Todos, Menos Você! escrita por eai mandy


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404103/chapter/10

Não sei ao certo quanto tempo ficamos ali, mas quando terminamos ,estávamos deitados um ao lado do outro, com a respiração ofegante e o coração disparado. Nenhum de nós dois tinha força para falar nada durante aqueles primeiros cinco minutos. Logo fomos voltando ao normal, mas eu ainda estava em silêncio.

– Caralho - foi a primeira coisa que o Henrique disse, me fazendo ri- A se eu soubesse que você era isso tudo antes, tinha casado com você antes - ele riu me puxando pra deitar nos braços dele.

– Mas a gente ainda tem tempo pra descobrir muitas coisas um do outro - disse olhando pra ele e sorrindo.

– E eu quero descobrir o máximo de coisa que eu puder sobre você - ele disse me dando um selinho.

– Acho que temos que ir embora né? - disse olhando pra ele- Tenho aula cedo.

– Verdade - ele disse - primeiro precisamos achar nossas roupas.

Ele saiu procurando e logo achou todas as roupas menos minha calcinha.

– Que bom - disse rindo - vou ter que voltar assim – precisava jogar ela tão longe Henrique?

– Ninguém vai ver - ele disse rindo e me dando um selinho- e facilita as coisas para o segundo round na nossa cama.

– Nem pense Henrique - disse rindo e entrando no carro - Vamos dormir e só.

– Tudo bem, vou te dar um descanso, por que eu realmente deixo as mulheres cansadas.

– Você como sempre se achando - disse revirando os olhos e ele riu.

Ele ligou o carro e foi dirigindo. Durante o trajeto, ele colocou a mão na minha perna e foi assim até chegar ao prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos, Menos Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.