New Future - Percabeth escrita por Mila Valdez


Capítulo 15
Scaps


Notas iniciais do capítulo

Gente. Sério, me descculpem. Estou na última semana de aula e está difícil fazer qualquer coisa. Tentei escrever mas não consegui. Tive tempo só quarta e, quando fui postar, descobri que o Nyah estava fora do ar. Fiquei nervosa pq eu queria postar o mais rápido possível pra vcs.
Amo todos vocês, meus leitores mas é que realmente foi difícil essas duas últimas semanas. Pra compensar eu vou postar mais um cap nesse fim de semana. Talvez eu consiga escrever mais um, mas depende muito.
Obrigada por tudo gente!!!
Boa leitura :] (e me desculpem de novo :( )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403932/chapter/15

Durante o caminho para a casa de Thalia ela fica fazendo um plano para eu seduzir Percy. Eu só fico balançando a cabeça para cada ideia. Meus pensamentos, na verdade, estavam em como iria viver 5 dias sem Percy e em como Luke deve sempre se sentir quando ele passa a semana viajando.

Mas se ele quisesse mudar de trabalho ele já tinha.

Estou só meio-ouvindo Thalia então quando ela fala “selvagemente jogar ele na cama” eu paro:

–Thalia! - eu quase grito

–Até que enfim! Você não estava me ouvindo então tentei ser um pouco indecente.

–Eu não sei o que faço, Thalia. Não sei se vou ter coragem de fazer isso com ele. – eu falo ressentida – O Percy é uma pessoa boa, sabe?

–Annabeth, ele pode ser uma pessoa boa e tals mas sei que ele está doido pra cair na cama com você.

Thalia! – eu repreendo ela de novo

–Que foi, Annie? – ela faz cara de inocente

Eu me viro para frente e ignoro Thalia. Pego meu celular pra ver as horas e bem na hora que ligo o display, chega a notificação de uma mensagem de Percy.

Percy: Annabeth?

Eu penso um pouco se vou responder ou não pois hoje é noite das garotas mas o fato de eu estar começando a ficar irritada com os comentários da Thalia, me fazem digitar no teclado:

Annabeth: Percy?

Percy: Sei que é meloso mas já sinto sua falta :)

Annabeth: Não é meloso, não.

Percy: Então tá. Preciso ir, o avião vai decolar. Bj.

Annabeth: Bj

Percy: SCAPS :]

Quando eu leio a mensagem não identifico a sigla. Então respondo:

Annabeth: An?

Ele não responde mais, então deixo pra lá. Coloco meu celular no lugarzinho embaixo do rádio. Quando paramos num sinal vermelho, Thalia baixa o olhar para o meu celular. Os olhos dela arregalam quando passam pela mensagem do Percy:

–Annabeth!!!! – ela pega o celular e enfia na minha cara – A SUA SIGLA E DO PERCY!

–O quê?

–QUANDO VOCÊ E PERCY NAMORAVAM VOCÊS SE MANDAVAM ESSA SIGLA!!!

Nessa hora o sinal abriu e ela botou as mãos de volta no volante

–ANNABETH!!!

Nessa hora eu me lembro

–--------#--------#--------

Flashback – P.O.V (Ponto de Vista) Percy

Annabeth está sentada na minha frente na mesa de almoço do refeitório. Ela tem uma prato com comida na frente dela e está com a cabeça baixa comendo. Seus cabelos ondulados caiam soltos dos dois lados de sua cabeça, quase tocando no prato.

Eu fico encarando a beleza da minha namorada. Ano que vem vamos nos formar e poderemos passar muito mais tempo juntos. O dia todo.

Estou tão absorto nos meus pensamentos que tomo um susto quando Annabeth pula nas minhas costas.

–Pensando no que, Cabeça de Alga? – ela sussurra

Eu me viro para ela e ela cai no meu colo. Eu passo minha mão prendendo o cabelo dela na sua orelha.

–Nós

É uma palavra solta no ar mais cheia e significado. E traz um sorriso aos lábios de Annabeth.

–Percy, eu te amo!

–Eu também te amo, Sabidinha.

Eu boto minhas mão na cintura dela e nós nos beijamos por alguns segundos até Annabeth ouvir o sinal bater. Ela pega a mochila e se separe de mim.

–Annabeth! – eu grito – Seu horário agora é livre.

Ela vira a cabeça para trás confusa mas depois uma expressão de entendimento se faz na cara dela:

–Percy, se quiser passar uma aula inteira comigo é só pedir – ela fala voltando e coloca os braços em volta do meu pescoço.

