Ice And Fire escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, fiz com muito carinho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404380/chapter/3

*Karin*

Droga... Que dor de cabeça infernal, esperei uns segundos e abri meus olhos. Espera aí... Eu estou no meu quarto?!  Tentei me sentar na cama e me senti um pouco tonta. ”Como assim na cama?”(pensamentos poluídos)

-Oe... Você esta bem? –Perguntou o Toushirou, com cara de preocupado. Espera o que ele esta fazendo aqui? “Ah me lembrei” ele me salvou de um carro e me trouxe para casa. Mas isso não explica o fato de que nós dois estamos no meu quarto...

-Oe responde... Você está bem? – perguntou enquanto colocava mão na minha testa, eu instantaneamente corei e retirei a mão dele.

-O que foi que aconteceu? Porque eu não estaria bem? – Perguntei um pouco confusa.

Ele suspirou – Por que a gente estava brigando e você do nada apagou, então eu te trouxe até o quarto e esperei você acordar. –Eu me lembro que a gente estava brigando, eu o chamando de baixinho, e de repente ficou tudo escuro.

-Desculpe- me... –Disse um pouco constrangida.

-Pelo quê? –Perguntou me olhando e eu abaixei o rosto no mesmo instante.

-P-por te c-chamar de baixinho. –Olhei para minhas mãos, Deus... Ele devia estar furioso comigo. (Apesar de que ele estava mais alto do que eu) e tudo que eu não queria era olhar para ele.

-Depois resolvemos esse assunto agora me explica isso. –Falou enquanto se aproximava e encosta a mão em meu ombro esquerdo que estava ferido. Assim que ele encostou senti um pouco de dor e gemi. Ele rapidamente afastou o toque, mais ainda segurava em meu braço. ”Droga... não era pra ninguém ver. Pra que ele tirou o meu casaco?!” Rapidamente afastei a sua mão, me levantei e lembrei-me da dor em meu pé e soltei um xingamento (Budega veia). Fui até a minha cômoda e peguei um casaco que estava ali e estava começando a vesti-lo quando Toushirou segurou novamente o meu braço, dessa vez com mais força, não o suficiente para marcar, mas o suficiente para me incomodar.

-O que aconteceu? – Falou em um tom de voz autoritário.

-Não é da sua conta. – Respondi com a voz séria sem me virar para ele.

- É da minha conta sim, e vire-se para falar comigo. –Falou ele um pouco nervoso.

Continuei parada onde eu estava, com a cabeça baixa, “Será que ele simplesmente não pode me deixar em paz?!” Ele me virou lentamente para me observar.

-Olhe para mim enquanto falo com você. –Ordenou enquanto levantava meu rosto com suas gélidas mãos. - Agora me responda... O que aconteceu. – Respirei fundo e menti na cara dura.

-Nada... Não aconteceu nada, foi só um tombo que eu levei na escola. – Infelizmente minha voz não soou nada firme deixando obvio que eu menti para ele.

-Não minta para mim Karin... Eu te conheço bem o suficiente para saber que está mentindo para mim.

-Porque você tirou o meu casaco? Seu pervertido. - Falei para mudar de assunto.

-Não tente mudar de assunto... Me responde!-Ele estava ficando realmente nervoso.Esperei um pouco e respondi :

-Foi um Hollow... –Falei tão baixo que fiquei em duvida se ele me ouviu.

-Por que você não me contou ou contou pro seu irmão? –perguntou ele me olhando

-Por que ele fugiu... E eu não queria preocupar o Ichi-nii com meus problemas. –Falei abaixando o meu rosto me sentindo uma completa inútil.

-E se fosse um ferimento sério? O que você iria fazer? – Perguntou, me repreendendo como se eu fosse uma criancinha de quatro anos.

-Eu... Eu ia à loja do Urahara amanhã e alem do mais a Rukia me ensinou a me defender de alguns Hollows. O que significa que eu não ia morrer assim tão fácil. –Falei enquanto soltava a sua mão do meu braço e ia em direção da minha cama terminado de vestir o meu agasalho.

-Me conte exatamente o que aconteceu. –Pediu, respirando fundo para se acalmar.

