Danny Phantom- Proteção escrita por HistoriasPhantom


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403912/chapter/16

"Não."Eu sussurrei baixinho.

Ele não pode ser.Simplesmente não pode.É impossível.Ele deveria estar com Clockwork!

Minha mente estava agarrando para qualquer explicação sobre o porquê Ele estava aqui.Ele simplesmente não faz sentido.Ele não deveria estar aqui.Ele deveria estar na garrafa térmica com Clockwork!Eu não entendo!Como isso aconteceu?

Meus olhos começaram a regar, porque eu estava tão assustada.Tudo o que eu podia fazer era olhar de boca aberta para ele.Ele olhou para mim, um sorriso maligno estampado em seu rosto, eo bastardo apenas sorriu mais amplo.

"Bem, Danny, parece que eu estava certo, não é? Você ainda transformar-se em mim."Dan disse, usando sua voz baratone assustador para me enviar para os meus joelhos.

"Como?"Era tudo que eu era capaz de murmurar para fora, perguntando se ele ainda me ouviu.

"Quando Vlad entrou em sua cabeça, ele se tornou um com você. Seu fantasma meio misturado com o seu, e voilá, eu nasci de novo!"Ele terminou com uma risada maligna.Eu ainda estava confuso.A última vez, Vlad tomou o meu fantasma metade para fora e passou a tomar o seu fora de vingança.Mas ... nós dois ainda tínhamos nossas metades fantasmas.Então, como ele está aqui?E o que diabos ele quis dizer quando ele disse Vlad entrou na minha cabeça?

Vlad pousou ao meu lado, com a mão no meu ombro.Eu percebi que ainda estava de joelhos.Eu devo ter parecia tão patético, mas eu não me importo.Meu pior pesadelo se tornou realidade, e não havia nada que eu pudesse fazer para detê-lo.Não é como se houvesse um portal em torno de procurar Clockwork.

"Danny, o que ele está falando? Que coisa é essa?"Perguntou Vlad, uma mistura de confusão, preocupação, preocupação e raiva em sua voz.Virei a cabeça para olhar para ele.Com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu falava,

"Eu sinto muito."Eu disse, tão claro quanto eu poderia.Minha voz estava quebrando de medo.Como isso pode ter acontecido?

"Você está triste? Por quê?"Ele perguntou, confuso.No ar, ouvimos Dan suspiro de frustração e aborrecimento.

"Como é lindo. Você formou um vínculo com o que eu me lembro de estar com arqui-inimigos".Ele disse sarcasticamente."Pena que seja tarde demais."Ele disse que antes de carregar energia em torno de seus punhos, mais forte do que o que Vlad podia fazer, e criticou nós.

Não sei quanto tempo fiquei inconsciente por.Na escuridão da minha mente, só uma coisa correu através dela, ecoando cada parede e em seguida, desaparecendo um pouco, só para ficar mais alto, uma vez que volta a me assombrar.

Eu falhei.

Mesmo depois que eu tinha prometido não se que ... que ... demônio, eu tinha falhado.Eu não tinha meus pais, eu tinha falhado Sam e Tucker, eu não tinha conseguido Jazz, mas, eu acho que o mais importante, eu tinha me falhou.Não há nada que se compare à sensação de saber que você falhou mesmo.Não há nada pior do que o sentimento miserável e inútil que lhe dá.Faz você se sentir inútil e indesejado, como não há nenhuma razão para sua existência.Dá vontade de desistir, ele faz você querer ...n.Eu não queria admitir isso.Admiti-lo ... é uma coisa horrível de se pensar.Mas, eu não posso ajudar, mas sinto que talvez ... eu preciso.

Talvez Clockwork estava errado.Talvez Observants estava certa o tempo todo.Talvez eu devesse ter apenas concordou com Observants.Eles estavam certos quando disseram que não há nenhuma necessidade real para a minha existência.Meu egoísmo em querer permanecer vivo colocou o mundo inteiro em perigo.Agora, porque eu só estava pensando em mim, todo mundo paga o preço.Eu gostaria que eles tivessem me matado.Se tivessem, isso não teria acontecido, e todo mundo já teria sido salvo.