Eu coloco minhas mãos na cintura dela:

–Mas o professor de história não veio hoje. E são duas aulas seguidas. – eu falo

–Uau, Cabeça de Alga. Você está sabendo das coisas né?

Ela olha para trás e só agora que percebo que estamos sozinhos no refeitório. Quando Annabeth termina sua análise, ela se vira para mim e me dá um sorriso:

–Para onde vamos?

–--------#--------#-------

Nós andamos nos cutucando e fazendo cosquinhas. Annabeth se cansa e sai na frente correndo e rindo.

–Você não me alcança!

Eu dou um sorriso e saio correndo atrás dela. Ela acaba indo correndo para o carro dela e eu a sigo até lá.

Annabeth, porém é mais rápida e se tranca dentro do carro. Eu chego na janela e ela está com a maior cara de inocente. Eu bato no vidro e aponto para baixo, mandando ela abrir a janela.

Ela se faz de desentendida e abre uma frestinha do vidro para falar comigo:

–Oi? – ela fala sem conter a risada

–Abre a porta – eu falo com um sorriso escapando

–Desculpa, - ela começa e abaixa mais o vidro – eu não entendi.

–Eu disse: Abre a porta. – eu falo com um pausa maior entre uma palavra e outra

Ela faz uma careta com se tivesse pensando.

–O problema – ela fala abaixando mais ainda o vidro – é que existe um pedágio – ela termina apoiando o queixo dela em cima do vidro baixo.

–E qual seria essa taxa? – eu falo encostando meus antebraços na porta ficando a altura dela

–Ummmmm – ela começa –Você tem que adivinhar – ela termina sorrindo

–Tenho é? – eu falo e beijo ela

Ela devolve o beijo. Quando me separo dela sua cara está toda vermelha como sempre.

Ela balança a cabeça de um lado para o outro:

–Não é o suficiente

Eu sorrio e me inclino. Mas desvio e paro com minha boca no ouvido dela:

–Vai ter que me deixar entrar primeiro

Ela coloca a mão dela no meu rosto me virando para ela:

–Ok. Tchau – ela fala mas não se mexe

Eu levanto minhas mãos e coloco no rosto dela.

–Ok. Agora me empurre.

Ela respira e fecha os olhos. Daí o vidro sobe quase cortando meu pescoço ao meio. Annabeth acaba de fechar o vidro e abre a porta. Mas invés de me deixar entrar ela sai do carro, pega minha mão e sai correndo me arrastando junto.

–Annabeth! – eu grito mas ela só continua me puxando.

Ela me arrasta até um parque perto da escola cheio de árvores. Quando já entramos mais na floresta ela para em uma arvore e se encosta nela.

Eu sorrio quando entendo o que ela quer dizer com aquilo tudo e beijo ela.

Ela bota os braços em volta do meu pescoço e eu me apoio na cintura dela. EU me afasto dela e começo a beijar ela no pescoço. Mas ela levanta meu rosto:

–Sem chupões, Cabeça de Alga.

Eu rio

Então ela que começa a me beijar no meu pescoço. Eu enterro meu rosto no cabelo dela. Tiro as mãos da cintura dela e coloco no rosto dela. Ela desce as mãos do meu pescoço para meus braços. Nós começamos a nos beijar mais devagar e quando a mão dela pousa na minha eu recuo.

Ela coloca as mãos dela no meu rosto e olha para mim com um brilho nos olhos que me faz sorrir.

–O que foi, Annabeth?

Ela dá um sorrisinho e desvia o olhar.

–Percy. Eu.. – ela volta o olhar para mim – Eu não sei o que faria sem você – ela pega minhas mãos e coloca no rosto dela. – Eu penso..

Eu faço carinho nela com o polegar.

–Não pense. Eu também não sei o que faria sem você

Ela sorri

Eu me encosto na árvore do lado dela e escorrego até o chão.

Annabeth faz o mesmo. Quando ela senta eu dou um beijinho no nariz dela.

Ela tira o celular dela da bolsa e visualiza a mensagem do pai dela. Eu olha para a árvore. Tem muitas inscrições. H&G: Para sempre ou Odeio JP. Tinham também umas F+H=♥ e C&LPS.

Nunca dei bola para essas inscrições bestas mas colocar um Percy + Annabeth lá agora parecia um ato romântico e muito interessante.

