Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/4

Uma semana se passou desde que Brody foi embora Rachel continuava tendo uma vida normal tirando os enjoos e uma fome que não era comum mais ela estava grávida então, hoje seria a primeira consulta de Rachel para ver o bebê Kurt e Santana iria acompanhar ela. Quando Rachel e Kurt saíram de NYADA encontraram Santana do lado de fora esperando.

            Os três estavam na sala esperando a Dra. Podia falar que os três estavam ansiosos então o médica entra.

Médica: Bom Tarde – fala indo se sentar os três falaram “Boa Tarde” – Sta. Berry? – olha para Santana e Rachel.

R: Sou eu – levanta o dedo.

Médica: Ok. Meu nome é Alex Dreer e vocês são? – olha para Santana e Kurt.

S: Santana Lopez.

K: Kurt Hummel.

Dra. Dreer: Certo. Então Rachel vamos fazer o ultrassom? – mostra um sorriso gentil para a morena.

R: Claro. – Rachel foi se trocar depois de cinco minutos já estava deitada na maca com a Dra. Dreer passando o gel em sua barriga. Santana e Kurt estavam sentados um do lado do outro do lado da morena os três olhavam para a tela do computador.

Dra: Vocês estão vendo alguma coisa? – os três negaram com a cabeça – Vocês estão vendo esse pontinho pequenininho? – Aponta e eles confim aram com a cabeça – Esse é o bebê – fala com um sorriso doce para eles. Rachel e Kurt deixa uma lagrima cair e Santana abre um sorriso – Que estou vendo o bebê esta bem e sem nenhum problema, então querem ouvi o coração bater. – Eles confirmam com a cabeça. Quando eles confirmaram eles começam a ouviu o coraçãozinho do bebê bater bem rápido.

S: Isso é normal? – se referia ao coração do bebê

Dra: é sim. Bem Rachel você já pode ir se trocar.

R: Ok – Rachel se troca e depois de cinco minutos já estava do lado de Santana e Kurt.

Dra: Bem Rachel seu bebê está ótimo você está de três semanas e quero ver você meses que vem e recomento caminhadas muita água você não pode beber bebidas alcoólicas e se você fumar é bom diminuir ou para e como você está no começo da gravidez e normal você se sentir enjoada então só vou passar remédio para enjoos ok? – fala fazendo uma receita.

R: Ok.

Dra: Aqui - entrega a receita para a morena – Vejo o papai – olha para Kurt -e a mãe o mês que vem – olha para a morena.

S: Mais...

R: Ok Dra obrigada e até o mês que vem – corta a latina se levanta aperta a mão da medica e sai da sala com Kurt e Santana logo atrás.

S: Rachel porque você deixou a médica achar que Kurt era o pai? – Olha para a morena.

R: Porque eu não quero que ela saiba que meu filho ou filha não tem pai – olha para Kurt – Desculpa! – se desculpa com o amigo.

K: Tudo Rach – mostra um sorriso doce para amiga.

            Depois do consultório os três ficaram andando por NY falando assuntos aleatórios quando chegaram ao apartamento eles pediram uma pizza e ficaram no sofá vendo um filme qualquer até Kurt quebrar o silencio.

K: Rach você já pensou em um nome para o bebê? – olha para a morena.

R: Não – Olha para o amigo.

K: Então vamos fazer isso agora – fala animado com a ideia.

S: Kurt..

K: Calada – fala para Santana. – Que o bebê fosse uma menina que nome você daria e não vem com Babra – olha para morena que revira os olhos.

R: Isabella.

S: Como a menina do filme chato de vampiros?

R: é.

K: Não Rach – faz sinal de não com a cabeça

S: Carly?

R e K: Não

K: Elizabethe?

R: Não a minha irmã se chama assim Kurt. – eles fiaram um tempo falando nomes, mas não chegaram a um acordo até Santana falar.

S: Ok então que tal... Sophia?

K: Gostei é um nome lindo – fala balançando a cabeça em concordância.

R: Então será Sophia – fala com um sorriso grande - mais se for menino?

K: Piter

R: Não.

S: Taylor.

K: Não.

R: Damon.

S: Rachel não coloca nome do seu filho de vampiro ok? Ou de lobisomem. – olha para a judia que revira os olhos.

R: Ok.

K: Justin.

S: Não.

R: já sei Nathan esse nome é bonito. – fala com um grande sorriso.

S: é.

K: então se for menina vai ser Sophia e ser for menino Nathan.

R: Isso. – fala batendo palminhas.

S: Então é isso – olha para os dois que concordam – ótimo, pois agora eu vou dormi, boa noite.

R: A gente também já vai.

            Cada um foi para o seu quarto Santana depois que Brody foi embora começo a dormi com a morena na mesma cama já que nenhuma das duas viu nada de errado nisso. Durante a noite a latina acorda com um barulho e viu que a morena não estava na cama então foi atrás a latina foi direto para o banheiro, pois já sabia que a judia estaria ali. Santana olha para Rachel que estava com o rosto na privada vomitando toda a pizza que comeu então resolveu ajudar segurando o cabelo da morena.

R: Você sabe que não precisa está aqui – olha para a latina limpando a boca.

S: Eu sei, mas eu quero está aqui. Agora que você já acabou de colocar a pizza toda para fora lava os dentes e vem deitar.

            Depois que Rachel vez o que Santana falou foi se deita do lado da morena.

S: Rachel como você vai fazer? – se vira para a morena.

R: Como assim? – olha confusa para a latina.

S: Sabe você esta grávida e vi na Tv que mulheres grávidas ficam viciadas em sexo então em questão a isso?

R: Bem então pelo jeito eu vou ter que tomar muitos banhos frios. – fala sorrindo.

S: é pelo jeito sim. – mostra um sorriso para a morena.

R: Obrigada Sant. – mostra um sorriso pequeno para a latina.

S: Pelo o que? – também mostra um sorriso pequeno para a judia.

R: Por tudo.

S: Eu sei que fosse eu, você e porcelana faria o mesmo por mim então de nada.

R: Boa noite Sant – da um beijo na bochecha da latina que quando sentiu o beijo perece que levou um choque no local então a morena fica de costa para a latina.

S: Boa noite – fala se virando e colocando a mão na bochecha onde a morena tinha beijado.

“ Mais o que foi isso?” e foi com esses pensamentos que a latina se entrega ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais de 4 comentários eu posto um ainda hoje ok!
Gostaram?
Vcs podem meda dicas ok!