Missão Sis: Salvar Isabella Swan escrita por RedHotBlood, kexkez


Capítulo 9
9. Morte na Luta


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu quero agradecer a Kex, por ter betado isso super The Flash!! e a Giih que escreveu um pouco do P.D.V do Jasper!!
Brigada por todos reviews tbm!!!

Valeu gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40408/chapter/9

Bella P.D.V

 

Eu estava me sentindo meio estranha após desmaiar duas vezes.

O que? Eu não tenho culpa se morro de medo de armas!

Mas agora Alice já esta vestida perfeitamente para a luta - e Emmett também.

Estou com medo de Alice se machucar nessa luta, ela é tão pequena e magrinha, o Emmett é enorme, duas vezes maior que ela - com um soco a quebraria.

Chegamos à sala de esgrima, que era enorme.

Pegaram as espadas e Jasper começou a ditar as regras.

- É proibido qualquer contato corporal; a pessoa só será considerada vitoriosa desarmando o adversário, e, caso algum acidente aconteça, o participante será desclassificado.

Fiquei meio apreensiva com essa ultima.

Acidentes? E se Emmett matar ela? Tô com medo...

- Podem começar! - Ele falou.

Nesse momento, vi Emmett lançar-se para o lado de Alice como um urso raivoso. E ela se esquivava com tal graça que bailarinas invejariam.

E Emmett continuava a atacando, mas ela esquivava segundos antes, deixando a espada cortar o ar e Emmett desequilibrar.

Uma hora, Alice decidiu atacar e foi até Emmett girando a espada com força, que por centímetros não atinge sua cintura.

Passaram-se uns minutos, e eles ainda continuavam com essa dança incansável.

Alice era esperta, sempre se esquivando como se soubesse o que ele faria, e Emmett era desastrado, parecia mal saber segurar uma espada, mas sua sorte era tanta, que sempre escorregava ou abaixava nas horas certas.

Por um momento, pensei que Emmett mataria Alice. Ele virou a espada num rumo que parecia que arrancaria a cabeça dela fora, mas, como se fosse uma ginasta fazendo sua apresentação nas Olimpíadas, ela conseguiu dar uma cambalhota para trás, e ficou em pé, com um sorriso enorme no rosto por ter conseguido escapar do ataque mortal.

Emm ficou meio assustado, mas continuou lutando.

Depois de uns dez minutos eu já estava cansada daquele lugar. Emmett e Alice continuavam naquela dança mortal, quando Alice atacava ou se esquivava, Jasper, ás vezes, dava uma risadinha; já Rosalie estava tão quieta que pensei que nem estivesse ali - talvez estivesse temendo pela vida da "Irmã" ou do marido... Ou pelas espadas.... Nunca se sabe.

- Alice, eu estou começando a me cansar. - Jasper falou, se apoiando na outra perna. Entendo o que ele está sentindo.

Ela apenas grunhiu, e voltou a se concentrar na luta, qual poderia durar por horas.

Sentei-me no chão chamei-o.

- Senta aí. Eles ainda vão demorar muito.

- Não precisa, eu fico assim mesmo. - Respondeu sorrindo.

- Ah! Senta sim, você não vai ficar em pé a eternidade toda, né?

- Uhm... Pensando bem acho melhor sentar mesmo. Senta também, Rose.

- Eu não sou um monstro insensível, Jazz. Minhas bebês estão quase morrendo ali e você quer que eu me sente? - Falou totalmente rude.

- Ai, Rose, você sabe que se algo acontecer Alice vai comprar uma nova. - Ele falou, tentando acalmá-la.

- Nem tente me acalmar. Mesmo se ela comprar não vai ser a mesma espada que eu... - Sua fala foi cortada pelo barulho de metal se quebrando.

z88;

z88;

Jasper P.D.V

 

z88;

z88;

Assustei-me com Bella desmaiando, mas acho que ela reagiu ate bem ao ver a Marry - quando Esme a viu, se ela pudesse ter uma parada cardíaca, teria.

Eles pegaram as espadas xingando um ao outro bem baixinho. Então achei melhor colocar regras naquele lugar.

- É proibido qualquer contato corporal; a pessoa só será considerada vitoriosa desarmando o adversário, e, caso algum acidente aconteça, o participante será desclassificado.

Bem, eu daria mais conselhos se Bella não estivesse escutando cada letra que eu falava e estivesse começando a ficar com medo.

- Podem começar! - Falei, dando a partida.

Emmett mal me esperou terminar e avançou para o lado de Alice, como fazia nas caçadas.

Acho que ele esqueceu que estamos dentro de uma casa e com uma humana presente.

Alice se esquivava como sempre fazia nos nossos ensaios, mas Emmett não desistia nunca.

Ele continuava a atacando, as vezes, graças as visões que com certeza estava tendo, ela esquivava segundos antes.

z88;

Vi Emm desequilibrando por cortar o ar umas três vezes. Tinha de rir destes momentos.

