Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 10
10. Infiltração no governo


Notas iniciais do capítulo

Cara, tô tão feliz que a Bru tenha me deixado postar *---*
HSuaihsuaihsuiahi'
Wee! Te adoro, Brúú!

*0* Reviews? *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/10

Jasper P.D.V

Depois do episodio de ataque da Rosalie por causa da espada, resolvemos voltar cada um para seu quarto, tinhamos as malas para desfazer, e trabalho para fazer. Eu estava em meu quarto, com minha baixinha, discutindo sobre como seria nosso sexto casamento.

- Queria uma decoração antiga, da época que você nasceu. Assim ficaria bonito e bem diferente.

- Não gosto muito de lembrar desta época. Talvez se fizéssemos uma que nos lembrasse a primeira vez que nos vimos... - Falei, tentando esquecer da minha época de recém-nascido.

- Ah, não! Eu não quero casar em um bar escuro da Pensilvânia! Além do mais, minha visão mostrava um casamento bem organizado. - Ela disse, fazendo biquinho.

- Eu não disse que seria... – Fui cortado por Edward batendo na porta. Sabia que era ele pelo cheiro, e também pelas emoções, sempre nervosas.

- Hei, eu não estou sempre nervoso. – Ele falou, me enviado sensação de nervosismo.

“Não? Então o que é isso que estou sentindo?” Perguntei-o mentalmente.

- Ok, isso é pelo Emmett ter quase estragado nosso disfarce hoje, ou você acha que eu não estou sabendo? Mas esquece. Vim te chamar para colocarmos as câmeras de segurança na casa. Não vou dar conta sozinho, têm mais de setenta cômodos.

- Uhm, pegarei as que eu e Alice trouxemos; e você fica com as de Rosalie e Emmett. – Disse, já a meio caminho da minha mala.

 - Uh-hum, me encontre no meu quarto, para montar e conectar tudo no sistema do governo. Nós estamos dentro da base de computação do governo, percebeu isso?  

- Ainda não, mas acho que vai dar para fazermos muita coisa aqui.

- Bem, vou pegar as câmeras. Você tem um minuto. – Ele disse e saiu.

Virei-me para Alice e disse:

- Vou pegar nossas câmeras, coloque bala nas armas e ligue os sensores.

- Ok, te encontro mais tarde. – Ela falou, beijando-me.

Tem uma coisa que vocês também precisam saber, cada um de nos têm características de agentes diferentes.

Eu e Edward ficamos com a parte mental, conectar, ativar câmeras, ligar sensores de calor, criar lasers e outras coisas; Alice é perita em armamentos e facas - nunca se aproxime dela se ela estiver com uma faca, é morte na certa; Rosalie é perita em artes marciais e ginástica - o que ajuda muito quando precisamos entrar em um local escondido, ela se molda bem dentro das caixas;  já Emmett, bem... Emmett é bom em quebrar coisas, e ativar bombas - o que ele mais gosta de fazer -, e sempre deixamos, porque ele faz bem. Todos nos sabemos manusear muito bem armas, não tão bem quanto Alice, mas sabemos muito bem como agir.

E, além de tudo isso, todos somos formados em informática, e em espionagem por internet, sabemos mexer em qualquer coisa que tenha a ver com sistemas e computador. Ou seja: somos gênios!

Cheguei ao quarto de Edward e bati na porta.

- Entra ai, cara. Temos muito que fazer.

- Edward, eu me liguei a pouco tempo que estamos na sede de controle do país. Você já descobriu na mente de alguém onde ficam os computadores nacionais? – Perguntei-o, animado.

- Na mente das pessoas não. A própia protegida me disse. Fica embaixo do jardim direto; lá tem uma árvore oca, com uma porta escondida, você entra e desce, aí vai ter uma sala bem grande, e atrás do espelho tem um quarto, debaixo da cama um tapete, e debaixo do tapete a entrada da sala. Precisa da senha também, que é B13S09.¹ - Ele falou rapidamente. E eu ri.

- Woooah! Eles esconderam bem, né?!

- Tudo nessa casa é estranho, você já viu como ela é separada?, Leste, oeste, norte, sul, andar um, dois e três. Além do quintal esquerdo e direito. - Ele estava meio assustado com isso.

