Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 40
A minha noiva


Notas iniciais do capítulo

Mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/40

Quando as meninas chegaram ao apartamento já foram direto pro quarto Santana assim que chegou ao quarto foi rapidamente para cima da morena. O beijo era feroz e cheio de desejo das duas partes. Rachel foi andando para a cama sem quebrar o beijo assim que chegou à cama Rachel deite em cima da latina a morena diminui a velocidade do beijo. A mão de Rachel foi para o fecho do vestido do vestido vermelho que a latina usava e lentamente foi abaixando o zíper que ficava na lateral do vestido. Santana ajudou a morena tirar o vestido do seu corpo assim deixando só de roupas intimas, antes que a morena voltasse a beijar a latina, Santana tradou de também tirar as roupas da morena para assim ficarem iguais.

Santana muda de posição ficando por cima da morena a latina começa a beijar e a chupar o pescoço moreno fazendo assim Rachel soltar alguns gemidos. Santana rapidamente se livrou do sutiã branco da morena. Santana ficou um bom tempo nos seios da judia à latina se revisava nos dois uma hora chupava um e acariciava o outro. Depois que provou bem os seios da morena foi distribuído beijos até chegar à barriga de Rachel. Rachel não aguentava mais estava muito excitada em um movimento lento a latina foi tirando a calcinha branca da judia. A latina volta para a boca da judia e a beija com vontade e passa a mão sobre o sexo molhando da morena.

S: A minha noiva esta tão molhada Fala com uma voz rouca e sexy no ouvido da judia enquanto brincava com os dedos no sexo da morena.

R: San.. Gemi

Santana em um movimento lento penetra com dois dedos a judia que solta um gemido Santana começa com ritmo lento e vai aumentando na medida dos gemidos da judia. Não demorou muito Rachel chega a seu clímax. As meninas ficaram um tempo em silencio esperando as respirações se acalmarem, assim que a respiração da morena voltou ao normal ela vai para cima da latina e começa a beija com paixão a latina.

Rachel começa a beija a boca da latina e vai descendo para o pescoço a morena leve uma de suas mãos para o seio da latina e começa a aperta fazendo assim a latina dar suspiros de prazer. Rachel desce para o seio da morena e se delícia com o seio farto, depois de um tempo nos seios a morena vai descendo passa pela a barriga definida e tira a calcinha da latina.

Rachel desce de novo e vai direto para o sexo latina que solto um gemido alto com o contado da língua da morena em seu sexo. Rachel chupava e beijava com vontade quando a morena chupou com mais força a morena gozou em sua boca. Rachel foi subindo lentamente e puxou a latina para um beijo. Santana pode sentir o seu gosto na boca da morena.

S: Eu amo você Fala ainda ofegante.

R: Eu também te amo - Rachel voltou a beijar a latina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros.
PS: Amor se você ler isso eu quero falar que sinto muito ok :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.