New Future - Percabeth escrita por Mila Valdez


Capítulo 14
Thalia, Minha Conselheira


Notas iniciais do capítulo

Pronto! Compensando pelo atraso. Deixei de estudar pra escrever, então espero que amem o cap. Quis deixar esse muito na amizade delas mesmo mas em conversa de menina ninguém sabe o que aparece né?
Boa leitura :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403932/chapter/14

-Ok. –Thalia para – Então você teve sua primeira vez com o Percy no dia anterior a formatura, e no dia seguinte ele terminou com você. Aí no outro dia você reencontrou Luke e em menos de uma semana vocês tiveram a primeira “noite quente”. É ai que você presume que ficou grávida?

-Sim. – eu respondo

-Proteção?

-Claro, Thalia, eu não sou maluca!

-Ok, ok. – ela fala na defensiva – Annabeth, esse filho pode ser de Percy, você sabe né? Além de que, pelo que você me falou, eles tem personalidades muito parecidas. Pare pra pensar.

Eu pego uma papel na mesa e uma caneta e começo a desenhar uma tabela. Na vertical tem os nomes: Annabeth – Luke – Percy – Jared. Na horizontal tem primeiro as características físicas e depois os interesses (esporte, cor, comidas...)

Eu e Thalia montamos a tabela e em cinco minutos tínhamos algo mais ou menos assim:

~Annabeth: Loira, olhos cinza, arco e flecha, quieta, organizada, sociável (não muito).

~Percy: Cabelo preto, olhos verde-água, natação, animado, improvisador, sociável.

~Luke: Cabelo loiro, olhos azuis, basquete, quieto, desorganizado, não sociável.

~Jared: Cabelo loiro, olhos verde-água, natação, organizado, sociável

Thalia olha para mim com uma cara de “não te falei?” e pega o papel:

-Está obvio que Jared não é filho do Percy, Annabeth.

-Thalia. Eu... – eu começo – Não sei, Thalia.

Lágrimas começam a descer no meu rosto. Thalia olha para mim e me abraça:

-Eu não sei o que fazer, Thalia. Eu nunca deixei de amar o Percy. Eu nunca consegui superar ele e eu fiquei muito feliz quando ele falou comigo de novo. Eu achava que isso nunca ia acontecer depois do nosso término. – eu soluço muito – E eu gastei cinco anos, Thalia, CINCO ANOS com Luke sabendo que eu não amava ele. Mas eu nunca quis magoar ele, principalmente depois de Jared. Luke simplesmente esteve lá para mim quando eu não tinha ninguém, essa é a verdade. Depois ele se encostou e eu fiquei sozinha de novo. Tão sozinha que não tenho a menor ideia de como me comunicar com ele mais. Eu tentei ficar me convencendo que eu amava ele mas agora eu sei como é o amor, Thalia. Percy...

Eu começo a chorar muito e ela simplesmente fica fazendo “shhh” e passando a mão no meu cabelo. Eu me recupero um pouco e continuo;

-E Jared... Eu não quero acreditar mas, realmente, ele não tem nada em comum com Luke e tudo em comum com Percy. Jared é quase um mini-Percy loiro! – eu falo rindo – Mas eu não posso deixar Luke se Jared for filho dele. Não sei porque mas sei que não. Também não posso continuar tendo um amante.

-Annabeth, pelo que você me falou, você ainda ama Percy e acha que Jared é filho dele.

Eu paro e penso.

-É. Você resumiu tudo. – eu respondo com a voz ainda com vestígios do choro.

-Annabeth, a gente vai fazer um teste de DNA por fio de cabelo, ok? Eu vou conseguir com Nico um teste. O problema é que eu tenho quase certeza que é ilegal fazer isso sem o conhecimento de uma das pessoas.

-Não importa, - eu falo – depois eu explico pra ele.

Meu celular começa a tocar. Eu corro até a mesa da cozinha e olho a tela: Percy.

-Percy? – eu atendo

-Annabeth. Só liguei para dizer que eu vou viajar essa semana. Tem uma competição em San Francisco de segunda á sexta.

-Ok, Percy. Boa sorte.

-Annabeth...

-O quê? – eu pergunto com cautela

-Como não posso dizer nada mais meloso, vou sentir sua falta.

-Percy! – eu paro ele – você me perdoou?

-Não. Ainda não acredito que você quis ficar aqui só por conta do acampamento. Mas eu percebi que o erro foi meu, Annabeth. Eu só me priorizei e não me dei conta de que você já tinha escolhido seu futuro. Mas acho que foi bom para nós dois.

-Sim – é tudo que eu falo

-Annabeth? – Percy parece preocupado

-Oi – eu falo, as lágrimas voltando

-Não se preocupe. Isso é passado. Temos muitas coisas à frente.

