Debaixo Do Mesmo Teto escrita por Giulianna Valadares


Capítulo 31
Pedido de Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404337/chapter/31

Olá, pessoal!

Gostaria de agradecer a todos os 117 leitores acompanhando essa fic e que eu acredito estarem esperando avidamente por uma atualização. Espero não desapontá-los demais por esse não ser um capítulo, mas sim o pedido de desculpas pelo tempo enorme que estou levando para atualizar a fic. Como já expliquei anteriormente, faço faculdade, estágio, dou monitoria e ainda tento ter uma vida social (mas falho miseravelmente nessa última... às vezes nas outras também, hahaha). 

Assim, minha criatividade vai para o ralo e eu não consigo ter cabeça e nem tempo para dar continuidade nessa história. Quero escrever tudo o que planejei, mas não é fácil e não quero escrever apenas por fazê-lo. Desejo deixar vocês sem ar, com o coração na boca, sempre se surpreendendo positivamente com os rumos da história.

Mas com a bagunça que está minha vida, não estou conseguindo fazer isso. Por isso, desculpem-me! Pretendo retornar com tudo a partir de dezembro e entenderei se quiserem deixar de seguir a fic por demorar demais para atualizar. Porém, se decidirem ficar, deixem um comentário nesse pseudo-capítulo (ele será apagado posteriormente, uma vez que é contra as regras do Nyah! deixar capítulos como aviso... Só estou fazendo porque não tenho outro meio de explicar para vocês o que está acontecendo) para que eu saiba quantos de vocês ainda esperam pela atualização!

No mais, vejo vocês em Dezembro! 

Obrigada pelo carinho e por continuarem por aqui!

Beijos enormes da Giu ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Debaixo Do Mesmo Teto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.