Apesar De Tudo, Estou Ao Seu Lado escrita por secret girl


Capítulo 3
Lapidem Desiderii


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas desculpa a demora é que eu to reescrevendo uma antiga estoria minha que eu achei perdida e meio que parei um pouco com essa , acho que estarei postando 1 por semana apartir de hoje , beijoo minha divas^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404193/chapter/3

É já se passou uma semana e você ainda está lá, o tempo passa e eu só pioro, queria está ao seu lado pra eu poder te abraçar e tentar explicar a falta que você me faz.

- Ei bora levantar dai que o dia já está claro e você precisa de luz, você está pálido – Zack riu pois sabe que é uma de nossas características.

- Cala a boca cara – Retruquei e me virei na cama.

- Então o negocio é o seguinte – Zack pausou – Você vai ficar ai de depressão ou vai salvar sua Amada ?

- estou sem força para prosseguir – falei e virei para olhar para ele

- faça dela sua força – ele deu um leve sorriso e se virou – pense nisso.

Fiquei lá parado , imóvel , nenhuma reação saia de meu corpo , estava frio como um cadáver “isso não é coisa que se diga, já que você é filho de Hades” pensei, só queria lhes dizer como eu estava mal com o que havia acontecido.

- Quíron quer falar com você, e mandou que você leve o colar – Carly me disse entregando o colar que eu havia deixado em minha bancada.

- Estou indo -  falei e me levante da cama, fui até o banheiro e me olhei no espelho  me assustei  ao ver meu reflexo, eu estava péssimo meu rosto estava marcado e molhado de lagrimas “porque choras idiota? Seja homem” uma voz em minha cabeça dizia mas eu não a obedecia, me sentia só porem decidir obedecer Quíron então lavo meu rosto e saio em direção a porta. “Cedo ou tarde agente vai se encontra, tenho certeza!”

Passei pelos chalés e fui em direção a casa grande até que esbarro em alguém.

- Me desculpa não te vi – olhei para a pessoa era Mandy. A garota arco-íris pensei.

- Ah Oi! – ela sorriu ao olhar para mim – O garoto da floresta.

- Olá Mandy  - parei para olhar para uns campistas de Hermes eu passavam por perto.

- Bem você sabe meu nome mais eu não sei o seu – a garota foi para minha frente, para chamar minha atenção.

- Ah desculpa, me chamo Reyn – falei para ela e a inda garota sorriu.

- Eu soube do que aconteceu a vocês – ela pausou ao ver minha cara de espanto - Estou aqui pra dizer que quando chegar a hora seu coração vai te mostrar exatamente pra onde ir.

- obrigado pelo conselho – tentei sorri sem muito sucesso.

- acho melhor eu ir – a garota ajeito o cabelo e saiu andando, fiz o mesmo e fui em direção a Quíron que estava na varanda da casa grande sentado em sua cadeira de rodas.

Dias se passaram desde tudo o que aconteceu, eu tento ser eu mesmo para poder  pensar em um jeito de salva-la mas nada está normal, por algum motivo o tempo parou para mim, fecho os meus olhos pra ficar mais perto de dela , sei que não vai adiantar porem sinto que em algum lugar ela também  pensa em mim, olho pela ultima vez para o colar e entro na sala onde quiron está

- boa tarde senhor  Durkefeel

- queria falar comigo?

- Sim , mostre-me o colar por favor

- aqui – foi o que fiz, tirei o colar de meu bolso e o mostrei ... mas no momento que botei ele a amostra na palma de minha mão ele sumiu.

- o que aconteceu?

- eu ... eu .. eu ... – não consegui  falar nada, fechei a minha mão e sai correndo pela porta voltando para meu chalé a procura do colar.

- Hey, o que aconteceu ? – Carly me perguntou quando eu passei rapidamente por ela

- o Colar sumui – falei procurando – pronto é o fim eu não vou mais poder resgata-la

- vem vamos falar com a Megan  e vemos se a algum jeito

- falar com quem ?

- com a Meg oras – ela revirou os olhos

- quem é Meg minha filha ?

- Minha amiga seu idiota, te falo dela desde que você foi  reclamado como meu meio-irmão

- Ah! A filha da sabichona

- mas respeito por Atena – Carly retrucou – enfim vamos.

- tá não tenho escolha mesmo.

 Fomos andando por meio aos bancos , passando pela fogueira até o chalé de Atena ,o chalé era de mármore pálido e branco, ornado com grossas colunas torcidas em tranças e vários galhos da enorme oliveira que ficava á oeste do lugar. Tem um brilho fraco e uma coruja entalhada na frente, com olhos de ônix , Carly bateu na porta e uma jovem loira apareceu, seus cabelos eram lisos nos ombros, seus olhos cinza-tempestade e sua pele clara mas não tão clara como a nossa logico.

