Hold Me Now escrita por Sarah Di Angelo Granger Malfoy


Capítulo 9
Verona Pt.1


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas chegueeeei. Desculpem-me pela demora, eu sei que mereço ser apedrejada depois de ter demorado tanto, mas gente meus professores da faculdade de medicina tão matando, tô estudando em dobro e ajudando minha mãe no escritório, tá difícil =(

Mas chega de falar de tristeza e vamos falar de alegria, acho que vocês vão gostar desse capítulo, sugiro que ousam a música Kiss me do Ed Sheeran, já disse pra vocês que amoooo o Ed Sheeran, pois é eu amo, ela tá presente no capítulo e me inspirei nela então, tá aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403983/chapter/9

Nico di Angelo narrando:

Eu não podia negar estar feliz, havia passado muito tempo desde que encontrei com Hazel. Minha irmã estava cada vez mais linda. Lembro a surpresa dela quando a girei em meus braços, ela riu e beijou meu rosto. Eu não demonstrava carinho em público, a não ser que fosse com Hazel. Sim, eu a amava, ela era minha única família, e sempre me apoiou quando eu precisei, até me deu broncas quando eu merecia, mas isso nunca me fez ficar com raiva dela. Apesar de Hazel ser mais nova (um ano apenas) ela demonstrava mais maturidade que eu.

Acordei revigorado, mesmo depois de Melissa ter estragado o beijo com Emily, eu não deixei isso acabar com meu dia ontem. Falando nisso... Droga. Eu ainda não tinha encontrado com Emily. Queria vê-la e tentar pelo menos roubar um selinho, não que eu esteja desesperado e interessado nela (Talvez um pouco... ou muito), mas tudo nela me fazia perder a linha de raciocínio, absolutamente tudo. Aqueles olhos enigmáticos, aquela boca rosada, a pele pálida em contraste com os cabelos castanhos e as sardas claras no nariz fino, o sorriso dela, o cheiro... Aquele cheiro era sem dúvidas o melhor que eu já havia sentido, não parecia perfume, era natural da mesma. E é claro o corpo... Tão delicado, curvilíneo e aparentemente macio, eu imaginava minhas mãos passeando por toda a extensão, cada palmo de pele, minha boca em todos os cantos, sentindo seu gosto, vendo o rosto corado adorável, ouvindo sua voz melodiosa gemendo meu nome... O desejo era evidente para mim, caso contrário eu não teria sonhado com ela, sem nem ao menos ter beijado-a, e eu garanto que não foi um sonho inocente. O que essa garota fez comigo? Deve ser filha de Circe ou de Hécate e eu estou preso em um feitiço dela, um feitiço maravilhoso.

Olhei para a cama do lado e Hazel dormia tranquilamente, fiz minha higiene e me vesti. Hazel ainda dormia. Sorri e depositei um pequeno beijo em seu rosto. Saí e como não estava com fome fui treinar arco e flecha. Estava quase vazio a não ser por uma pessoa, a dona de meus pensamentos confusos, minha bruxinha Emily.

Os olhos dela tinham um misto de raiva e tristeza, ela acertava os alvos perfeitamente, sem errar nenhum, ela tinha melhorado e muito, era uma garota forte e habilidosa, poderia matar qualquer um com sua espada e agora o arco e flecha era seu aliado, “tenho pena de quem mexer com essa garota”, pensei e me aproximei dela sem que a mesma percebesse.

_Você realmente gosta de acordar cedo._ Ela rapidamente virou em giro, apontando a flecha pra mim, sua expressão era implacavelmente raivosa, quase... Assassina.

Levantei minhas mãos em sinal de rendição.

_Desculpe ter te assustado, pode abaixar a arma, sou só eu lembra? O seu amigo, Nico.

Ela abaixou lentamente se afastando de mim, uma distância segura. Emily olhou diretamente para o chão, sua expressão não era mais de raiva e sim de dor, tristeza. Eu já vi muito essa expressão...

Sempre que eu olhava no espelho eu via em mim mesmo, ainda vejo, porém agora eu consigo disfarçar minhas emoções, aprendi que demonstrá-las só faz as pessoas te machucarem mais. Com que elas pensem que você é um ponto fraco, pode ser que você seja, mas não deixe que elas percebam isso, esconda.

_O que quer Nico?_ Ela perguntou quase em um sussurro.

_Falar com você. Aconteceu alguma coisa?

_Eu... Tive um pesadelo, só isso._ Não parecia mentira, mas eu sentia que não era toda a verdade.

_Quer me contar?_ Ela balançou a cabeça. _ Nem sempre é apenas um pesadelo, sabe quando se é um semideus-

_Melissa me contou_ Ela me interrompeu_ Está tudo bem, foi só um pesadelo bobo, não se preocupe.

Ela tentou passar por mim, mas eu segurei seu braço.

_Onde vai?
_Preciso pensar um pouco, vou para o lago._Ela disse se afastando de mim.

