Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 20
Um novo apartamento


Notas iniciais do capítulo

OI :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/20

                Rachel Ficou só três dias no hospital Santana não saia do lado dela os pais da judia ficaram babando belo neto assim como os pais e a irmã da latina. As garotas estavam em um taxi indo para a casa.

R: San pensei que a gente iria para a casa – A morena olha confusa para a latina.

S: Tenho uma surpresa – Olha para a judia com um sorriso doce.

R: ok , mas é melhor a gente não demora por causa do Nath.

S: ok. – Da um selinho na morena.

                O resto do caminho foi em silencio até que chegaram a um prédio de mais ou menos 15 andares era a uma parte boa de NY.

R: Santana o que a gente esta fazendo aqui?

S: Só venha comigo e da aqui o Nath – Fala saindo do taxi e pegando Nathan dos braços da judia. As garotas entraram no prédio e foram para o elevador Rachel só seguiu a latina pois a morena sabia que a latina não falaria nada. – Agora fecha os olhos – Fala quando o elevador para no sétimo andar.

R: Santana..

S: Fecha logo Berry. – Rachel revirou os olhos antes de fecha a latina pega em sua mão e sai do elevador depois de alguns passos elas param Santana abre uma porta – Agora abre.

R: Santana o que é isso? – Franje as sobrancelhas olhando para a latina.

S: Essa é a surpresa – Fala com um grande sorriso.

R: Como assim Santana?

S: Rach eu falei com os seus pais e com o Kurt agora que você teve o Nathan não da mais para a gente ficar o Loft então como eu tinha o dinheiro que minha mãe deu para mim vim a NY e como o Kurt esta trabalhando na vogue a eu tive uma ideia para nós três nos mudássemos de apartamento. Eu sei que esse não é grande coisa mais a gente vai der um quarto o Nath o dele e o porcelana o dele como eu disse ajudamos o dinheiro e como seguimos comprar ele apesar que seus pais deram a maior parte mas é isso. Então gostou?

R: UAu San nem sei o que falar – Fala olhando ao redor e depois olhando para a latina.

S: Só fala que gostou ou não?

R: Eu não gostei... Eu amei você é a melhor namorada do mundo – Fala puxando a latina para um beijo é claro com cuidado por causa do Nathan.

S: Então vamos conhecer o apartamento? – Fala pegando a mão da morena.

R: Claro.

                Santana começou pela a sala que era bem aconchegante a cozinha era típica cozinha americana então a latina passou para os quarto o quarto que as meninas iriam dormi era até que grande com uma suíte tinha a cama de casal e era com a cor lilás. Depois foram para o quarto de Nathan que era azul bebe com o berço encostado na parede. A parede estava enfeitadas com alguns adesivos  de animaizinhos fofinhos.

S: Foi o Kurt e a Quinn que decoraram o quarto. – Fala colocando Nathan no berço.

R: Esta muito lindo – fala Chegando perto da latina que estava vendo Nathan dormi e passa os braços pelo pescoço da latina – Mais eu tenho uma pergunta.

S: E qual seria? -  Fala passando os braços pela cintura da morena.

R: Como vocês fizeram tudo isso em três dias? – Levanta uma sobrancelha.

S: A gente já tinha planejado isso alguns meses atrás.

R: Agora somos uma família com uma casa de verdade -  Fala beijando a latina.

S: Eu te amo – Fala quando se separa do beijo.

R: Eu também te amo – Fala colando os lábios novamente em um beijo longo.

                As meninas ficaram namorando um pouco até Natah da sinal de querer mamar. Depois que Nathan mamou Rachel, santana e Nathan ficaram no quarto das meninas deitadas já que estava tudo arrumado 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.