Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 5
Prometo.


Notas iniciais do capítulo

Mais um como eu disse que seria. Obrigada pelos comentários :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/5

            Pov Rachel

            Bem sei que a minha vida vai mudar, ou melhor, já está mudando, eu pensava que seria para pior, mas depois que ouvi o coraçãozinho do meu bebê não pode ficar mais feliz. Santana e Kurt estão sento ótimos comigo isso me deixa feliz saber que posso contar com eles.

            Estou aqui em NYADA na aula de pratica vocal quando vem um aluno falar que Carmen Tibideaux estava me chamando em sua sala, sai da sala e vou andando lentamente para o encontro e por sinal eu sei o porquê mais eu pensei que iria demorar um pouco mais para ela descobrir. Chego à frente de sua sala e dou leves batidas e ouço um entre. Entro e fico em sua frente Carmen esta escrevendo em um papel.

C: Boa tarde Sta. Berry – ela não olha para mim.

R: Boa tarde – falo.

C: Você sabe por que esta aqui? – olha para mim e tira os óculos eu só nego com a cabeça, mas sei por que eu estou aqui – Eu quero dar isso para você – levanta um envelope em minha direção e eu pego.

R: O que é isso? – pergunto olhando para o envelope em minha mão.

C: Você esta dispensada de NYADA – volta a sua atenção para as folhas em sua mesa – agora você pode ir - então levantei e sai de sua sala.

            Não tive coragem para voltar para o apartamento então fique andando por NY que é uma cidade dos sonhos dos meus sonhos então foi em uma cafeteria perto do meu apartamento a garçonete é super gentil comigo e encontra pessoas assim em NY é bem difícil peguei o meu café e sair resolvi ir para casa já que tinha umas 15 ligações de Kurt e mais de 20 mensagens de Santana. Quando cheguei em casa Kurt veio com tudo em cima de mim me abraçando.

K: Rachel graças a Deus que você esta bem – fala se separando olha para o meu corpo para ver que não tinha nada de errado comigo.

S: Como você está? – Santana vem em nossa direção.

R: Bem – dou de ombros e vou andando para o sofá.

K: Serio? – Kurt se senta em meu lado.

R: Por que eu não estaria Kurt? – olha para ele.

K: Eu fiquei sabendo que Carmen lhe dispensou.

R: Eu não que falar sobre isso ok? – me levanto. – eu estou cansada então vou domar um banho e dormi – falo indo para o banheiro quando abro a porto vejo uma pessoa só de toalha de costa para mim. – O que.. – olho confusa para a pessoa que se vira para mim e pode ver que era Quinn. – Quinn?

Q: Oi Rachel – mostra um sorriso para mim, eu viro de costa e saiu andado de volta para a sala e encontro Santana e Kurt vendo Tv.

R: Porque Quinn esta no nosso banheiro? – eu olho para eles.

S: Ela vai passar um tempo aqui – fala para mim, mas não tira os olhos da TV. – Você quer comer alguma coisa? – olha para mim.

R: Não.

K: Rach por que seu copo de café tem um numero e um “me liga”? – olho para o Kurt que estava com o meu copo de café na mão.

R: Que? – pego o copo em sua mão e olho e tinha isso mesmo.

S: Quem te deu isso? – Santana olha para mim e depois para o copo ela parece irritada.

R: A garçonete- coloco o copo na mesinha.

K: Você vai ligar? – levanta a sobrancelha.

Q: Você já pode usar o banheiro. – Quinn chega à sala então vou tomar banho e acabo não respondendo Kurt.

            Depois do banho que fiquei mais de meia hora saiu e vou para a sala e vejo eles vendo 2 Broke girl então vou me senta no sofá.

K: Rachel você vai contar para os seus pais? – olha para mim assim como Santana é Quinn.

R: Claro Kurt. – Para fala a verdade eu não tinha pensado nos meus pais será como eles vão reagir? – Eu vou ligar para eles para falar.

S: Você não vai falar isso para eles pelo telefone Berry. – fala irritada e olha feio para mim – você não pode ligar e falar “ hey pais eu estou grávida é só isso tchau’’ – fala tentando imitar a minha voz.

Q: Ela tem razão – Quinn concorda com Santana. – você não pode falar isso por telefone.

R: Primeiro Quinn porque diabos você está aqui e não em Yale? E segundo não se meda na minha vida. – falo e me levanto eu não sei por que mais estou com muita raiva agora.

Q: Nossa Berry não precisa me tratar assim só quero de ajudar. – eu reviro os olhos e vou para o meu quarto.

Pov Rachel off

S: Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer? - Santana olha confusa para Kurt e Quinn.

Q: Hormônios – fala dando de ombros.

K: Só de pensar que ainda tem 8 meses pela frente.

Pov Quinn.

            Quando Mercedes falou que Rachel estava grávida eu vim correndo para NY eu gosto dessa baixinha ela é ótima pessoa e sei como ela esta se sentindo eu sei também que a gente não se dava muito bem na escola, mas agora é tudo diferente e eu quero ajudar ela então.

Pov Quinn off

            Santana entrou no quarto e viu Rachel na janela olhando as ruas de NY então a latina foi para o seu lado e ficou olhando para o mesmo lugar que a judia olhava.

S: NY é linda – olha para a morena.

R: Ela é mágica – continua olhando para as ruas. – Por que Quinn está aqui?

S: Ela veio de ajudar Rachel ela sabe como é isso então- fala dando de ombros.

R: E como ela ficou sabendo? – olha para a latina.

S: Kurt ligou para Mercedes que ligou para Quinn.

R: Então nessa hora todos já devem saber que estou grávida- fala indo para a cama e se sentando na beira.

S: Talvez- fala se sentando do lado da morena – que tal a gente ir para Lima para você contar para os seus pais?

R: A gente? – olha para a latina com uma sobrancelha levantada.

S: È, você, eu, Kurt e Quinn nesse final de semana.

R: Santana eu não quero ir para Lima. – fala se deitando e olhando para o teto a latina imita o gesto da judia.

S: Por quê? – olha para a judia.

R: tenho medo da reação dos meus pais – olha para a latina.

S: Rachel vai ficar tudo bem – puxa a judia para um abraço Rachel coloca a sua cabeça no peito de Santana.

R: Você promete?

S: Claro que prometo – começa a fazer carinho nos cabelos de Rachel. Elas ficaram assim abraçadas até cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gostaram?
Mais de 6 coloco mais 1 :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.