Ice And Fire escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*Espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404380/chapter/2

*Karin*

-O que você esta fazendo aqui? –Perguntei enquanto olhava em seus lindos olhos azuis, tinha certeza que qualquer garota se apaixonaria por aqueles olhos. -”Inclusive eu”- pensei enquanto via ele corar e virar o rosto.

- Eu estou de folga por algumas semanas e resolvi passar uns dias aqui no mundo real, senão a Soul Society não vai me deixar em paz- Disse ele ainda com o rosto virado. E de repente ouve um silencio estranho entre a gente e quando eu ia falar algo...

-Se apóie em mim eu irei te acompanhar até em casa, alem do mais está tarde para você ir sozinha. - falou e começou a se aproximar para eu me apoiar nele.

-Não preciso, eu não sou mais criança que precisa de uma babá. Eu já sei me cuidar sozinha! –Falei indignada “Quem ele pensa que eu sou? Eu já sou adulta, e sei muito bem me cuidar!”

-Se soubesse não teria quase sido atropelada agora a pouco. –Falou em tom de repreensão.

     Abri a boca para responder, mas eu não tinha nenhum argumento contra aquilo. Se não fosse ele eu teria sido atropelada e talvez estivesse morta agora.

-Obrigado... - Falei enquanto abaixava o rosto

-Pelo o quê?

-Por ter me salvado. - Falei tão baixo que fiquei em duvida se ele tinha ouvido.

De repente ele estava na minha frente e me colocando em cima das suas costas pronto para me carregar nos ombros.

-Oe o que você esta faz...

-Te carregando até em casa... - cortou ele - Alem do mais você mal consegue manter-se em pé. Então fique quieta.

-É vergonhoso ser carregada por alguém que já foi menor do que você. - falei enquanto olhava para sua camisa.

    Ele tinha ficado mais alto, seus cabelos também tinham crescido, tinha ficado mais forte fisicamente. Afinal fazia quatro anos que a gente não se via, era obvio que ele tinha crescido, assim como eu também cresci. Nesse tempo Ichi-nii havia recuperado seus poderes e se tornado o capitão do 3° esquadrão, a Rukia me ensinou a controlar um pouco da minha reiatsu, pois por ela ser grande e descontrolada atraia hollows, a Yuzu não teve tanta necessidade, pois a reiatsu dela não era tão ressaltada não causava perigos. Eu saí do time de futebol, pois outras prioridades agora que o Ichi-nii passava a maior parte do tempo na Soul Society (n/a.:O Ichigo e Rukia estão juntos nessa fanfic). De vez em quanto eu ainda jogo no meu antigo time, mas só por diversão. Nada de muito importante aconteceu.

-Toushirou... Porque você me salvou?-Perguntei

-Como assim?-queria poder ver o rosto dele.

-Esquece... –Acho melhor eu não continuar com esse assunto.

-Oras... Eu te s-salvei p-porque eu faria o mesmo com q-qualquer pessoa!-respondeu gaguejando.

-Toushirou... Porque você está gaguejando?-Estava a fim de deixar ele um pouco constrangido. ”Eu sou muito má... rsrsrsrs”

-Chegamos à sua casa. - Ele me colocou no chão rápido demais e não deu tempo de me preparar para dor que senti em meu pé e sem conseguir segurar soltei um gemido de dor.

-Desculpa... Está doendo muito? - Perguntou ele com cara de preocupado.

-Nada que eu não agüente. –Respondi enquanto olhava para minha casa. Está tudo vazio e as luzes estão apagadas... Estranho.

-Vem eu te ajudo a chegar até a porta. -Falou enquanto me apoiava em seu ombro.

Abri o portão e fui até a porta apoiada no ombro do Toushirou. Abri a porta enquanto ele me ajudava a entrar em casa.

-Parece que o pai e a Yuzu saíram... Eles podiam pelo menos me avisar.