_Vou com você.

Ela suspirou em desagrado, mas não contestou.

Ficamos em um silêncio desconfortável para mim, o que era estranho já que eu apreciava muito o silêncio, quando estava do lado de Emily eu meio que tinha a necessidade de ouvir sua voz. Não que eu esteja apaixonado por ela, claro que não, mas afinal quem falou em paixão? Ah é, fui eu... Mas isso não quer dizer nada.

_Emily, olha..._ Eu comecei, mas ela interrompeu.

_Nico, sinceramente eu não quero confusão com ninguém então eu acho melhor..._ Dessa vez eu a interrompi.

_O que? Como assim?_ Estava confuso não fazia ideia do que aquela garota estava falando.

_Da sua namorada, não quero que ela ache que você está traindo-a e...

_Mas eu terminei com a Louise.

_Não estou falando da Louise._ Ela respondeu revirando os olhos voltando a olhar o horizonte.

_E de quem você está falando?_ Ela ficou em silêncio e então abriu a boca, pensei que ela fosse responder, mas ela permaneceu calada.

Depois de um tempo,

_Diga logo quem você acha que é minha namorada? Quem disse isso a você? _Eu a pressionei e ela apenas balançou a cabeça.

_Preciso ir._Ela respondeu levantando-se

_Espera... _ Mas ela já havia corrido.


Droga, eu ainda não sei por que fico tão bem perto dela, essa garota está me enlouquecendo. Quem ela pensa que é pra fugir de mim desse jeito? Quem ela pensa que é pra ficar achando que eu estou namorando?

E mais, por que ela acha que eu estou dando em cima dela? (ela não disse isso, mas eu acho que ela quis dizer) Quer dizer... Talvez eu esteja, mas a minha namorada não vai se importar com isso se ela souber e- EU NEM TENHO NAMORADA MAIS. A não ser que alguém tenha dito que eu era namorado de alguém... Quer dizer, fofoca com meu nome é o que não falta, deixa-me ver... Um bando de gente que nem tem o que fazer e ficam espalhando boato, Humm... Filhas de Afrodite?!... Ou não, sabe a maioria das pessoas julgam elas, mas até que algumas são legais como a Piper e a Silena, mas a Silena morreu, então sobra a Piper, se bem que como eu sou o rei dos fantasmas alguém estar vivo ou morto não importa muito pra mim, a não ser que seja minha mãe ou Bianca, porque aí será mais difícil eu ver, sabe lá no mundo inferior não tem reunião de família aos domingos.

Do que eu estava falando mesmo? Ah é, como sempre... Emily.

Não que eu fale muito dela, é claro.

É realmente essa garota fez alguma coisa comigo.

***

O dia passou relativamente rápido, estava quase na hora da fogueira eu não tinha vista Emily desde o incidente, se é que aquilo foi um incidente.

Tomei um banho e decidi dar uma volta, vesti uma camisa do Black Sabbath, calça jeans e all star preto, baguncei um pouco meu cabelo para secar mais rápido e sai.

Fui para a floresta, não sei por que eu só estava com vontade de ir até lá. Vi um silhueta feminina e senti cheiro dela... Essa garota me persegue, ou eu que a persigo.

_Acho que toda vez nos encontramos não é?

_Acho que sim. _Ela olhava as estrelas absorta. Usava uma roupa diferente, um vestido preto bem simples e all star cinza, não usava maquiagem nem acessórios a não ser uma corrente delicada de prata, sorri satisfeito, ela parecia não se importar nem um pouco como parecia.

Sentei ao lado dela e fiquei ora olhando as “estrelas” ora ela.

Estávamos em silêncio ela parecia triste.

_Agora você tem que me responder: Quem você acha que é minha namorada?_ Eu quebrei o silêncio, ela suspirou ainda sem olhar pra mim.

_... Eu não sei o nome dela, Nico. Sei que ela é bonita, cabelos cacheados, olhos âmbar e vocês pareciam felizes ontem...

_Espera, você não pode estar falando da... Meus Deuses, Emily, a garota que você viu comigo é minha irmã.

_O que? _ Ela olhou pra mim confusa.

_Minha irmã, Hazel Levesque.

_Oh, eu não sabia que ela era Hazel Levesque. Ela era um das sete da profecia que Annabeth me contou não era? Vocês lutaram contra Gaia e...

_É, história longa e tudo mais._ Interrompi-a e ri. Ela ficou com ciúmes, só podia ter sido ciúme.

Pensei um pouco e lembrei-me do que ela me disse há algum tempo.

_Vem._ Disse ao me levantar e estender a mão direita pra ela.

_Pra onde vamos._ Ela perguntou.

_Você vai ver, lembra quando viajamos nas sombras?

_Não, não, não, não._ Ela disse se afastando._ Não podemos sair do acampamento e se formos atacados?

