I Can Fly Now escrita por DeerlingGreen


Capítulo 2
O inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

Fiz este capitulo especialmete para expressar minha frustração e minha vontade de colocar alguma coisa maluca (sim, pura raiva. Entao se você ficar surpreso com os acontecimentos, já sabe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404115/chapter/2

♥Shame♥

Acordei com o sol quente batendo em meu rosto. Eu ainda estava com um pensamento de ódio do dia anterior. Deixem me explicar do início.

Eu estava no shopping com a Amy e o Brendan, encontrar o "namorado" dela, o Brad (não ligo se é com ou sem o "y") num lugar que parecia vender comida vegetariana (eca!). Quando chegamos, ele estava lá se fingindo de bonzinho com um buquê de flores nas mãos.

– Você só está com inveja! - disse Brendan - Porque nunca teve nem uma amizade colorida. - dei um soco no ombro dele e ele soltou um "ai".

– Não fique dizendo gracinhas. - eu disse - Pela milésima vez, eu não sou sua amiga, eu não gosto de você e eu só te aturo porque você é amigo da Amy.

– Você me atura porque quer me aturar. - ele disse. Dei outro soco no ombro dele e logo depois pisei no pé dele.

– Se eu fosse você calava a boca! Quer estragar o encontro da Amy?

Depois dessa ele ficou quieto. Muitas, muitas, muitas horas depois, acabou o encontro da Amy com o Brad (de novo, não ligo pro maldito "y") e ela foi dormir na minha casa. Esse foi o erro grave.

– Shame... - disse Amy - você devia pegar mais leve com o Brendan. O que ele te fez?

– Nasceu. E continuou vivo. Preciso dar mais motivos?

– Não fique frustrada. Amanhã você faz 16 anos. Não precisa chamar ele para a festa.

– Que festa? Eu não vou dar festa.

Logo depois de dizer isso ouvimos algo vindo da janela e corremos para olhar. Quando vimos, parecia uma explosão. Pelo menos foi o que eu vi, pois Amy parecia não enxergar a explosão. E, para completar a "maravilhosa" vista, adivinhem quem estava lá. Isso mesmo, Brendan.

Pulei pela janela tentando descobrir o que estava acontecendo. Só aí que notei que Brendan estava lutando com um enorme... monstro... verde? Seria um Slime? (jogo muito minecraft =p)

– Shame, - disse Brendan. Ele me viu. - me ajude! Eu não consigo derrotar Ihoyoh sozinho!

– Você está me dizendo - eu comecei - que isso é um yo-yo?

– Ihoyoh sua idiota! - gritou ele e murmurou algo do tipo "Depois ela diz que eu que sou lerdo!"

– Tem alguma coisa que eu possa usar dentro dessa caixinha estranha que você trouxe seja lá por quê?

– Tem sim. Pega a arma que quiser. Você decide.

Abri a caixa e vi que dentro dela tinham várias armas de várias épocas, incluindo de tiro. Peguei uma que tinha a ponta de cristal clara, e mais embaixo ia escurecendo até passar de azul claro a preto.

– Eu escolho essa. - eu disse - E não se preocupe, eu vou ajudar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja avisei nas notas iniciais .---.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Fly Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.