Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 21
Você cometeria o mesmo erro de novo?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora mas essa semana um saco mas ai esta mais um e nesse não tem Pezberry mas tem a amizade Faberry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/21

S: Rach – Santana fala dando leves tapinhas no ombro da morena – Rach o Nath – Era 4h da manhã quanto Nathan acordou. Rachel levanta meio sonolenta e vai para o quarto do filho.

R: Oi meu filho – Fala pegando Nathan no colo. A morena senta na cadeira que tinha do lado do berço para dar de mamar.

                Nathan agora estava com um mês, ele era um bebe tranquilo acostava no maximo duas vezes durante a noite e isso era ótimo para Rachel e Santana que revisava.

                Esse mês que passou Santana, Kurt e Quinn ajudavam a morena como podia, por exemplo, com trocar uma fralda da mamadeira essas coisas os pais da morena todo fim de semana ai para NY ver como as coisas estavam indo assim com os pais da latina. Quanto Rachel foi para o seu quarto e deita sem fazer barulho para não acorda a latina.

S: Eu te amo – Fala sonolenta abraçando a morena pela cintura.

R: Eu também te amo.

                No dia seguinte a morena acorda e não vê a latina na cama então vai para o banheiro fazer a sua higiene bocal e vai para a cozinha e encontra Santana, Kurt com o Nathan no colo e Quinn conversando animadamente.

R: Bom dia amor – Fala dando um selinho na latina e indo da um beijo na testa de Nathan e voltando para perto da latina.

S: Bom dia – Fala puxando a morena para sentar em seu colo.

R: Bom dia gente – Fala olhando para Quinn e Kurt.

K e Q: Bom dia.

                Eles ficaram conversando até que Kurt e Santana precisavam sair para trabalha assim deixando Rachel, Quinn e Nathan sozinhos. Como era sábado Quinn foi para NY como sempre fazia. As meninas resolveram sair um pouco para passear com Nath. Elas estavam sentadas no banco em um parque perto do apartamento, Rachel olhava para a loira que estava brincando com Nath que estava no carrinho.

R: Quinn?

Q: Sim? – A loira olha para a morena.

R: Você queria que fosse diferente?

Q: Como assim? – Olha para o Nathan e depois para a morena confusa.

R: Sobre Beth, Noah e Shelby?

Q: Claro que eu queria – Mostra um sorrisinho triste para a morena. Rachel sabia que esse assunto era bem delicado para a loira – Mas eu tive a minha chance e estraguei.

R: Shelby morra aqui em NY.

Q: Eu sei.

R: Por que você vai falar com ela?

Q: Rachel... sei lá acho que tenho medo – Fala olhando para Nathan que olhava serio para as duas.

R: Medo?

Q: Medo que Shelby não me deixar ver a Beth ou de estragar tudo de novo.

R: Antes de eu ficar grávida Shelby foi a NYDA me ajudar com uma musica para o teste para Funny Girl e depois ela me levou para ver a Beth – A loira olha para a morena com os olhos brilhando.

Q: E como ela esta?

R: Linda Quinn para falar a verdade ela é a sua cara – A loira abre um sorriso – Quinn vai falar com Shelby.

Q: Por que eu faria isso?

R: Por que sei que você sente falta de Beth e sei também que você que participa da vida dela – A loira fica em silencio olhando para o Natahn a loira tinha os olhos cheios de água – Quinn quando eu conheci a Shelby dês do inicio eu sabia que ela era a minha mãe, mas não a minha mamãe e isso que, mas me magoou então não deixa Beth passar o que eu passei.

Q: Rachel se eu errar de novo? – Fala limpando as lagrimas que rolaram pelo o rosto.

R: Quinn, você sabe que errou, mas a pergunta agora é: Você cometeria o mesmo erro de novo?

Q: Não. Rachel eu não quero fazer isso sozinha.

R: Quinn você não esta sozinha e sabe que nunca vai estar – Fala pegando a mão da loira.

Q: Obrigada – Mostra um sorriso doce para a morena que retribui.

R: E sabe eu estava pensando uma coisa – Fala mudando de assunto.

Q: E o que seria? – Pergunta levantando uma sobrancelha.

R: Nathan e Beth namorarem no futuro – Abre um grande sorriso.

Q: Berry que seu filho chegar perto da minha filha eu mato ele – Fala seria.

R: Hey calma ai ice Quenn só estava brincando.

Q: Mas eu não – Rachel olha para Quinn boquiaberta – Só estou brincando Rachel – Começando a dar risada com a cara que a morena fez.

R: Você viu né filho para a sua tia é uma idiota – Fala olhando para Nathan que sorriu para a morena.

Q: Hey – Da um leve tapa na morena.

                As meninas ficaram, mas um tempo no parque e depois foram para o apartamento já que Nathan precisava tomar banho e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.