-Ok, tchau – eu falo desligando o telefone

Eu fico em pé do lado da mesa olhando o telefone. Isso é passado, ele falou Temos muitas coisas à frente. Realmente eu não duvidava disso.

Thalia vem em minha direção e me abraça de novo:

-Vai ficar tudo bem, Annabeth. O Percy ainda te ama.

-Mas eu não quero dar o fora nele! – eu reclamo

-Você não precisa! Eu tenho quase certeza de que Jared é filho de Percy. – Thalia fala

-Mas Thalia, esse é o problema. E se for? Como vai ser com Luke? Ele vai me odiar para sempre. E se Jared for filho de Luke eu tenho certeza que não vou conseguir continuar esse casamento por conta de Percy. E não posso fazer isso com Luke!

-Annabeth – Thalia fala se afastando – Você está repetindo as mesmas coisas! Está claro que é ou Percy ou Percy. Se Jared for filho de Percy vai ser menos doloroso pra Luke, pelo que você disse, e se Jared for filho de Luke vai ser mais difícil para Luke e para você a “separação”

Eu sento no sofá e fico lá por alguns minutos sem olhar pro lado só pensando no resumo de Thalia. Eu volto a realidade com o barulho das chaves de Thalia.

-Vamos pro meu apartamento, você vai dormir lá. – ela fala indo pro meu quarto arrumar uma mochila pra mim.

-Por que lá?! – eu grito pra ela da sala

-Porque eu tenho sorvete lenços e DVDs! – ela grita de volta

-Ok! – eu respondo e continuo no meu transe pensando no que ela falou

Se eu não gosto mais de Luke, por que continuo casada com ele? Porque você tem medo de viver sozinha. Não. Eu praticamente vivo sozinha, Você gosta de ter algum adulto por perto na sua vida pessoal. Além de Thalia. Não. Não sou muito sociável e adoro quando Luke se tranca no escritório. É por conta de Jared. Sim. Aí está. Ele sempre acreditou que nos casaríamos e eu nunca gostei de decepcionar pessoas.

Mas agora isso é sobre mim e não sobre Jared.

Eu levanto e vou até meu quarto ajudar Thalia:

-Quanto tempo demora o teste de DNA? – eu pergunto a ela

-Acho que por cabelo é mais difícil, Annabeth. E pra conseguir o cabelo? – ela para de arrumar a mala e se vira pra mim – Como você vai fazer?

-Sei lá – eu falo – arranco da cabeça dele?

-Não não! Ele vai perceber! – ela para sorri pra mim maliciosamente e vira de volta para a mala – Eu tenho alguns truques na manga mas não sei se você concorda...

Eu fico olhando pra ela sem falar nada. Thalia é assim, ela lança uma indireta e fica esperando você perguntar sobre o que é. Quando você não responde é muito engraçado porque ela fica chateada com você e joga o que ela queria falar na sua cara:

-Annabeth! – ela grita e se vira – Minhas sugestões são: ou você embebeda ele e arranca o fio ou você dorme com ele.

-O quê?! – eu exclamo

-Espera aí, Annabeth. Vamos lá. Uma noite e eu sei que você quer!

Eu coro mas mantenho minha posição.

-Thalia, já não basta eu estar tendo sessões de beijos que ficam estampadas na minha cara por meia hora depois! Dormir com ele? Eu vou estar traindo Luke!

Tudo que ela fala é:

-Então vocês realmente tiveram uma sessão de beijos antes eu chegar...

Minha vez:

-Thalia! – eu pego um travesseiro e bato na cara dela

-Annieeeeee –ela fala me puxando para a ponta da cama me fazendo sentar e se sentando na minha frente segurando minhas mãos – Você está traindo seu marido

Eu pego de novo o travesseiro e dou outra bofetada nela. Ela só ri.

-Mas se ele não aceitar, Thalia – eu pergunto de fininho

-Annabeth! – ela fala se levantando – Até eu sei que Percy não tem controle quando falamos sobre você. Principalmente falando desse mini-chupão no seu pescoço.

Rapidamente eu cubro meu pescoço com minhas mãos.

-OK Thalia, mas se ele disser que não?

Ela chega perto de mim e fala:

-Seduza ele, meu bem! Você sabe muito bem do que ele gosta.

Eu sorrio pensando na época do namoro. Sei sim.

-Então – eu começo – daqui a duas semanas eu tenho o resultada do teste?

Ela balança a cabeça E me abraça. Finalmente as coisas estão se acertando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee. Obrigada pelas reviews! Continuem, é claro. Espero que tenham gostado. Eu tenho tentado fazer capítulos maiores mas os últimos foram bem apertados. Eu teria colocado mais coisa nesse mas eu tenho que acabar de estudar e me arrumar ainda.
Obrigada a todos!
Beijos!!!!!!