Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 3
3. Novidades e noticias repetidas


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu quero agradecer muito mesmo por todos os reviews!!! Estou muiyto feliz por voces tereem aprovado moinha historia loca!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/3

Alice P.D.V

_ Jasper, busca as malas para mim no closet por favor? _ Pedi ele enquanto encomendava roupas de ULTIMA moda na internet.
_ Aqui meu bem. _ Disse ele meio segundo depois, com as 7 malas na mão.
_ Um.. vamos precisar de mais....  Jazz, pega a chave do carro, vamos ao shopping. _ Falei trocando de roupa.
_ Alice, essas malas são so as suas, eu tenho 5, Edward umas 3, Rosalie 8, e Emmett 4! Para que mais mala? _ Perguntou ele.
_ Jasper, nos vamos ficar 6 MESES na Casa Branca! Precisamos de MUITA roupa! _ Disse ficando muito nervosa, assim ele iria acabar cedendo. 
_Ok, ok... Mas se acalma! _ Disse ele me acalmando. Assim fui ate ele e dei um beijinho, e sai porta a fora.
 A sala estava vazia.. Emmett e Rosalie estavam no quarto, Esme estava em seu ‘estúdio’onde desenhava roupas, Carlisle estava no escritório. Fui ate ele e disse:
_ Pai, eu e o Jasper estamos indo ate o shopping 24h de Seatle, voltamos as 3h20mim.
_ Ok, não se esqueçam que o jato sai as 9h00mim. _ Falou ele, ainda lendo o Dicionário de Medicina, com 17800 paginas.
_ Te amo pai, eu vou indo. _ Disse já correndo para a garagem, onde Jasper esperava com o carro ligado. Ai tive uma idéia:
_ Jasper vai no seu que eu vou no meu, nos temos muitas coisas para comprar. _ Disse já indo para a garagem. Ele balançou a cabeça, mas concordou, sabia que eu ia ganhar. Peguei meu bebe, e fomos.
Seatle ficava a 1h de nossa casa, mas fazíamos o caminho com 15mim. E assim chegamos ao shopping.
Fui ate Jasper e disse:
_ Vou comprar as minhas as de Rose e as de Bella, você compra as suas, as de Edward e as de Emmett. Encontramos-nos na Sears para comprar as malas em 2h. _ Dei um selinho nele e fui ate as lojas.
_ Alice, porque você vai comprar roupas para a humana? _ perguntou ele enquanto me seguia.
_ Porque ela tem mal gosto, e eu amo fazer comprar... Ok, então nos vemos em 2h. _ Falei me afastando.
Fiquei 1h30mim comprando roupas, bolsas, sapatos e outras coisas, ai resolvi comprar jóias. Fui ate a loja d shopping e comprei MUITAS jóias para todas nos, e um chaveirinho para Jasper com um A.J. cravado em diamantes.  
  Guardei minhas 97 sacolas no carro e fui encontrá-lo na Sears. Ele estava olhando para uns menininhos que estavam brincando de futebol na frente da loja., ele parecia tão maravilhado com os menininhos, como se fossem a coisa mais bela do mundo. Eles estavam felizes brincando o que deixava Jazz feliz, como se quisesse um deles... Ai me lembrei de uma conversa que tivemos horas atrás, quando Carlisle nos chamou....

*FLASHBACK ON*

_ Alice, eu estava pensando... Não é so porque não podemos ter filhos que não devemos ter um... _ Ele disse após ver quão triste eu estava por não poder ter filhos.
_ Jasper, nos não podemos, você sabe disso. _ Eu disse triste.
_ Eu sei, mas nada nos impede de adotar um. _ Disse ele com um sorriso enorme no rosto, me dando esperança...
_ Eu não tinha pensado nisso antes, me parece uma boa idéia... Nos teríamos de adotar um bebe, ai eu tiraria licença para cuidar dele... Depois de um temo, se fosse o melhor a fazer, e ele concordar eu poderia morder ele.. E viveríamos como uma família para sempre. _ Falei rapidamente, vendo isso em minha mente.
_ Bem, então poderíamos.... _ Ele foi interrompido pela minha visão, de Carlisle querendo conversar com nós.