Eu só posso olhar para trás através de um caleidoscópio de memórias agora.Eles voaram para mim.Lutando vários fantasmas, passar o tempo com meus amigos e família.Sim, houve momentos em que eu era feliz.Mas valeu a pena?Era a minha felicidade vale a pena destruir o mundo?Meu egoísmo matou todos que eu amo.E não há nada que eu possa fazer sobre isso.Ele estava certo.É tarde demais.Ele já está livre, causando estragos onde quer que esteja.

"Você parece esquecer minhas razões para mantê-lo vivo, Danny.

Eu praticamente podia ouvir a voz de Clockwork na minha cabeça.Ele estava tentando me animar, para me fazer sentir melhor, mas eu não tenho fé em nada.Clockwork sabia que isso iria acontecer.No entanto, ele não fez nada para impedi-lo.Por quê?Porque eu sei a resposta.A única maneira de impedi-lo de nascer ... é ter certeza de que eu deixaria de existir.Uma vez que Ele é o meu futuro, ele vai deixar de existir tão bem.É a única maneira.Se eu fosse tão nobre quanto eu pensava que eu era, eu teria dito Clockwork para me derrubar onde eu estava antes de tudo isso aconteceu.Pelo menos, então, eu poderia morrer sabendo que fiz a coisa certa.Mas agora?Agora posso morrer desejando que eu nunca tinha vivido, para começar.

Abri lentamente meus olhos-Por que eles tem que abrir?Por que não podem apenas ficar fechada?-A lua ainda estava fora, mas era mais alto no céu do que quando eu estava nocauteado.Gostaria de saber quantos dias tem sido desde que eu estive aqui deitada.Usei toda a força que eu tinha para sustentar-me até uma posição sentada.Minhas pernas estavam dobradas, e os meus braços descansado casualmente em cima dos meus joelhos, minhas mãos pendurado entre eles.Eu estava apertando os olhos embora fosse noite.Talvez eu queria que fosse mais escuro do que era.Talvez eu só não queria ver a luz.

"Daniel!"Ouvi dizer Vlad, correndo ao meu lado e ajoelhando-me ao lado.Ele colocou a mão na minha testa um pouco, e uma vez que ele estava satisfeito que eu não estava doente, na verdade ele me abraçou.Eu me afastei, sabendo que eu não mereço carinho, mas eu não era capaz de chegar longe, porque Vlad manteve as mãos sobre meus ombros.Ele pareceu aliviado.

"Você está bem? Você se machucou?", Perguntou ele.A preocupação estava estampada na sua face.Eu balancei minha cabeça não, e ele suspirou de alívio.Ele olhou para o chão por um momento, então disse, "Eu tenho uma fogueira lá. E não há peixe. Sei que você está com fome."Ele disse com um pequeno sorriso.Eu dei de ombros.Eu não queria comer.Eu merecia morrer de fome.

"Vamos lá".Ele pediu gentilmente, e me ajudou em uma posição em pé.Ele me conduziu ao longo do fogo e me sentei.O calor do fogo senti incrível ... é por isso que eu me afastei dele.Eu não mereço o calor.Vlad levantou uma sobrancelha, mas não disse nada.Notei Vlad tinha feito dois tenda, como tendas contra duas árvores separadas.Eu acho que eles são chamados de lean-to (s), mas eu não tenho certeza.Nós paramos de aprender sobre os nativos americanos após a sétima série.

"Você quer alguma coisa para comer?"Vlad perguntou, e eu balancei minha cabeça.As sobrancelhas de Vlad franzida, e ele balançou a cabeça também."É uma pena."Ele disse que antes de me entregar a, rocha circular suave com peixe em cima.Eu só joguei com ele.Girei a rocha em volta e vi o quão rápido ele poderia ir antes de peixe iria voar fora dele.Percebendo que eu estava me divertindo e me divertindo, eu vesti a pedra e os peixes para o lado e olhou para o chão.