E depois de uns tempos Alice resolveu usar a técnica que a ensinei. Ela virou e girou a espada, fazendo-a passar a centímetros da cintura de Emm, mas algo a fez mudar de rumo antes de bater.

 

Passaram-se alguns minutos, e eles continuavam a danças com as espadas em punho, Alice sempre fechava os olhos segundos antes e desviava com perfeição dos golpes desengonçados - mas certeiros - de Emmett, e fazia-o mostrar que era um aprendiz que não sabia administrar uma espada.

Um ruído de metal cortando o ar tirou-me de meus devaneios.

 

A espada de Emmett tinha passado tão rente, mas tão rente ao pescoço de Alice, que por um momento consegui visualizá-la sem a cabeça; mas ela logo caiu em uma cambalhota habilidosa como uma ginasta encerrando sua apresentação Olímpica - só que Alice tinha sido muito mais perfeita do que qualquer uma jamais será.

Logo ela se levantou e abriu um sorriso no rosto pelo sucesso recente.

Depois de uns 10 minutos comecei a sentir o cansaço de Bella, o que me fez trocar de perna para apoio, era estranho se sentir cansado, mesmo sendo imortal. Mas Emmett e Alice continuavam naquela dança perfeita, e alguns movimentos da minha pequena me faziam rir.

Emmett é um desengonçado, mas perto da Alice parece um trasgo!

Rosalie estava num canto desde quando entramos na sala, resmungando sobre deixá-los usarem suas espadas e que eles iriam quebrá-las...

Bella começou a ficar mais cansada. O que me deixava cansado também.

- Alice, eu estou começando a me cansar. - Falei tentando deixar claro que Bella era que estava cansada.

Mas ela apenas resmungou sobre sua impaciência e voltou a se concentrando na luta - se ela não a agilizasse iríamos ficar ali por dias.

Senti um alivio vindo da Bella, e quando a vi ela havia sentado no chão, e estava falando comigo:

- Senta ai, eles ainda vão demorar muito.

- Não precisa, eu fico assim mesmo. – Respondi, dando um sorriso. Se ela estava bem, eu também estava.

- Ah! Senta sim, você não vai ficar em pé a eternidade toda, né? - Insistiu ela, e eu tive de rir, eu poderia sim ficar a eternidade em pé, mas ela não sabia disso. Ouvi Rose dar uma risadinha do comentário de Bella.

- Uhm... Pensando bem acho melhor sentar mesmo. Senta também, Rose. - Disse tentando provocar-la, e consegui.

- Eu não sou um monstro insensível, Jazz. Minhas bebês estão quase morrendo ali e você quer que eu me sente? - Argh! Instintos maternais da Rose on, melhor acalmá-la. Deixei uma onda de calma pairar no local.

- Ai, Rose, você sabe que se algo acontecer Alice vai comprar uma nova.

- Nem tente me acalmar, mesmo se ela comprar não vai ser a mesma espada que eu... - Sua fala dela foi cortada por um barulho muito alto e estridente, e, sim, era metal se partindo...

z88;

z88;

Rosalie P.D.V

 

z88;

z88;

z88;

Eu mal prestava atenção à luta. Preocupava-me mais com meus bebês que estavam envolvidos nela.

Mary Kate estava com Alice e Ashley com o Emmett.

Como eu sei? Simples. A Mary Kate tem cabo de rubis e a Ashley de esmeraldas.

Emmett adorou quando viu, e disse que parecia que elas eram da Grifinoria e Sonserina. Mas vai saber o que é isso.

Voltando ao assunto, eles lutavam sem dó dos meus bebês e estava nervosa com isso.

Concentrei-me na luta, que tinha Alice na vantagem, mas lutavam muito. Fui tirada dos meus devaneios com Bella mandando Jazz sentar, deixando claro que ele não ficaria a eternidade em pé. Dessa eu tive de rir. Obvio que ele poderia ficar.

- Uhm... Pensando bem acho melhor sentar mesmo. Senta também, Rose.

- Eu não sou um monstro insensível, Jazz. Minhas bebês estão quase morrendo ali e você quer que eu me sente? - Até parece que vou sentar perto dessa humaninha e assistir calmamente a luta... Sonha!

- Ai, Rose, você sabe que se algo acontecer Alice vai comprar uma nova. - E dai?!?! Outra não vai ser a mesma. E pra que ele quer me acalmar?

- Nem tente me acalmar, mesmo se ela comprar não vai ser a mesma espada que eu... - Nesse momento escutei um barulho que eu sempre temi escutar. Minha bebê se quebrando.

Virei-me em câmera lenta, tentando não surtar, e vi os pedaços da Ashley espalhados pelo chão. Ahhh! eu mato o Emmett.

- EMMETT! - Gritei antes de perder a cabeça. Sim, ele esta morto!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? *Cara do Gatos de Botes do Shrek*