*FLASHBACK OFF *

Cheguei mais perto dele, e ele estava tão vidrado nos meninos que nem percebeu minha presença... Estranho, vampiros percebem tudo....
_ Sabia que você daria um ótimo pai... _ Cheguei assustando ele.
_ Nossa baixinha... Você me assustou. _ Disse ele me abraçando. _ E você daria uma ótima mãe. _ Falou me beijando.
Ai tive a melhor idéia de toda minha vida:
_ Jasper, assim que agente voltar, vamos adotar um bebe... Ele vai crescer no meio de nós, e depois, quando tiver mais ou menos nossa idade transformamos ele, assim ele seria um Hale Cullen para sempre.
Ele olhou para mim, então sorriu e me pegou no colo, me girando.
_ Tudo bem, agora vamos logo com isso, temos de comprar as malas... _Falei puxando a mão dele. 
_ A senhora manda, Senhora Mary Alice Brandon Withlock Hale Cullen. _ Falou batendo continência. Eu ri do meu nome... Ele era ENORME.
_ Jasper, temos de resolver uma coisa. _ Eu disse em pânico.
_ O que foi?? Perguntou ele alarmado com minha parada súbita.
_ Nosso filho não pode chamar: Fulano Brandon Withlock Hale Cullen! É muito nome para um bebe gravar! _ Falei alarmada.
_ Ah Alice! Você quase me fez enfarta (o que não é fácil)! Depois decidimos isso! Temos uma missão pela frente! _ Me disse ele, puxando-me.
Compramos mais 10 malas para cada um e voltamos para casa.
_ Alice, eu quero te perguntar algo. _ Falou ele assim que chegamos no nosso quarto.

“_ Senhorita Mary Alice Brandon aceita se casar comigo pela 6ª vez? _ Perguntava-me Jasper, ajoelhado na beira da cama.
_ É claro que sim senhor Jasper Withlock Hale! _ Eu respondi e pulei nele fazendo nosso quarto desabar do 2º andar.”
 _ Jasper, eu aceito! _ Disse saindo do transe da visão. _ Mas acho melhor não comemorar muito, já que na minha visão eu pulava em você e o quarto caia. _ Disse rindo, indo abraçar ele de leve.
_ Então, aqui está seu anel. _ Falou ele colocando um anel mais que lindo no meu dedo.
Então tive outra visão:

“_ Senhorita Rosalie Lílian Hale, você aceita Emmett McCarty Cullen como seu esposo..... _ Perguntava o padre.
_ Eu aceito. _ Respondeu Rose
_ E você Senhorita Mary Alice Brandon, aceita Jasper Withlock Hale como seu esposo.... _ Perguntava ele virado para mim.
_ Eu aceito. _ Respondi olhando para meu marido.”

_ Já viu como será nosso casamento? _ Perguntou Jazz, sentado na cama sorrindo, ele me conhecia bem.
_ Vi sim, vai ser lindo, e vai ser duplo. _ Falei sentando do lado dele.
_ É, pensei que Emmett iria se casar de novo também... Está na hora de reforçar os laços do casamento ne, ainda mais nós, precisamos dos documentos para adotar um bebe!_ Disse ele dando uma piscada para mim.
Nesse momento nossa porta vôo longe.
_ Sabe Rose, você poderia ter so empurrado, ela nem estava fechada. _ Disse Jasper, mas ela não deu atenção.
_ Alice, vocês vão adotar um bebe? _ Perguntou ela quase se explodindo de felicidade.
_ Vamos sim Rose. _ Eu disse levantando e indo abraçar ela.
_ Ai, eu quer também Alice, o que temos de fazer?  _ Perguntou ela desesperada, e eu expliquei tudo, assim ela saiu do quarto saltitante, o que não é normal.
_ Edward vai matar a gente, com bebes dentro dessa casa. _ Falou Jasper vindo me beijar.
_ Ele um dia vai encontrar alguém, pode ter certeza. _ Eu disse sorrindo.
_ Espero que sim, não agüento mais essa TPM dele. _ Falou Jasper, se sentando no chão, ao meu lado.
 _ Bem Sr. Hale acho melhor deixar esse papo para depois, temos malas a fazer! Mãos á obra! _Falei fazendo as malas.
As horas passaram rápido, e Edward havia acabado de chegar da caçada, era hora de aprontarmos para ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que fikou pequeno.. mas to sem tempo ok??? Tenho ate metade do 6 escrito.. se quiserem mais dixem reviews!