I Can Fly Now escrita por DeerlingGreen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este será o capítulo do que aconteceu antes da história - o prólogo. Terá muito mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404115/chapter/1

Era quase meio dia, o sol estava bem forte. Nesse momento, Solar estava se preparando para a reunião convocada por Luna, quando alguém bateu na porta de seu quarto.

- Hey! - gritou alguém. Era a voz de Celestia. - Já está atrasada!

- Já vou! - respondeu Solar. - Nossa, como vocês são apressados! Sabem que eu não vou sair daqui tão cedo e mesmo assim vem me chamar!

Celestia foi se afastando da porta rapidamente, batendo os pés. Solar deu uma risadinha, e então se lembrou de todos os seus atrasos, o que a fez se arrumar mais rápido.

___*___*___*___*___*___*___*___*___*___

- Ora, ora, - disse Luna. - vejam quem resolveu vir. Uma notícia para você, Solar: está ATRASADA! Vá para o seu lugar, tomei a liberdade de escolher como você não estava.

Solar foi para o seu lugar reservado e esperou muito tempo (muito tempo mesmo) até a reunião começar.

- Vamos iniciar a reunião. - disse Luna, com desanimação, como sempre. - Como vocês sabem, ela está de volta.

- Malena? - disse Solar. Luna a olhou com desprezo.

- Sim. - declarou Luna, com um tom de voz raivoso. - Obrigada por compartilhar conosco o nome dela, Solar. Mas, enfim, temos que fazer algo para derrotá-la. Ela levou Mareepya e está indo para a terra firme levar Marina também. Então alguém deve ir impedí-la. - Luna olhou para Solar. Depois passou os olhos pelos outros. - Quem se oferece?

Ninguém levantou a mão.

- Então eu vou! - gritou Luna. - E Solar vem comigo! Sem discussão! Espere, Sania! - Luna apontou para a guardiã da sanidade. - Quer vir?

- Quero. - respondeu Sania. Luna sorriu.

- Que ótimo. - disse Solar. - Não preciso mais ir, certo?

- Precisa sim. - Luna deu um sorriso maligno. - Ah, e onde Nosania se meteu?

- Ela está na terra junto com mais algumas. - respondeu Sania. - Ela vai voltar se não se jogar do Monte Everest. Melhor a gente ir, Solar não pode ficar na sua verdadeira forma de noite.

E então as três foram para a terra firme, deixando o céu nas mãos de Celestia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Fly Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.