- Carly – a garota sorriu – a que devo a honra de você e ...

- Reyn, muito prazer – me apresentei a ela que estendeu a mão para mim

- Megan, o prazer é todo meu – a cumprimentei e ela sorriu

- Ta! Ta!Ta! cheguem de baboseiras e vamos direto ao assunto.

- Okey senhorita Carly, o que fazes no meu chalé?

- bem é o seguinte, você se lembra da Alexandra filha de Poseidon?

- Sim eu me lembro , a garota do colar estou certa?

- é ela mesma – falei meio cabisbaixo

- o que é que tem ela?

- bom, ela não voltou de sua missão, ficou presa no passado será que voce tem algo eu possa busca-la ?

- Hum – ela ficou pensativa , parada por um bom tempo até que finalmente falou – Talvez, eu não sei bem se pode funcionar.

- não custa nada tentar – me pronunciei

- então , entrem – Megan falou e nos obedecemos, os beliches ficam todos agrupados em uma parede. A maior parte do quarto estava ocupada por bancadas de trabalho, mesas, estojos de ferramentas e armas. Os fundos eram uma imensa biblioteca entulhada com antigos pergaminhos, livros encadernados em couro e brochuras. Há uma mesa de arquiteto com um jogo de réguas e transferidores e com algumas maquetes de prédios em 3D. Mapas de guerra enormes e antigos cobriam as paredes até o teto. Armaduras pendiam sob as janelas e placas de bronze cintilavam ao sol.

- uau que lugar incrível – foi tudo o que eu consegui dizer

- eu sei tá ! – a modesta da Megan falou

- como você e humilde Meg – Carly falou ironicamente e a garota sorriu fraco

- tá voltando ao problema da tal Alexandra, existe uma pedra chamada “lapidem desiderii” que tem o poder de conceder qualquer desejo.

- lapidem oque menina ? – Carly fez cara de “o que, que tu falou?”

- lapidem desiderii , do latim pedra do desejo- Meg disse e rio da burrice de Carly

- mas como essa tal pedra vai me ajudar a trazer Alex devolta?

- simples meu caro Reyn, você só vai ter que desejar que ela esteja ao seu lado.

- só isso? – perguntei a ela , parecia muito fácil para o meu gosto

- sim , mas ...

- sabia que tinha um porem – olhei neutro para as duas

- a ultima pedra – ela mexeu em alguns papeis – Aqui está, a ultima lapidem desiderii foi vista nas mãos de uma deusa, aquela que deseja o bem para todas as meninas, aquela que deseja o fim do amor, aquelas cujo seu irmão gêmeo já partiu vários corações, aquela que é ligada a caça... preciso continuar?

- Não eu já entendi, é Afrodite – Carly gritou em meio ao chalé e os dois campistas que estavam por lá lendo mandaram ela se calar

- Qual o seu problema Carly?

- Alguém falou de mim ? – disse uma voz abrindo a porta do chalé e pondo o rosto para dentro

– Lá vem a idiot... – Megan disse ao ver Bianca entrando pela porta e se sentando ao lado dela.

– Olha só, aqui não é índia pra respeitar as vacas não, ok? Ok – Bianca falou olhando para ela

– Deve ser por isso que ninguém te respeita. – Meg disse e olhou para Carly.

- Ei meninas parem com isso – disse porem acho que as duas não me ouviram

– Olha só querida, eu iria pra o Tartaro muito feliz se soubesse que você estaria morta e melhor ainda: PELAS MINHAS MÃOS -  Bianca falou bufando de raiva

– Nossa, tô me tremendo de medo de você. Olha só – Megan disse estirando o braço. – Tô até arrepiada.

– Essa garota tá pedindo pra apanhar. – Bianca murmurou.

– Agora que a brincadeira vai ficar boa. – Carly comentou ao meu lado

– Você por acaso, nem ousaria encostar um dedo sequer em mim. – Sabe aquele tom lento, calmo e totalmente letal? Pois é foi assim que Meg falou

– Tá com medo? – Disse Bianca se levantando.

– Já disse que não tenho medo de você. – Meg repetiu o gesto dela. As duas estavam frente a frente nesse momento.

– Se aproximem mais um pouco e... Se beijem. – Carly se levanta e diz , porem acaba por recebe um tapa das duas, ela apenas rio e deu  de ombros.

– Pode não ser hoje, pode não ser amanhã. Mas um dia... – Bianca falou.

– Já falei que não tenho medo de você, colega. Estarei preparada no dia. – A Loira retrucou.

– CHEGA, QUE SACO VOCES DUAS! CALEM A BOCA – eu finalmente me revoltei com a situação e intervim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai o que voces acharam ? lapidem desiderii ? gostaram ?? me digam preciso saber se devo continuar >< ^^ ate mais Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar De Tudo, Estou Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.