"Daniel, tem algo errado? Você tem agido diferente ... desde que viu o fantasma."Vlad perguntou, sentado em frente de mim.Ele não é exatamente o observador um?Eu mentalmente suspirou e encolheu os ombros."Existe algo que você sabe que eu não? Você já viu muito de fantasmas antes, Daniel. Porque é este um diferente?"O que é isso, uma entrevista?Dei de ombros, e viu as chamas da dança do fogo ao redor, enviando cinzas e faíscas para o céu.Embaixo, a madeira queimada com intensidade, brilhante laranja e vermelho escuro, uma vez que lentamente se espalhou para a madeira em torno dele.
Assistindo o fogo, percebi que eu estava respirando ar puro, e levantou-se para ir para a área da fumaça estava indo.Sentei-me e respirou fundo agradável.Eu não mereço a respirar ar poluído.Vlad ficou frustrado, e ele mostrou todo o seu rosto.

"Isso está ficando ridículo, Daniel. Você não vai comer, não vai ficar quente, e agora você quer inalar fumaça? Qual é o problema com você? E eu quero a verdade."Vlad disse como ele me pegou estilo de noiva e me levou em direção ao calor do fogo e ar limpo.Normalmente, eu teria ficado envergonhado que Vlad estava me carregando como uma criança, mas agora eu mereço ser humilhado.Na verdade, a humilhação é muito bom para mim.Eu mereço a dor.

Vlad me colocar no chão, ea única coisa que fiz foi levantar-se e voltar para o meu lugar de idade.Eu olhei para as diferentes cores do fogo, tentando ignorar o olhar preocupado de Vlad.Eu nunca soube que o fogo realmente tinha várias cores até agora.Quer dizer, eu sabia que sempre foi retratado de ter laranja, vermelho e amarelo, mas eu sempre pensei que era apenas laranja.Olhando de perto agora, eu vejo o vermelho e amarelo nele.

Direito sobre aquele momento, meus olhos começaram a regar com a fumaça, e eu comecei a tossir.Bom.Talvez eu vou morrer aqui por asfixia.Mas ... isso é uma maneira muito fácil de ir?Talvez sufocante é muito fácil.Eu preciso de uma morte lenta e dolorosa.O que quer que alguém pensa é bom demais para mim.Eu mereço ter um tipo medieval de tortura.Ouvi dizer que eles utilizado para arrancar um pulmão a partir de suas costas.Uma vez que você ainda tem um, você ainda vai estar vivo para sentir.Eu também merecem a coisa Átila, o Huno costumava fazer.Ele usou para amarrar os membros de suas vítimas para quatro ... porcos era? ... E enviá-los em direções opostas para que a vítima perdeu lentamente todos os seus membros.Mas talvez isso também é bom para mim também.Eu me pergunto que tipo de tortura merece alguém para destruir o mundo.

Tentando planejar minha morte, a minha tosse piorou, e eu senti que não conseguia respirar.Eu estava começando a black out, e eu desejei a minha morte seria mais difícil do que eu apenas desmaiar.Senti-me ser levantado e colocado em algo macio ... colo de Vlad.Eu estava fraco demais para voltar para o fumo.Eu ainda estava tossindo muito embora.Vlad acabou de fazer ruídos shushing e acariciou meu cabelo.Minha cabeça estava descansando em seu ombro.

"Qual é o problema com você, pouco texugo? Por que você voluntariamente tentar sufocar a si mesmo?"Perguntou Vlad.Eu respondi pela tosse.Vlad estava preocupado e, provavelmente preocupado fora de sua mente.Ouvi-lo em sua voz.

"Daniel ..."Ele disse e me puxou para que ele possa olhar nos meus olhos.Ele era humano, no momento, que é uma espécie de bom.Seus olhos vermelhos ainda me assusta.Percebendo o que eu pensei, eu desejava que ele era Plasmius para que ele pudesse me assustar.Eu não mereço estar bem.

"Daniel ... por favor me diga o que deu em você. Você não disse uma palavra desde que você acordou, e parece que você não quer ser confortável ou cuidar de si mesmo. Porquê? Será que ela tem algo a fazer com que o fantasma? "Perguntou Vlad.Eu podia ouvir o desespero em sua voz.Ele queria respostas.Eu só olhava para ele.Eu não sabia o que dizer, então eu só encolheu os ombros.Vlad franziu as sobrancelhas, fazendo-o parecer um pouco irritado.