Eu cutuco o ombro de Annabeth e ela olha para onde eu aponto e sorri:

–Percy Jackson. Você está me dizendo que quer escrever nossos nomes numa árvore?

Eu balanço a cabeça;

–Thalia a amadora de árvores nos mataria se soubesse disso – ela fala procurando uma pedra

Eu sorrio só pensando no que Thalia falaria.

Finalmente Annabeth acha uma pedra pontuda o bastante.

Ela vira para mim:

–O que vamos escrever? – ela pergunta

Eu dou uma olhada nas inscrições.

–Uma sigla – eu falo – Poderemos usar ela também em mensagens de texto e cartas, bilhetinhos, sei lá.

Ela sorri para mim como dizendo que eu tive uma ideia magnífica.

–Percy, P – ela fala começando a desennhar- Annabeth...

–Não – eu paro ela – Vamos fazer algo que só nós dois entendemos.

Ela fica pensativa por um momento e eu a deixo em seus devaneios. Também fico pensando no que pode ser.

–Apelidos! – ela explode

–Ok – eu concordo

Ela se vira para a árvore:

–Sabidinha, S. Cabeça de Alga, CA – ela para e olha para mim – o que mais?

–Para sempre? – sugiro

–Ok, Cabeça de Alga. Mas como vamos escrever “para sempre”?

Eu tiro a pedra da mão dela e coloco um OS do lado das outras letras. No final fica escrito ‘SCAPS’.

Annabeth sorri e me abraça. Eu abraço ela de volta e ficamos lá.

Fim do Flashback

–---------#-----------#---------

P.O.V. (Ponto de Vista) Annabeth

Eu fico parada no banco do carro me lembrando daquele momento.

SCAPS

Sabidinha e Cabeça de Alga Para Sempre

Para sempre

Eu fico tão absorta em meus pensamentos que quando acordo Thalia está fixamente olhando para mim e estamos estacionadas. Eu fico confusa. Procuro meu celular e o acho na mão de Thalia.

– Sabidinha e Cabeça de Alga Para Sempre – eu falo para Thalia

Ela fica olhando fixamente para o celular. Enquanto isso eu olho envolta e percebo que a gente está dentro da garagem. E aí Thalia grita:

–ANNABETH!!!! ESSA CRIATURA AINDA TE AMA!!!!

–EU SEI!!! E EU TAMBÉM AMO ELE AINDA, THALIA

Ela cresce os olhos:

–Você. O quê? – ela fala pausadamente

Eu destravo a porta do carro e saio correndo com minha mochila. E Thalia atrás de mim.

–Eu te avisei!!!! – ela fica gritando

–Eu sei – e eu fico respondendo na esperança de ela me ouvir.

Chego na porta do elevador e tenho que esperar. Nisso Thalia chega:

–Annabeth! Você não me falou! E o casamento?

Eu olho para cima para desviar a tensão:

–Eu não tinha reencontrado Percy ainda.

O elevador chega e nós entramos.

–Mas Annabeth. Olha, se você nunca amou direito Luke, porque você continua casada?

–E-eu – eu começo

–E Annabeth, você vai terminar o noivado mesmo que Jared seja filho dele. – ela para e parece procurar alguma coisa em mim

O anel, Annabeth, você é a pessoa mais estúpida do mundo!

–Você nem está usando o anel! – ela pega minha mão direita – Sem marca nenhuma. – ela levanta a cabeça e me dá um sorriso – Só não esqueça de botar quando Luke voltar, viu Annabeth?

–Ok.

–Mas Annabeth, eu fico me perguntando. Como você não percebeu que Jared pode ser filho de Percy. Ele é meio que um mini-Percy! Tirando o cabelo.

–Ah Thalia. - eu começo – Acho que ele me lembrava tanto Percy que eu não queria pensar que ele era filho dele e sim só aproveitar o fato de que eu tinha um pequeno Percy ali do meu lado todos esses cinco anos.

Thalia só ficou me olhando:

–O jeito que você fala de Percy – ela balança a cabeça – Parece que você está casada com ele desde que nasceu. E que ama ele profundamente. Você não tem ideia, Annabeth. Seus olhos brilham e você sorri. Um sorriso que eu, sua melhor amiga, não sabia que você podia sorrir assim de novo.

Eu sorrio e abraço Thalia. O que eu seria sem ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada e me desculpem mais uma vez...
Como já disse, voou postar ainda nos próximos dois dias.
Bj bj bj.
Especiais obrigadas a Lua Stoll que recomendou a fic :)