Eu Ficarei Ao Seu Lado - Pezberry escrita por BerryandFabray


Capítulo 18
Eu estou gorda.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu sei que o capitulo é pequeno :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404045/chapter/18

R: Santana eu estou parecendo um barriu – Rachel senta no sofá da sala com uma voz de choro. Na sala estava Kurt, Santana e Quinn.

S: Rach você não esta parecendo um barriu você esta grávida é diferente – Fala passando a mão na barriga de Rachel que estava enorme.

K: É normal você se senti gorda – Fala Kurt para a amiga.

R: Você acabou de fala que eu estou gorda – Olha para o Kurt com os olhos cheios de água. Santana olha para o garoto com cara de poucos amigos – Não pasta eu esta grávida tenho que esta gosta. – Fala se levantando e indo pro quarto.

S: Porcelana quando você não tiver nada para falar não fala - Se levanta e vai atrás de Rachel.

K: Mas eu não falei nada demais – Olha para Quinn com uma expressão de confusa.

Q: Kurt é normal a Rachel esta sentimental.

K: Mas pensei que essa fase estive passado.

Q: Kurt ela esta de oito meses eu quando estava de oito meses fica me olhando no espelho chorando porque eu estava gorda.

No quarto.

S: Rachel, você não esta gorda. – sentada do lado da morena.

R: Claro que eu estou.

S: Rachel se você estivesse eu seria a primeira a falar.

R: Você jura que eu não estou – Fala limpando o rosto.

S: Juro – Fala com um sorriso doce para a morena – Que tal a gente sair?

R: ok.

                As meninas e Kurt foram para uma cafeteria e ficaram atando no Centro ao Parque conversando.

S: Na última vez que nos quatro estávamos aqui falei para Q que eu gostava de você – Santana e Rachel estavam alguns passos atrás de Kurt e Quinn.

R: E eu falei pro Kurt que eu estava confusa.

S: Sabe mudou muitas coisas. – Fala com um sorriso.

R: E o que seria? – Levanta uma sobrancelha.

S: Que hoje eu não gosto de você.

R: Há não?

S: Não – nega com a cabeça – Hoje eu te amo – A morena nada disse só puxou a latina para um selinho longo e cheio de amor.

R: Eu também de amo – Fala quando se separa.

                Eles ficaram mais um tempo no parque até Rachel reclamar que seus pés estarem doendo estão eles voltaram para o apartamento e foram ver um filme. O resto do dia foi assim Rachel e Santana ficaram trocando carinhos Quinn falando que iria vomitar e Kurt com um grande sorriso no rosto olhando para as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros. no próximo vai ser o nascimento de Nathan. Se estiver mais de 10 coloco outro ;)