 - Calma, temos muita coisa pra fazer. Vamos instalar as câmeras, e ligá-las aos nossos notebooks. Depois vamos até a sala de vídeo, pra conectar as outras câmeras neles também. Ela te disse onde fica a sala de vídeo?

- Ela falou que a entrada para a sala de vídeo era descendo a escada do lado leste da cozinha, terceira porta da direita, e que tinha também quarto de empregadas no mesmo corredor. Talvez devêssemos dar uma olhada na mente delas. Poderia ser útil. – Ele falou, sério.

- Bem, temos de investigar todos. Faremos isso na sala secreta. Vamos chamar os outros, cinco cabeças superdotadas pensam melhor que duas.

- Chame-os e peça para que usem algumas armas nos macacões, nunca se sabe. Não se esqueça de pegar todas as câmeras. – Ele falou enquanto eu saia do quarto.

Fui ate a porta do quarto de Emmett e Rose e escutei barulhos estranhos, não quero nem saber o que esta acontecendo lá dentro. Espero que minha irmã não esteja matando o Emmett; temos uma missão pela frente. 

Rose veio e abriu a porta:

- O que você quer? – Ela perguntou muito nervosa. Acalmei-a e disse:

- Três coisas. Primeiro: Tem humanos na casa, não faça tanto barulho; segundo: Precisamos de vocês agora no quintal direito, Edward esta esperando lá; e Terceiro: Peguem armas e facas, e levem todas as câmeras que tiverem. - Falei, indo para o meu quarto. Chegando lá, encontrei Alice saindo. Ok, ela já tinha visto o que eu ia falar.

- Vamos? - Perguntou-me ela segurando a minha e a sua mala de câmeras.

- Vamos sim. – Falei, pegando as malas que eram duas vezes maior que ela, e andando. Emmett e Rose vieram atrás de nós, carregando suas malas e discutindo muito.

- Gente, é por aqui. - Minha baixinha com um... mapa?

- Alice, o que você está fazendo com um mapa na mão? – Indaguei-a, rindo.

- Eu vi que nos perderíamos, ai peguei o mapa. É mais fácil assim. – Respondeu-me, sorrindo mais ainda.

- Ah, ok, seria uma ótima matéria: Agentes secretos se perdem dentro da Casa Branca, os corpos ainda não foram encontrados. - Disse sarcástico, ela sabia que se nos perdêssemos era só seguir o cheiro de Edward. Ela me mostrou sua língua e foi rebolando na nossa frente, nos guiando. Tá! Eu tenho de dizer, essa casa é um labirinto. Agradeço a Deus a memória fotográfica dos vampiros.

Chegamos a um jardim grande, com uma casa média, na orla da floresta. Então Emmett soltou:

- Gente, temos uma floresta grande e densa atrás da casa, podemos caçar por aqui.
“Espera! Ele falou algo inteligente?”

- Não, ele decorou de um livro, só editou um pouco, para concordar com o caso. - Edward disse, saindo de dentro de uma arvore.

- Er... Edward? Como você fez para entrar na arvore? - Perguntou Emmett abobalhado.

- É a nossa passagem Emm, venham por aqui. - Ele falou, entrando na arvore de novo.

Dentro da arvore havia um buraco com uma escada, mas nos pulamos mesmo - não é muito comum usarmos escadas. Embaixo jazia uma sala enorme, completamente mobiliada, linda, com um espelho que Edward empurrou. Este revelou-nos um quarto muito bonito, de casal, mas ainda não extravagante. A cama era alta, e tinha um cobertor comprido por cima. Edward levantou-a e pediu a Alice que empurrasse o tapete. Debaixo dele tinha um teclado, para digitarmos a senha.

- Edward, qual a senha? – Alice perguntou-o

- B13S09. – Os dois responderam juntos. Odeio quando eles fazem isso.

Logo a digitaram e uma porta se abriu na parede do lado, se arredando, e dando passagem a uma sala escura, cheia de computadores. Era hora da infiltração no governo.

 

 

 

 

 

 

N/B: E ai? O que acharam?
Comentem, ganhem 100 Nc e deixem autoras felizes que postam três vezes mais *.*
N/A: Bem, como a Kex disse, eu posto mais com os reviews!! Então naum se esqueçam :

 

     

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Sis: Salvar Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.