Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 41
Brittany




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/41

S: Rach atende logo o telefone Santana resmunga sonolenta.

R: Mas San o celular é seu Fala ficando de costas para Santana que resmunga um palavrão em espanhol e atende.

S: Alô?

B: Sant?

S: Britt Se arruma na cama.

B: Santana da para você vim me pegar aqui na estação de trem?

S: Como assim Britt? Olha para Rachel que estava olhando para ela confusa.

B: É que eu estou aqui em NY e como eu não fui para a festa do Nathan então eu não sei como chegar ao seu novo apartamento.

S: Eu já estou indo te pegar B.

B: Ok.

S: Me espera na entrada do trem ok?

B: Ok.

R: Como assim Brittany te espera na entrada do trem? Olha confusa para a latina que estava se levantando da cama.

S: Ela esta aqui em NY Fala indo para o banheiro.

R: E o que ela esta fazendo aqui? Se levanta e vai atrás da latina que já estava no chuveiro.

S: Eu não sei ok.

R: Quer que eu vá junto com você? Fala parada na porta com os braços cruzados olhando para a latina.

S: Não precisa eu só vou pegar ela e trazer ela para cá.

R: Eu vou fazer o café Fala saindo e indo para o quarto colocando uma roupa e indo para a cozinha.

Q: Bom dia Rach Quinn fala assim que a morena entra na cozinha Por que você esta acordada as 9:00 de um sábado? Fala tomando um pouco de café.

R: Brittany ligou para Santana Fala se servindo de café e se sentando na frente da loira Ela esta aqui em NY e Santana vai pegar ela na estação de trem.

Q: E você esta bem com isso? Pergunta com uma sobrancelha levantada.

R: Claro que estou bem com a ex namorada da minha noiva vim passar o fim de semana aqui sem avisar...

S: Rach eu estou indo pegar a B e já volto fala aparecendo na porta da cozinha.

R: Você não vai comer antes? Ou tomar café?

S: Não a B não gosta de ficar esperando Fala já indo para a porta do apartamento.

R: Mas e você Quinn por que esta acordada há essa hora?

Q: Eu levantei para dar mama para Nath e acabei perdendo o sono Da de ombros

Santana assim que sai do prédio entra no primeiro taxi que vê assim que chega à entrada pede para o motorista espera e sai do carro e indo para onde Brittyna estava olhando para o cara estranho.

S: Britt Chama.

B: Sant Fala correndo para a latina e dando um abraço de urso Eu tava com saudade Fala assim que se separa.

S: Eu também estava com saudade B, mas o que você esta fazendo aqui? Pergunta olhando confusa para a loira de olhos azuis.

B: Eu estava com saudade então eu vim de ver e conhecer o bebê da Rachel.

S: Então vamos Fala pegando na mão da loira e indo para o taxi.

O caminho para a casa Brittany estava falando com era a sua vida MAT e Santana estava muito feliz em ver a sua melhor amiga. Quando Santana abre a porta vê Rachel com Nathan no chão brincando e Quinn e Lauren no sofá vendo desenho que passava na Tv.

S: Britt bem vinda à casa do Hummel - Berry Lopez Fala deixando a mala rosa da loira do lado da porta. Assim que as meninas e Nath ouviram a voz da latina se levantaram para ir fala com a loira.

Q: Oi Britt Fala dando um abraço e um beijo na bochecha da loira B essa é a minha namorada Lauren e Lauren essa é Brittany umas das minhas melhores amigas.

L: Oi Brittany Fala estendendo a mão para a loira que a puxa para um abraço.

B: Oi Fala assim que se separa de Lauren.

R: Oi Brittany Fala com um pequeno sorriso.

B: Oi Rachel, então esse é o famoso Nathan Fala apertando as bochecha do garotinho lhe fazendo rir Ele lembra você Fala com um grande sorriso.

R: Eu sei e amor a Dani ligou pro seu celular e como você deixou ele aqui eu atendi Fala pegando o celular do bolso da calça e entregando para a latina.

S: O que ela queria? Fala pegando o Nath do colo da morena.

R: Ela chamou a gente para sair essa noite.

S: E o que você falou?

R: Que eu ia falar com você e depois você legaria para ela Da de ombros.

S: Bem eu acho uma ótima ideia assim a B vai conhecer a noite de NY Fala com um grande sorriso.

R: Então eu vou ligar para a minha mãe - fala saindo da sala.

S: E eu para Dani - fala indo atrás da morena.

B: Sant estava mais linda do que nunca Fala com um grande sorriso olhando para Quinn que só mostrou um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então a namorada da Dani/Demi vai aparecer e eu quero saber se vocês querem Miley ou Selena como a namorada dela?
Ps: Agora eu estou solteira..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.