Foto de Sarah Di Angelo Granger Malfoy
Sarah Di Angelo Granger Malfoy
ID: 343739
Cadastro:
  • 16/07/2013


  • Completamente louca por PJO, HdO, HP, A Seleção, As crônicas de Nárnia, Jogos vorazes, a culpa é das estrelas e etc.

    Sou apaixonada pelo Nico di Angelo.

    Amo Dramione, Percabeth, Maxon e America -não sei qual o nome do shipper- e o Nico e Eu, porque ele é só meu ~~le olhar apaixonado, psicótico e possessivo~~!!! Também curto Jasiper (ou Jiper, não sei direito).

    Adoro o Leo, acho ele muito engraçado e legal, mas eu amo mais o rei dos fantasmas *-*

    Sou dramática, irritante, teimosa, e muito palhaça, faço piada com quase tudo, pois acho que as situações mais difíceis podem ser mais suportáveis se sorrirmos.

    Sou louca por Shakespeare, já li quase todas as obras dele e adoro suas poesias e frases, assim como admiro muito Emily Dickinson.

    Amo muito de One Direction, Demi Lovato, Liz Gillies, The Pretty Reckless, Avril Lavigne, Paramore, 30 seconds to mars e muitos outros cantores(as) e bandas.

    Não gosto muito de Crepúsculo, mas respeito muito quem gosta.

    * Se você é uma das pessoas que quando for na Estação deKings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil.

    * 90% da população quando ve um velhindo de cabelos compridos e barba branca na rua grita "Papai Noel!" - Se você faz parte dos 10% que gritam "Dumbledore"- copie e cole isso em seu perfil

    * Se você é uma das pessoas que quando for aoEmpire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: “Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    * 91%dos adolescentes teria crise emocional se alguém oschamasse de Anormais. Se você faz parte dos9%que perguntariam“Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu perfil.

    * Se alguma vez voce realmente quis batem em alguém, copie e cole no seu profile (É difícil ter a benção de Ares...)

    * 78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.

    * Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile

    Se você é uma dαquelαs gαrotαs que quαndo ve umα coisα cαrecα, sem nαriz (tem fendas no lugαr dαs nαrinαs), e com olhos vermelhos, gritα ''Voldemort!'' e só ficα observαndo suαs αmigαs gritαndo ''cobrα!" copie e cole isso no seu profile.