – Ela disse e fez sinal para eu entrar no quarto. O quarto estava como a ultima vez que eu estive aqui.

-Tem cobertores e travesseiro ali... E tem toalhas limpas ali - Disse ela enquanto apontava para um armário. - E se você quiser tomar banho o banheiro é a porta no fim do corredor.

Ela saiu e me deixou ali sozinho no quarto. Resolvi dar uma volta, fui até uma pracinha que tinha ali perto e resolvi observar as estrelas. Acho que fiquei ali observando as estrelas durante quase uma hora, então resolvi voltar para a casa da Kurosaki. Acho que ela ainda estava acordada, pois eu ouvia o barulho da televisão no andar de baixo. Minutos depois escuto uma batida na porta e depois ela sendo aberta.

- Boa noite Toushiro, se precisar de alguma coisa é só me chamar. –Disse a dona dos olhos ônix.

-Boa noite Kurosaki. –Respondi e ouvi ela fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por Favor!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice And Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.