Between Love And Death escrita por TsumeTorea


Capítulo 1
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Yo minnnaaa!
Aqui estah o primeiro cap, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404108/chapter/1

Os lábios dos dois se encontraram.

A garota passou as mãos pelo cabelo ruivo do garoto, enquanto esse abraçava o corpo dela junto ao dele. 

-Eu... eu te amo... - ela sibilou e um instante depois os dois já se beijavam de novo. 

-Eu também te amo... - ele parou o beijo por um segundo e a olhou timidamente: estava de fato acontecendo. Ele, Ren estava simplesmente beijando Kin, a garota que ele sempre amou. Um sorriso nasceu no rosto do ruivo, enquanto ele brincava com o cabelo negro dela entre os dedos. A menina sorriu, e estendeu a mão para Ren. O ruivo, na hora a segurou.

De mãos dadas os dois ficaram lá parados se olhando como se conversassem sem palavras, apenas com o olhar. 

E confie em mim leitor, as vezes... um olhar diz muito mais do que uma palavra. O único problema é que as vezes não compreendemos direito o que esse olhar quer dizer... e não, Ren não compreendia que aquele olhar acompanhado de um sorriso timido no rosto de Kin significava simplesmente:

"Eu irei te matar....."

***

-Seu idiota.... - a garota de cabelos negros resmungou enquanto batia de leve com o caderno nas costas do ruivo.

-Mas é verdade! Ele só ligar para sua bunda! - Ren falou rindo de sua namorada.

-E como se você ligasse para outra coisa! - Kin recrutou encarando o seu namorado. - Seu pervertido! Nem sei porque te namoro! - bem a garota mentiu, porque a grande verdade era que ela o amava loucamente e portanto o namorava. Kin e Ren eram namorados, a escola inteira sabia disso, porém mesmo estando juntos há 3 anos, (eles namoravam desde os 13), eles nunca tinham se beijado, e raramente andavam de mãos dadas ou se abraçavam como namorados. Mas de fato ambos se amavam.

-Porque você me ama.... - o ruivo sorriu malicioso. Os dois discutiam sobre um garoto que estava incrivelmente apaixonado por Kin, mesmo ela estando comprometida. Ren o xingava com ciúmes e ela tentava o defender pois sinceramente não tinha coragem o suficiente para dar um "chega pra lá" em seu stalker particular.

-Idiota! - ela continuou rindo. A garota de cabelos negros parou enfrente ao grande prédio onde morava. - Até amanhã baka-tan! 

-Baka é você! - Ren gritou enquanto a menina entrava nas grades do prédio e acenava mostrando a língua ao garoto.

"Eu realmente sou apaixonada por isso...." - ela pensou observando o ruivo continuar seu caminho até sua própria casa.

"Como posso amar tanto uma idiota como aquela?" - era isso que Ren pensava enquanto caminhava lentamente, observando sobre os ombros a menina entrando em seu prédio.

Kin, entrou no elevador e ficou arrumando seus cabelos negros bagunçados até que a porta metálica se abriu e a garota saiu saltitante até a porta de seu apartamento. Ela morava sozinha e por isso se assustou a ver uma caixa preta na frente de sua porta.

"Eu nunca recebo nada..." - Kin pensou abrindo a porta e empurrando a caixa para dentro. Ela fechou a porta e abriu lentamente a tampa da caixa negra.

No mesmo instante.... A garota se paralisou... Os olhos dela se arregalaram enquanto a garota lia o que estava escrito em um envelope dentro da caixa preta.

----Enquanto isso----

Ren andava quase chegando na sua casa, quando um homem usando roupas todas pretas passou por ele deixando cair uma caixa completamente negra.

-Ei! Senhor! Você deixou cair isso! - o ruivo falou, mas quando este olhou para onde deveria estar o homem... avistou apenas o nada. Se abaixando ele pegou a caixa e a abriu com, cuidado encontrando um envelope...

Os olhos do garoto arregalaram e seu sangue se paralisou.

Em ambos envelopes estavam escritos:

"Ola! Você ama demais uma pessoa não é? Bem, então mate-a ou senão matamos você!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui acaba esse cap, espero que tenham gostado! Comentários são bem vindos ^..^!