-Eu estava voltando da escola e quando eu parei perto campinho de futebol um Hollow me encurralou, ele me acertou alguma coisa que apareceu essa marca, e na hora em que ele ia me atacar eu me lembrei do que Rukia-san havia me ensinado e acertei com toda força a mascara dele com um pedaço de madeira que havia por perto. Ele começou a se contorcer e disse que eu iria pagar e logo em seguida desapareceu. - Olhei para a janela tentando evitar o Toushiro, e vi que já estava começando a escurecer, pois o céu que antes estava azul agora estava laranja escuro, provavelmente Yuzu e Papai iam voltar tarde da noite

-Acho melhor eu avisar o seu irmão para ele vim para o mundo real. – Disse o Toushirou enquanto puxava um celular do bolso.

-Por Favor, não conte ao Ichi-nii, se não ele nunca mais vai me deixar sair de casa sem um shinigami no meu cangote... E o Hollow também foi embora então não precisa mais se preocupar. – Ele me olhou pensativo e eu fiz cara de cachorrinho abandonado.

-Alem do mais -Argumentei- você vai ficar algum tempo aqui em Karakura, então você irá me proteger, certo?!

-Ok -Ele olhou com preocupação para o meu pé que de tão inchado, parecia que tinha uma laranja dentro dele.

- Vou à cozinha buscar um pouco de gelo, seu pé deve estar doendo. –Disse e assim ele saiu fechou a porta e desceu escada abaixo.

Aproveitei para trocar de roupa, pois por causa do tombo que eu levei estava toda suja. Fui até a minha parte do guarda roupas e peguei uma regata preta com uma calça jeans velha confortável e me vesti rapidamente e antes de eu terminar de por a minha blusa alguém bateu na porta.

-Karin... Posso entrar? –Perguntou Toushirou.

-Espera só um instante que estou trocando de roupa. –Respondi enquanto tinha um pouco de dificuldades de colocar a blusa por causa do meu ombro machucado.

Fui até o espelho e me olhei, eu tinha que tampar aquele enorme hematoma roxo senão a Yuzu ia surtar e contar pro Ichi-nii. Rapidamente peguei um blusão de frio preto que tinha ali por perto e o vesti. Senti uma presença ruim e corri (tentei) até porta e a abri, o Toushiro não estava mais ali e de repente foi como se tudo começasse a se distanciar e eu não estivesse mais no meu corpo eu comecei a sentir uma queimação no meu ombro esquerdo. Logo o Toushirou se aproximou de mim.

-Kurosaki você está bem?-Tentei responder, mas minha voz não saiu e me ouvir dizer que estava tudo bem, Toushirou me pegou no colo e me levou até a sala me deixando no sofá. Mas era como se estive pressa dentro de um espelho, eu podia ver ouvir e sentir, mas eu não podia corresponder.

Meu corpo se levantou e foi até a bancada da cozinha perto de um faqueiro e pegou uma faca bem afiada, eu tentei resistir, mas meu corpo não me obedecia, eu me aproximei das costas do Toushirou e quando eu pensei que ele ia ser atingido ele se virou e segurou o meu pulso com bastante força.

-O que você está fazendo Kurosaki?-Perguntou ele sem mostrar nenhuma expressão.

Meu corpo rapidamente lançou um soco em direção a ele que se desviou e me soltou.

-Sua querida Kurosaki está aqui inutilmente tentando escapar. - ouvi uma voz horrorosa, e me assustei ao perceber que aquela voz saiu do meu corpo.

-O quê você fez com ela? –Perguntou o Toushirou ainda sem demonstrar emoção.

-Eu tenho uma habilidade muito legal, e com ela eu posso tomar posse do corpo daquele que eu deixar a minha marca. -Falou novamente a voz e percebi que havia um hollow atrás do Toushirou e era o mesmo que havia me atacado aquele dia.

O Toushirou atacou o hollow que se moveu rapidamente para perto de mim, esquivando dos ataques dele.

-Se mova novamente e ela morre. - Falou o hollow enquanto eu sentia meu braço com a faca se mover para o meu pescoço...

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem.
O próximo capitulo vai ser só Toushiro!
Comentem por favor