_Eu te protejo. _ Eu disse a fazendo corar, sorri de canto.

Sem dar aviso prévio eu a agarrei e tudo ficou escuro... Não estávamos no acampamento meio-sangue, nem em Nova York, nem nos EUA, estávamos na Itália, em Verona, na casa de Julieta.

Ela continuou com os olhos fechados, parecia ter medo de abri-los.

_Olhe ao redor, Emily. _ Ela estava muito perto de mim, e suas pequenas mãos agarradas a minha camisa.

Ela abriu os olhos e correu a vista ao redor maravilhada.

_Eu não... Acredito.

Ela andou pelo local analisando tudo, eu permanecia logo atrás dela vendo sua expressão de surpresa e fascínio.

Emily virou-se e me abraçou, eu passei meus braços pela sua cintura e a levantei do chão sem dificuldade alguma.

_Obrigada, Nico._ Ela sussurrou.

Separamo-nos e senti frio de repente, eu me sentia bem com ela em meus braços, me sentia... Vivo como a muito não sentia.

Estendi minha mão pra ela.

_Me concede essa dança, senhorita Knight?_ Perguntei sorrindo de canto.

_Mas não tem música._ Ela disse corada, talvez por ter me abraçado, talvez pela minha proposta...

_Não importa._ Sussurrei chegando mais perto dela.

_Eu... Não sei dançar._ Ela disse se afastando alguns passos.

_Eu te ensino. _Ela pensou um pouco então pegou minha mão.

_Isso é meio estranho._ Emily disse enquanto eu a puxava para perto de mim.

_Eu sou estranho!

Ela sorriu,

_Eu também. _ Ela colocou as mãos em meus ombros.

Settle down with me
Cover me up, cuddle me in
Lie down with me, yeah
And hold me in your arms

Ela olhou em meus olhos enquanto eu a guiava, nunca havia visto olhos mais lindos que os dela. Ela parecia um anjo a luz do luar, os cabelos que eram mais macios do que eu imaginava, assim como a pele, ela parecia... Perfeita.

Emily Knight Narrando:

Eu não podia acreditar que eu estava ali na casa de Julieta dançando com Nico. Olhei em seus olhos negros tão intensos, tão misteriosos, tão... Lindos.

Ele tinha pequenas marcas abaixo dos olhos, resultado de noites sem dormir provavelmente, porém eu achava que aquilo não tirava ou diminuía sua beleza, o deixava mais charmoso ainda.

Ele era alto, nossa diferença de altura era evidente, ele estava meio inclinado para poder ficar considerável a mim.

Encostei minha cabeça em seu peitoral, estávamos muito perto um do outro o que me fez corar. Sentia seu coração batendo, era um som reconfortante.

Senti segundos depois seus lábios em meu pescoço.

And your heart’s against my chest
Your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet

Eu nunca havia me aproximado de garotos, além de que o orfanato era apenas para garotas, mas sempre me mantinha afastada por parecer “louca”, por causa disso nunca me apaixonei por ninguém.

Eu nunca havia sentido a sensação de estar apaixonada, mas eu já li muitos livros de romance e parecia que eu sentia o mesmo que as personagens principais sentiam.

And with a feeling I’ll forget, I’m in love now

De repente não estamos mais no pátio perto da estátua de Julieta, eu não havia percebido quando ele viajou pelas sombras, percebi apenas quando nós encontrávamos na varanda da casa de Julieta, a vista era linda a noite isso eu garantia, quando voltei a olhar Nico, seus olhos brilhavam ainda mais e tinha certeza que os meus também.

Ele aproximou-se mais, estávamos olhando um nos olhos do outro, verdes nos negros então ele diminuiu mais a distância e me beijou... Senti como se estivesse flutuando em um mar de emoções. Era meu primeiro beijo e eu estava insegura, mas parecia que meus lábios guiavam-se por si só. Ele tinha um gosto afrodisíaco, algo com hortelã.

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love
We're falling in love

Eu só sabia de três coisas:

A Primeira: Eu não me arrependia de ter ido àquele passeio, nunca iria esquecê-lo.

A Segunda: Eu com certeza amava hortelã.

E A terceira: Eu estava perdidamente apaixonada por Nico di Angelo...

*Fim da primeira parte*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA
FINALMENTE NÉ?
voltando a "normalidade"
Hey meus amores, aí está espero que tenham gostado, peço por favor que deixem suas opiniões, aceito críticas e sugestões.
Me desculpem mais uma vez por ter demorado tanto =(
Eu queria muito postar toda semana, mas infelizmente não dá.
A fic não vai ser gigante de 60 e poucos capítulos, eu acho que gostarão do final,
já tenho-o planejado, só falta desenvolver mais, não está perto de acabar ainda tenho muita coisa para criar e aperfeiçoar.
Bem, é isso espero que tenham gostado do capítulo, eu não achei-o excelente, mas foi fofo
XOXO :3