Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 4
4. Felicidade mutua


Notas iniciais do capítulo

Gente eu impolguei com o comentari0o das Mila e resolvi postar mais eese.. eh uma pena pq vou fikar bastante tempo sem postar.. jah que tenho a Of Cloudy days the dark night para postar tbm...

Esta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/4

Rosalie P.D.V

Eu estava sentada na minha cama, sozinha. Emmett havia saído, dizendo que iria ver Barney, me largando lá. Estávamos sozinhos em casa, já que Edward tinha ido caçar, Alice e Jasper estavam fazendo compras,  e Esme e Carlisle estavam na casa que ela havia construído para eles, á uns 5km ao norte da nossa. Então decidi fazer uma coisa. Coloquei uma camisola bem curtinha, e desci as escadas lentamente, esperando que Emmett me visse e não resistisse á minha beleza. Mas foi em vão. CADE O EMMETT?
_ Emm... Cadê você?_Perguntei com minha voz sedutora, pensando que ele havia me notado,e escondido. _ Senhor Emmett McCarty Hale Cullen, onde você esta? _ Gritei, tão alto que Esme e Carlisle vieram correndo ate mim.
_ Err... Rosalie, o que aconteceu? _ Perguntou Carlisle, notando meu traje, que mal tampava a banda.
_ O Emmett desceu para ver Barney e sumiu! _ Falei. _ Esperem um segundo._ Pedi já subindo para trocar de roupa.
Voltei a sala e eles estavam conversando, Discutindo onde Emmett deveria estar.
_ Rosalie, você tentou ligar para ele? _ Perguntou-me Carlisle assim que entrei na sala, já vestida ara sair procurando-o.
_ Não, descobri agra que ele tinha sumido. _ Respondi pensando na minha burrice. Peguei o celular e disquei o numero dele. No 2º toque ele atendeu.
_ Oi ursinha! O que aconteceu?  _Perguntou ele.
_ Onde você esta Emmett? _ Gritei
_ Ah, eu estou na nossa casa, porque você não vem aqui? _ Ele falou.
_ Ok, chego em 2 minutos. _ Falei desligando. _ Ele esta na nossa casa, vu lá ver o que aconteceu. – Falei a Esme e Carlisle, já saindo.

Emmett P.D.V

Eu havia preparado tudo perfeitinho no nosso quarto, cada rosa em seu lugar, cada vela nos locais certos, e as novas alianças em cima da almofada, em cima da mesa de centro, igual Edward havia mandado. Agora so faltava a Ursinha. Nesse momento meu telefone tocou, com a musiquinha do Barney (I love you, you love me....). Vi no meu visor que era a Ursinha, perfeito!
_ Oi ursinha, que aconteceu? _ Perguntei como eu e Edward havíamos ensaiado.
_ Onde você esta Emmett? _ Ela gritou. Estou preparando nosso 25º pedido de casamento. Falei mentalmente.
_ Na nossa casa, Porque você não vem aqui? _ Perguntei com uma voz sedutora.    
_ Ok, chego ai em 2 minutos. _ Falou ela desligando, ok, tenho 2 minutos para terminar de aprontar o disfarce.
Fui para sala, liguei a TV no Discovery Kids e fui assisti Barney, ate que ela chegou.
_ Oi Ursinha! Eu disse beijando ela, ardentemente.
_ Emmett! O que deu em você de me largar lá e vim ate aqui?? Tem tanto tempo que na entramos nessa casa! _ Falou ela estranhamente.
_ Bem, eu achei aqui mais reservado... _ Falei pegando ela no colo e correndo ate a porta de nosso quarto. Assim, a coloquei no chão e disse:
_ Porque você não abre a porta? _ Perguntei sorrindo.
_ O que você... _ Começou falando abrindo a porta, mas não conseguiu terminar.

Rose P.D.V

 Meu Deus!! O Emmett fez tudo isso sozinho?? Pêra, ele pensou sozinho? O quarto estava lindo! Cheio de rosas por todos lados, velas vermelhas, e tudo o que tinha direito. Em cima da minha mesinha de centro tinha uma almofada, com 2 alianças por cima.
_ Senhorita Rosalie Lílian Hale, quer se casar comigo pela... _ Ele parou tentando lembrar quantas vezes nos casamos.
_ 25ª vez Emmett! _ Falei para ele.
- Isso! ...pela 25ª vez? _ Perguntou erguendo as alianças.
_ É claro que sim! _ Eu disse pulando nele.
Ele pegou e colocou o anel em meu dedo, como em todas as vezes..Ficamos ali, abraçados ate certa hora, depois voltamos para casa, e Alice havia chegado também, com 50 malas novas e um milhão de sacolas (exagerada ne!), e estava no quarto com Jasper, que era porto do meu, e eu ouviu ele a pedindo em casamento pela 6ª vez. Só 6ª??  E ela dizendo algo sobre ser um casamento duplo, e Jasper falando que teriam de renovar os laços do casamento para adotarem o bebe... PARO O MUNDO! Adotar um bebe?  Corri ate o quarto dela e chutei a porta, a jogando do outro lado da sala.
_ Sabe Rose, você poderia ter so empurrado, ela nem estava fechada. _ Disse Jasper a mim, mas nem dei atenção, fui direto ao ponto.
_ Alice, vocês vão adotar um bebe? _ Perguntei quase se explodindo de felicidade.
_ Vamos sim Rose. _ Vamos sim Rose, disse ela vindo me abraçar.
_ Ai, eu quero também Alice, o que temos de fazer?  _ Perguntei desesperada, e ela me explicou tudo, assim sai do quarto saltitante, o que não é normal para mim, mas hoje eu não estava normal, eu estava feliz.
Eu falei com Esme sobre nossos planos, e com Emmett, que adorou a idéia. Depois disso fiquei no meu quarto, fazendo vários planos, ate que Edward chegou e eu sabia: Era hora de nos Aprontarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente.. deixem reviews, pq vcs estaum me deixando muito feliz e eu estou postando cada vez masi!! foram 2 cap por dia!!!