Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 17
Família Lopez


Notas iniciais do capítulo

Oi gente obrigada pelos comentários amo todos e não responto porque eu tenho muita preguiça mas o importante é que eu leio e amo todos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/17

S: Rach já o quinto vestido que você veste – Santana fala impaciente sentando na cama da morena.

R: Santana eu vou conhecer os seus pais – Fala se olhando no espelho - Ficou bom? – olha para a latina.

S: Ficou ótimo – fala se levantando e indo na direção a morena a abraçando por trás.

R: Santana, você falou isso nos outro - Bufa e revira os olhos.

S: Amor, você esta ótima, agora podemos ir?

R: Amo quando você me chama de amor – Fala se virando e passando os braços pelo pescoço da latina.

S: Você é meu amor – Fala com um sorriso para a morena.

R: Você também é o meu amor – Fala selando os lábios em um selinho longo – Mas se seus pais não gostarem de mim? – A morena pergunta com uma voz preocupada.

S: Rach isso vai ser impossível. Agora vamos?

R: Vamos.

S: Finalmente- Fala baixinho quando se separa da morena.

R: Eu ouvi isso.

S: Eu te amo – Fala saindo do quando.

                As meninas resolveram passar um tempo em Lima já que Santana foi demitida por xingar um cliente. Os pais de Santana marcaram um jantar para conhecer Rachel a morena estava bem nervosa já que seria a primeira vez que iria conhecer os pais da latina. Quando as meninas chegaram à casa dos Lopez foram recebidas por Maribel.

S: Mamãe essa é Rachel a minha namorada e Rachel essa é minha mãe Maribel – Fala olhando para a morena e apontando para a latina mais velha

R: Oi Sra. Lopez – Fala estendendo a mão para a latina mais velha.

M: Por favor, me chame de Maribel – Fala apertando a mão da mais nova.

R: ok.

S: Onde esta papai?

 M: Na cozinha junto com a sua irmã. Vamos lá – Fala se virando e indo para cozinha.

R: Eu não sabia que você tinha uma irmã – Fala baixinho só para a latina ouvir.

S: Ela é mais velha e faz faculdade em L.A – Fala baixinho para a morena.

... Irmãzinha que saudade – Victoria quando vê Santana se joga em cima da latina a abraçando.

S: Eu também estava com saudade Vick – Fala quanto se separa do abraço – Vick essa é Rachel a minha namorada e Rachel essa é a minha irmã Victoria.

V: A mais velha e a mais gostosa – Fala com um sorriso convencido – Oi – Fala estendendo a mão para a morena.

R: Oi – Fala com um sorriso envergonhado.

S: E a mais humilde – Fala revirando os olhos com um sorriso brincalhão. Victoria era a copia mais velha de Santana assim como Victoria era a copia mais nova de Maribel. Agora sim a morena sabia de onde Santana tirou tanta beleza. – Rach esse é meu pai Fernando. – Aponta para o latino que acabou de parar na frente de Santana.

R: Oi Sr. – Estende a mão para o homem mais velhos

F: Pode me chamar de Fernando – Fala apertando a mão da morena.

V: Hey San eu não sabia que você podia engravidar – Fala olhando para a barriga da morena que mesmo usando um vestido largo tava para ver sua barriga de sete meses.

S: Victoria – Fala olhando para a irmã com cara feia.

M: Você esta com quantos meses Rachel? – Maribel coloca a mão na barriga da morena que não saia o que fazer.

R: Sete meses – Fala sem jeito.

M: è a melhor sensação – fala com um sorriso fazendo carinho na barriga da judia.

R: è sim, mas vocês não se importam da Santana namorar uma menina grávida? – Pergunta com uma sobrancelha levantada.

F: Santana sabe as escolhas que faz – Olha para a filha mais nova – Então vamos jantar?

                Todos foram para a sala de jantar eles comeram coversando sobre como era à vida de Santana e Rachel em NY e como era a vida da Victoria na faculdade de medicina em L.A. Depois do jantar Rachel, Maribel e Victoria foram para a sala e Fernando e Santana para a cozinha.

F: Filha tem certeza que quer mesmo ficar com Rachel? – Fala lavando a lousa.

S: Papa eu amo – Fala encostada no balcão.

F: Então eu fico feliz por você – fala mostrando um sorriso doce para a latina.

S: Só isso, você não vai falar que é um erro eu ficar com ela? – Franje as sobrancelhas.

F: Se eu falar isso você vai mudar de ideia? – Olha para Santana serio.

S: Não – Balança a cabeça negando.

F: Então é só isso que vou falar.

                Santana e Fernando ficaram conversando já na sala.

R: Serio que vocês não se importam de Santana namorar comigo? – Rachel pergunta para Maribel.

M: Rachel, Santana é maior de idade ela sabe o que faz. Qual vai ser o nome?- Se referia ao bebe.

R: Nathan – Fala colocando a mão na barriga.

V: Lindo nome. Posso? – Victoria se referia a colocar a mão na barriga da morena.

R: Claro.

V: A minha irmã deve gostar mesmo de você – Fala fazendo carinho na barriga da morena.

R: Por quê? – Olha para a latina sem entender.

V: Santana é uma pessoa muito fecha e só via ela tratar uma pessoa bem.

R: Brittany.

V: Isso – Concorda – Mas o jeito que ela trata você eu nunca vi.

R: Eu realmente amo ela.

M: A Santana também te ama da para ver nos olhos dela.

                Elas ficaram coversando sobre assuntos aleatórios, não demorou muito Santana e Fernando se ajuntaram as eles. Eles ficaram um bom tempo coversando até que as meninas revolveram ir embora, pois já estava ficando tarde. As meninas estavam deitadas uma virada para a outra no quarto da morena.

S: Meus pais gostaram de você – Fala com grande sorriso no rosto.

R: Eu estava com muito medo. – Fala fazendo carinho no rosto da latina.

S: Por quê?

R: De eles não gostarem de mim e não aceitar que você namore uma garota que esta grávida  e falar para você terminar comigo.

S: Rachel eu nunca vou terminar com você – Fala puxando a morena para deitar em seu peito.

R: Isso é ótimo.

S: Por quê? – Começa a fazer carinho na cabeça da morena

R: Porque eu não vejo o meu futuro sem você.

S: Eu também não consigo ver o meu futuro a não ser ao seu lado cariño – Fala beijando a cabeça da morena.

R: San eu te amo muito.

S: Eu também te amo muito meu Hobbit – Fala com um sorriso doce.

R: Sua besta – Fala dando um leve tapa na cintura da latina.

S: Mas eu sou a sua besta.

R: Só minha.

                As meninas ficaram em silêncio e não demorou muito ambas as garotas caíram no sono abraçadas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gostaram dos pais de Santana e de Victoria?
Vocês até poderiam recomenda a historia né. Mas de 7 eu coloco outro ou só Domingo.
Ps: Eu adoro vocês :) e desculpem se estiver com erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.