Selecionada escrita por Rafaela


Capítulo 29
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Quase sete meses de fanfic, queria agradecer a todos que comentaram, que me incentivaram a continuar publicando.
Esta é a primeira fic que eu termino, e tudo graças a vocês que comentaram e me incentivaram a continuar postando.

Link da trilha sonora nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404298/chapter/29

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
–Henry Van Dyke

Nunca a minha vida foi tão corrida desde que Andrew anunciou o fim da Seleção e o nosso casamento. Os preparativos da festa começaram a ser preparados, Andrew e eu mal passávamos o tempo juntos. Eu passava boa parte do tempo aprendendo como me portar à mesa, a andar, descer a escada em dias de festa com elegância... Mas nunca pensei que seria tão bem aceita na família como fui, America e Maxon foram muito queridos desde o princípio e continuam sendo cada vez mais.

Nos casamos na Primavera. O castelo tinha seu jardim florido, flores de várias cores. Renata foi minha madrinha, ao lado de seu noivo Harry. Eles se conheceram quando ela foi para sua casa na nova Casta. Digo-lhes que Leonardo foi ao meu casamento,eu realmente achava que ele não iria, mas ele foi, e foi acompanhado de uma garota loira e linda. Mais tarde descobri que seu nome era Daniella.
Meu pai me levou ao altar e entregou minha mão á Andrew dizendo para que cuidasse bem de mim. Com um sorriso quase de choro eu o deixei, ficando ao lado de Andrew na frente do padre.
Do nosso altar pude perceber minha mãe chorando e meu pai abraçando-a. Amanda estava emocionada enquanto Max se divertia com isso tudo.

–Aceito. -Havia respondido na minha vez.
–Aceito. -Respondeu Andrew. Uma única palavra que mudou toda minha vida. Mudou para melhor.

Hoje,passado um ano desde nosso casamento, é o lançamento do meu primeiro livro Diário de uma Selecionada. Devo dizer-lhes que consegui com que toda Illea tivesse livros diversificados e que existisse pelo menos uma biblioteca pública em cada Casta.

Tudo com Andrew vem sendo perfeito, se é que existe perfeição. Obviamente até nós temos brigas, que logo se resolvem com beijos e... Bem, vocês me entendem. De qualquer modo, queremos aproveitar mais algum tempo sem termos nenhum filho, gosto de como concordamos em relaçãoa isto.
Em um ano fiz amizades com duas princesas da França, temos planos para viajarmos para lá daqui a duas semanas. No momento aproveitamos o nosso tempo sendo um casal joveme recém-casado que só quer se amar.

–Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. -Diz Andrew derrubando-me no gramado, já era primavera novamente e as flores estavam começando a brotar.
–Você me chamou de coisa? -Perguntei parecendo indignada, virando-me de lado para olhá-lo.
–Sim. Coisa, coisinha, princesa e minha. -Ele sorriu. Estávamos próximos novamente, do mesmo jeito que estávamos quando disse que a minha escolha era ele.
–Ironico chamar-me de princesa. -Falei e dei um pequeno sorriso.
Ele me deu um selinho, que se transformou em um beijo.
–Te amo. -Murmurei entre o beijo.
–Eu também te amo. -Respondeu-me.
E assim continuamos vivendo no nosso pequeno pedaço da eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic, do epílogo... Espero que tenham gostado da história, dos personagens e de mim. Vocês foram importantes na história da fic também.
Baixem a trilha sonora aqui: http://www.4shared.com/rar/bt27Jb-uba/trilha_sonora_selected.html e leiam a nota que eu deixei dentro da pasta.
Obrigada e aguardem extras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selecionada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.