"Isso não é uma resposta aceitável, Daniel. Você tem dezesseis anos, e não cinco. Você vai falar em sentenças completas e me diga o que está errado."Eu só olhava para o chão neste momento.Eu percebi que eu ainda estava no colo de Vlad, então me empurrou e levantou-se para voltar para o fumo."Não, Daniel. Venha aqui. Agora."Vlad ordenou.Eu acho que ele ficou doente de ser agradável.Grande.Agora eu tenho que lidar com ele com raiva.Ou ... não é?

Eu me virei e olhei para ele.Ele olhou para mim, esperando que eu a caminhar de volta para lá.Eu suspirei e disse duas palavras.

"Eu sinto muito."Eu disse antes transformado em fantasma e voou para o céu tão alto quanto eu podia.Eu não posso levá-lo.Eu não posso lidar com a culpa e tristeza.A única maneira de salvar a todos, para salvar o mundo, é para mim a perecer.Mas, se eu fizer isso, eu nunca vou conseguir vê-los novamente.Eu não seria capaz de ver Jazz faz sua primeira cirurgia no cérebro, ou meus pais são recompensados ​​pelo governo para todo seu trabalho duro.Eu não veria Tucker inventar melhor PDA do mundo nunca.Eu não iria ver Sam fazer as refeições para todos que substitui a carne real com carne falsa que realmente tem um gosto bom.Então eu não iria vê-la e Tucker lutar por sua invenção.E eu não iria vê-los a fazer-se e abraçar no final.Eu não poderia ir para crescer e ter uma família.Ver meus filhos aprender a andar e falar.

Não. Eu não conseguiria nada disso.Eu iria começar a passar a minha vida após a morte na Zona Fantasma, se eu mesmo tornar-se um fantasma cheio.Talvez eu realmente nunca vê-los novamente.

Lágrimas saiu dos meus olhos e pelo meu rosto.Meu egoísmo tem todos nessa confusão.Eu não posso deixar que isso aconteça novamente.Eu não posso ser responsável por colocar o mundo em perigo.Atingir a altura que eu queria estar em, eu transformado novamente em Fenton e deixei-me cair para a terra abaixo.

Tentei memorizar meus últimos momentos de vida.O vento correndo pelo meu cabelo enquanto eu caí de cabeça.O luar brilhando no meu rosto e os morcegos que voavam ao redor do céu de vez em quando.Na minha mente, eu disse adeus a todos que eu amava.Eu até disse adeus a Vlad.Eu mentalmente disse a todos que isso não era culpa deles, mas o meu.Eu tive que fazer isso para salvá-los.É a única maneira.Ele está livre por aí, quem sabe onde, causando caos.E eu sou o único que pode detê-lo.Eu acho que eu deveria fazer.

Vendo o chão se aproximando rapidamente, eu fechei os olhos.É isso.Isto é, quando ela termina.

"DANIEL!"Eu ouvi alguém gritar meu nome.Eu não poderia colocar a voz embora.Parecia familiar, mas o tom não era o que eu estava acostumado.Parecia que ela estava desesperada e com medo, algo que não se relacionam com essa voz.Eu abri meus olhos para ver uma forma branca me pegar antes de eu atingir o chão.Em transe, porque eu tinha esperado para bater a terra, eu olhei para cima para ver Vlad, em sua forma de fantasma, voando comigo em seus braços.Ele caiu em um penhasco, com vista para um longo trecho de vale.A lua parecia enorme daqui.Era como algo saído de uma pintura, onde a lua era redonda e pendurado na silhouetting everyhing horizonte contra ele.Percebi Vlad não tinha me deixar ir.Ele estava tremendo, e eu não conseguia descobrir o porquê.Ele estava com frio?Eu realmente não poderia ajudar com isso.Meu núcleo é frio.

"Danny ... por quê?", Perguntou ele.Ele estava ofegante e sem fôlego.Sentou-se, porque os joelhos tremiam e provavelmente fraca.Foi este o resultado de ele me pegar?Ele era realmente com medo?Mas ... por quê?Eu sou um monstro.Há um demônio dentro de mim que, aparentemente, tem mais de uma maneira de sair.E já encontrei um.Agora, a única maneira de pará-lo é destruir de onde veio ... me.Mas como eu poderia explicar tudo para Vlad?Ele não entenderia.Ele não conseguia entender.