 O Toushirou ainda estava do lado de fora da casa, enquanto eu tentava chegar na bancada onde havia um bilhete cor de rosa cheio de florzinhas deixando claro ser da Yuzu.”Como ela consegue gostar de rosa, essa cor é muito chamativa.” Eu não gosto muito de chamar atenção então  gosto das cores básicas como preto, azul e cinza.Peguei o bilhete e li, parece que a Yuzu teve que ajudar o velho em uma emergência no hospital e que talvez não fossem voltar hoje.Senti alguém atrás de mim e quando eu me viro dou de cara com um par de olhos turquesa me observando atentamente e de repente me senti um pouco nervosa e  fui em direção a escada e tentei subir alguns degraus, mas a dor foi muito forte e quase que eu  caio e antes que eu perceba o Toushiro está ao meu lado me segurando pela cintura evitando uma queda. Ele estava tão perto que eu podia sentir o seu perfume, era uma mistura de Menta e algum outro cheiro que eu não consegui identificar, mas que formavam uma mistura única e totalmente hipnotizante. Tratei de me afastar e não olhar em seus olhos, minhas bochechas estavam pegando fogo de tão quentes e eu podia apostar que eu estava igual a um pimentão e quando eu fui olhar em seu rosto ele estava... Rindo?!

*Toushirou*

Ela estava subindo a escada ou tentando porque era obvio que ela estava sentindo dor. ”Porque ela não pede ajuda? Porque ela é uma Kurosaki e ela provavelmente é teimosa igual o irmão.”

Ela estava subindo e de repente ela quase levou um tombo e eu fui até ela e a segurei pela cintura evitado de ela levar uma bela queda da escada, ela estava tão perto de mim que eu podia tocá-la do jeito que eu quisesse. ”Eu estou perdendo o meu autocontrole é melhor eu me afastar dela” Mas ela realmente tinha ficado mais bonita seus cabelos tinham crescido, seu corpo também tinha se desenvolvido, não daquele jeito exagerado como Inoue Orihime (Ou Matsumoto Rangiku),de um jeito mais delicado, deixando seu corpo mais feminino e bonito.

Ela rapidamente se afastou e ficou vermelha, como ela ficava fofa desse jeito. Não pude evitar um sorriso, pois por mais que ela mostrasse essa pose de durona, ela era muito frágil e sensível. Ela me olhou e ficou mais vermelha ainda.

-Do que é que você está rindo? –Perguntou ela com raiva.

-Nada é só que você prefere sentir dor a pedi a ajuda de alguém. –Falei voltando ao meu habitua humor.

-... Desculpa - Respondeu ela com a cabeça baixa.

-Quer ajuda? – Perguntei antes que ela começasse a subir novamente as escadas

-Não, só vou até o meu quarto. -E começou a tentativa de subir os degraus de novo.

Aquilo já estava me dando nos nervos “Tinha que ser teimosa igual o irmão” A peguei no colo e antes que ela protestasse usei meu shunnpo e rapidamente estávamos na porta de seu quarto.

-Baka... Porque você fez isso?!Eu disse que conseguia subir a maldita escada. –Gritou, ela estava obviamente muito nervosa comigo.

-Tsc... O que custa simplesmente agradecer? –Indaguei, “Por que ela ficou tão nervosa?”

-Eu disse que eu não queria ajuda, ainda mais de um BAIXINHO!-Gritou ela ainda muito brava.

-Karin, por que você esta agindo assim?-Perguntei, ela não tinha motivos para ficar tão nervosa.

-Eu não sei... Eu só não estou me sentindo muito bem. - Ela respondeu.

-Oe o que você te... -Ela desmaiou e eu rapidamente a segurei.

-Karin... Karin... Acorda... Droga – Tentei acordá-la, mas ela não reagia.

Levei-a para dentro do quarto já que estávamos praticamente na porta, a deitei na cama e verifiquei se estava com febre, mas ela estava normal só sua reiatsu que estava muito fraca.

Enquanto retirava seu casaco (N/A: Não que ele seja pervertido, ele só fez isso para deixar ela mais confortável) e achei uma coisa muito estranha, ela tinha um enorme roxo no ombro esquerdo e junto tinha uma marca parecendo com uma tatuagem com o formato de nove círculos vermelhos pequenos formando um pequeno quadrado dentro do hematoma roxo, me aproximei e toquei a mancha, no mesmo instante Karin soltou um pequeno gemido de dor. Afastei-me e pensei o que poderia ter causado aquelas marcas, por que a um humano não teria força suficiente para fazer aquela marca roxa.

-Toushirou... – Ouvi ela soltar meu nome enquanto estava desacordada e rapidamente me aproximei e verifiquei novamente se ela estava com febre, mas ela continuava normal.

Sentei do seu lado e esperei que ela acordasse, assim poderia saber mais sobre o que era aquela marca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Espero por comentários!!!!!!!!