Between Love And Death escrita por TsumeTorea


Capítulo 2
Me mate


Notas iniciais do capítulo

Yo!!! Aqui estamos de novo no cap 2 .... espero que gostem! *Kissus*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404108/chapter/2

"Ola! Você ama demais uma pessoa não é? Bem, então mate-a ou senão matamos você!"

E no mesmo instante lágrimas se formaram nos olhos azuis da garota e nos olhos verdes do garoto. Não, nenhum deles duvidava do que estava escrito. Simplesmente pelo fato de que atrás de Kin estava uma mulher uma mulher toda de preto com um revolver na mão, pronta para estourar a cabeça da menina a qualquer hora.

¨De onde ela surgiu?" - a garota de cabelos negros pensou, olhando para a face pálida e sem emoção de sua ameaçadora. 

-Você tem um mês... - a mulher falou secamente, e caminhou para trás indo na direção da janela que estava escancarada do apartamento de Kin. Ela continuou andando até parar e se sentar de costas para o lado de fora da janela. Um sorriso quase doente se formou nos lábios secos da mesma e ela simplesmente pulou para fora do apartamento.

-Ei! - Kin correu e se debruçou pela janela, tentando achar a mulher, mas parecia que aquela silhueta preta tinha desaparecido, e de fato, ela havia sumido.

----Enquanto isso----

As lágrimas caíram dos olhos esmeralda dele. O que estava escrito na carta era verdade, não havia duvida. Pois na frente do garoto, sorrindo havia o homem que tinha deixado cair a caixa negra, o olhando com um sorriso torto.

Ren encarou a face pálida do homem que apontava uma pistola para o coração do ruivo. 

-Um mês... Mate-a ou Morra... - O homem falou colocando as mãos no bouço e se afastando lentamente de Ren que agora encarava a silhueta negra desaparecer em choque.

"Matar... matar... matar... a Kin?" - ele limpou as lágrimas com as mãos e apanhou a caixa com o envelope. Calmamente o ruivo foi andando de volta para sua casa, pensando em todos os momentos dele com a garota de cabelos negros.

Havia uma coisa que ele tinha certeza:

Era impossível mata-la...

Simplesmente pelo fato de Ren amar Kin, ele nunca conseguiria mata-la, ou melhor.... era isso que ele pensava...

Mas como todo humano... ele pode ter se confundido, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ficou bem curtinho, mas eu acho que é isso... Nos vemos no prox cap! *Kissus*