"Mas talvez ele tenha o direito de saber, já que ele faz parte do demônio ..."uma voz no fundo da minha mente me disse.Olhei para Vlad.Ele estava olhando nos meus olhos, à espera de uma resposta.Eu acho que ... Eu acho que lhe devo uma.

"Eu. .. eu tenho que matá-lo. E só há uma maneira de fazer isso."

"Matar quem? E o que prejudicar a si mesmo tem a ver com você matar essa pessoa? Você não está fazendo qualquer sentido, Daniel!"Vlad gritou.Eu não consegui descobrir se ele estava bravo ou preocupado ou frustrado com a minha falta de detalhes ou nada.Eu suspirei.

"É uma longa história."Vlad suspirou.

"Não temos tempo."Disse ele.Ele parecia estar se acalmando desde a adrenalina que eu tenho certeza que ele foi para me salvar.Então eu disse a ele.Contei-lhe a história de como Dan tinha chegado primeiro a ser.Como eu me enganei no meu gato.Como Clockwork tinha ajudado.Como eu o conheci 10 anos para o futuro e ele me ajudou também.Eu disse a ele como minha família e amigos foram amarrados ao molho desagradável e que estava prestes a explodir.Eu disse a ele como eu tinha sugado Dan na garrafa térmica e que Clockwork tinha sido manter o controle do mesmo.Houve um momento de silêncio antes de Vlad disse nada.

"Por que você não me disse nada disso?", Perguntou ele.Parecia que ele havia confiado em mim, e eu falhei em não deixá-lo para baixo, também.

"Porque ... porque eu pensei que você iria usá-lo contra mim de alguma forma. Já que você é parte dele, você poderia me assustar com a ameaça ou algo assim."Eu admiti.Eu não sabia se isso era toda a verdade.Depois que ele fez a pergunta, eu sinceramente não sei por que eu não tinha dito a ele.

"Daniel, eu não faria isso. Sim, tivemos um passado duvidoso, mas eu não teria ido a esse extremo. Sinto muito. Isto é em parte culpa minha, também. Que eu não deveria ter invadido seus pensamentos privados, mas eu precisava-"

"Você fez o quê?"Eu gritei, afastando-se Vlad.Como poderia ele mesmo fazer isso?Foi uma forma avançada de ofuscando alguém?Ou um novo poder fantasma?É isso o que Vlad tinha mentido sobre?

"Danny, você não entende. Você não estava me dizendo que estava errado, e"

"Então você vai na minha mente? Essa é a sua solução? Para conseguir o que quer pela força? O que você aprendeu quando você estava na minha cabeça O que você ouviu?"Eu gritei.Eu gritei cada frase, furioso que ele pode saber os meus pensamentos mais íntimos.Vlad, de todas as pessoas, pode saber tudo que há para saber sobre mim.

"Nada. Eu realmente não ouvi nada. Se você vai me deixar falar, eu vou te dizer o que aconteceu. Mas você tem que se acalmar, Daniel."Vlad disse, falando lentamente, como se não me fazer entrar em erupção novamente.Ele manteve contato com os olhos e, sem sabê-lo, comecei a me acalmar.Senti algum tipo de segurança em seus olhos agora.Quer dizer, o homem que salvou minha vida algumas vezes agora, e, bem, quem não iria se sentir seguro com alguém que fez isso?Suspirei e me sentei no colo de Vlad como um garotinho.Ele ficou tenso, obviamente surpreso, mas não disse antlything.Eu passei meus braços em torno de sua cintura e coloquei minha cabeça em seu ombro como se eu estava pronto para ser levado para cama, mas exigiu uma história para dormir primeiro.O que eu estava prestes a começar.

"Sim, eu entrei em sua mente. É um novo poder que recebi cerca de um mês atrás. Torna-se onde eu possa ouvir os pensamentos de alguém, mas não tem controle sobre seus movimentos ou qualquer outra coisa. Uma história bastante bem-humorado a primeira vez que isso aconteceu , mas vou dizer-lhe que em outro momento. Agora, eu tenho certeza que você quer saber o que aconteceu na sua cabeça. "Vlad disse, à espera de alguma resposta de mim.Eu balancei a cabeça, e ele olhou para mim."Daniel, eu vou deixá-lo agarrar-me como uma criança pequena, mas você ainda é obrigado a falar. Compreende?"Eu balancei a cabeça, em seguida, percebendo o que eu fiz, riu.

"Sim, Vlad".Eu disse, sorrindo.Ele revirou os olhos e continuou a falar.

"Quando cheguei pela primeira vez em, estava escuro, mas eu acho que isso é normal."

"Você acha?"Eu perguntei."Quanto prática você teve com esse poder?"Perguntei de novo, mudo.

"..."Vlad suspirou."Eu só fiz isso uma outra vez. É um atributo muito poderoso e ... pode até assustar-me um pouco."Vlad admitiu.Minha boca se abriu.Vlad estava com medo de seu próprio poder?Acho que não posso culpá-lo.Eu estava apavorada dos meus poderes quando eu cheguei primeiro.Eu coloquei todo o meu foco para voar sozinho apenas para que eu não caísse.Levei uma eternidade para trabalhar até a coragem para realmente tentar fazer algo enquanto eu voava.

"Então, você quase não têm qualquer prática com ele, se houver, ainda, que você usou em mim?"Eu perguntei, minha afrouxamento aderência ao redor de sua cintura.Meu senso de segurança começaram a desaparecer.

"Eu estava desesperada por respostas, Daniel. Você não estava dando para mim, e você parecia tão conturbado. Tive que descobrir o que estava acontecendo. Eu juro, eu nunca faria nada que isso significasse colocar sua vida em risco . Levei um monte de pensamento apenas para fazê-lo. que eu estava pensando sobre isso há dias. Depois de pesar os prós e contras, decidi que seria melhor. "Vlad disse, sinceridade em cada palavra.Eu acreditei nele.

"Tudo bem. Então, o que aconteceu?"Eu perguntei.Comecei a me perguntar por que eu estava tão legal com o que ele tinha feito.Foi uma coisa horrível de se fazer, mas, acho que o alívio de descobrir que ele não sabia de nada superou o fato de que ele realmente fez isso.E foi com boas intenções ... eu espero.

"Quando eu entrei, estava muito escuro. Que eu deveria ser capaz de ver as coisas através de seus olhos. Eles estavam fechados?"

"Não. Eu não penso assim.", Eu respondi.Vlad pareceu considerar isso, mas não fez nenhum comentário sobre ele.

"Depois de algum tempo, eu pensei que tinha feito algo errado, porque eu não conseguia ouvir nada. E toda a gente está sempre pensando em algo consistente. Você nunca não pode pensar. Depois disso, eu comecei a tentar sair. Cerca de um minuto em que, Ouvi uma voz muito estranha. A voz desse fantasma que vimos. Ele riu, e foi para um tempo muito longo monólogo que não me lembro no momento. Acho que ele podia me ver, mas eu não sei como. Empurrou me-se, pendurando-se em mim para que ele pudesse escapar assim. Você sabe o que aconteceu depois disso. "Vlad terminado.Olhei para o chão.Então Dan está solto porque Vlad e eu tinha ... se tornar um?Como isso é possível?Quando ele diz se tornar um, ele quer dizer que eram, tipo, uma pessoa?Isso é tão estranho e assustador pensar.

Mas nada disso importa agora.Agora, precisamos encontrar Dan e prendê-lo novamente.Mas como podemos esconder dos caras da Branca ao mesmo tempo?Eles sabem que as duas metades, então não é como se pudéssemos permanecer humana ou ficar fantasma.Por que tantos problemas decorrentes de uma vez?

"Daniel O que você está pensando?"Perguntou Vlad."Você tem um plano?"

Um plano?Yeah para a direita.Os planos são para o organizado.Eu tinha um plano para se livrar dele antes, mas eu não posso aceitar esse destino.Ainda não.Se eu tiver, eu vou voltar a ele.Mas, por agora, quero esgotar todas as outras opções antes de chegar a esse ponto.E eu acho que eu sei por onde começar.

"Vamos ver Clockwork".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Phantom- Proteção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.