Danny Phantom- Proteção escrita por HistoriasPhantom


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403912/chapter/15

Eu precisava falar com alguém.A voz tinha visitado me novamente, e este poema era mais assustador do que o último.Ele falou sobre me enlouquecendo em vez de morrer.Eu acho que eu prefiro morrer do que perder todos que me interessa.Não falar era o que estava me deixando louco, então eu precisava falar.Mas o mais importante, eu precisava de alguém para ouvir.Eu olhei para o meu lado, onde Vlad estava sentado.Ele estava me observando, esperando a resposta para sua pergunta.Bem, realmente pedir.Ele disse que estava cansado de me mentir para ele.Eu não estava mentindo, não completamente.Eu não estava contando toda a verdade.Mas a parte da verdade que eu não lhe disse foi a parte que estava me incomodando.Eu suspirei.

"Você ... Você realmente quer saber? Você acha que pode lidar com isso?"Eu estava com medo.Parecia que desde que esta coisa estava me incomodando tanto, que ia doer Vlad também.E eu estava com medo, porque eu estava prestes a dizer ao meu arco ... meu inimigo ... tudo.Mais uma vez, o meu instinto natural me disse para calar a boca e correr.Mas eu lutei.Não, não desta vez.Desta vez, eu precisava falar.

"Sim, pouco texugo. Que eu quero saber, e eu posso lidar com isso."Vlad disse gentilmente.Ele estava sendo tão gentil, provavelmente porque ele está me pedindo para falar por algum tempo agora.Ele estava ansioso para ouvir e não quero arruiná-la e fazer-me zangado.

"Bem ... tudo começou back-" Eu fui interrompido por uma luz ofuscante, o ruído crescendo, e uma grande força.Sendo jogados no rio Mississippi, eu abri meus olhos para ver operativo O pé na margem do rio.A arma estava pronta em seu ombro.Objetivou-se no ar agora, mas a fumaça saindo dela me disse que tinha sido usado recentemente.Como, agora recentemente.

Piscando os olhos um tom claro de verde, eu voei para fora do rio.Flutuando sobre o agente, eu cobrados explosões ao redor dos meus punhos e cerrei os dentes.

"Você nunca desistir?"Eu gritei.Eu estava com raiva.Mas isso não é nada novo.

"Agora, agora, Danny. Vamos ser adultos sobre isso. Você é apenas um adolescente que quer respostas sobre o que aconteceu com ele no que diz respeito a ele, de repente ter a capacidade de se transformar em um fantasma. Coincidentemente, assim como nós. Podemos dar um ao outro o que queremos, Danny. Nós podemos ajudar uns aos outros a obter as respostas que estamos procurando. "O operativo disse, caminhando lentamente em mim.Ele estava olhando nos meus olhos.Eu quase ri na cara dele.Ele honestamente acha que eu só iria voar até lá e me entregar?Tinha que ser elevado.

"Uh, não."Eu disse, dando-lhe a resposta que eu espero que ele esperava, ou que ele era um idiota maior do que eu pensava.Eu alongado o "não" de modo que ele sabe a minha resposta era óbvia.O facto suspirou.

"Isso é o que eu pensava."Ele disse, e apontou a arma para mim.Entrei em pânico e voou mais alto no céu para me dar mais um tempo de reação.Voltando-se em volta, vi a explosão da bazuca-como arma já ao meu lado.Eu não tenho tempo para nada.

O tiro atingiu-me e mandou-me cair no chão.Eu não podia me mover.Eu me perguntava se eu estava paralisado.Eu não podia levantar-se nem nada.O agente se aproximou de mim no chão.Tudo o que eu podia fazer era piscar de olhos.

"Eu tentei levá-lo a vir tranquilamente, punk. Você escolheu isso, não eu. Agora, onde está o Vlad?"

Vlad?Vlad!Onde ele está?Ele estava ferido?Será que ele está se escondendo, esperando o momento certo para me salvar?Fez ... ele foi embora?Minhas perguntas foram respondidas em minha mente.O operativo me envolvido em uma rede, me pegou e me amarrado à traseira de seu hovercraft.Eu estava com medo.Muito assustado.Eu não sei mesmo se assustado é a palavra certa para descrever o meu terror sem rodeios.

Olhei em volta freneticamente, esperando Vlad iria me salvar.

"Saia, Mestres, eu só quero falar."O operativo disse.

"Ah, mas 'falar' tem um monte de esforço, e nós dois estamos muito cansado."Vlad disse, aparecendo do nada no ar, com os braços cruzados.Ele estava olhando para o agente.

"Você está certo. Talvez possamos tentar alguma outra estratégia?"O operativo disse, levantando a bazuca e apontando-o na direção de Vlad.

"Concordo. Talvez um comércio vai fazer muito bem."Vlad disse, dando uma rápida olhada em mim.Vendo os olhos do Vlad, O operativo balançou a cabeça negativamente.

"Desculpe, Mestres, eu não faço trades".Visando a arma para Vlad, ele começou a falar novamente.

"Eu, no entanto, o compromisso. Transforme-se em silêncio, e não machucar o menino. Como som é esse?"Meus olhos se arregalaram quando Vlad não respondeu.Ele estava pensando sobre isso?Vlad suspirou.

"Eu vou me entregar, se você deixar Daniel ir e deixá-lo sozinho para sempre."

'O quê?Vlad, espere! "Eu não poderia expressar meus pensamentos.Eles estavam presos na minha cabeça, e eu não tinha nenhuma maneira de dizer Vlad quanto de um idiota que ele estava sendo.Eu não queria que ele fizesse isso.Nós dois estávamos deveria ser seguro, não este!

O operativo parecia contemplar isso.Ele balançou a cabeça com raiva, puxando o gatilho no meio do caminho para carregar uma explosão.

"Minha paciência está cada vez mais fino, Masters. É o meu jeito, ou você eo menino vai se machucar. Sua escolha."Ele disse, puxando lentamente o gatilho.Vlad congelou, duas cargas rosa brilhando em torno de seus punhos.Foi ele ainda contemplando se entregar para a minha segurança?Eu não era capaz de pensar por muito tempo.Antes que eu pudesse pensar 'Não!', O operativo disparou a arma.

Fechei os olhos, não querendo saber o que iria acontecer.Talvez se eles estavam fechados, nada disso estaria acontecendo.Talvez eu iria ver uma luz brilhante, em seguida, abrir os olhos para perceber que eu estava no meu quarto, tudo isso sendo um sonho.Talvez houvesse esperança.

Mas isso é um monte de maybes, e como minha vida vai, eu não tenho essa sorte.

Eu abri meus olhos para ver Vlad não estava no ar mais.Eu rezei para quem quisesse ouvir que Vlad não foi atingido.

"Oh, por favor, não deixe que Vlad ser atingido, por favor ... 'Eu chorei na minha mente.Eu não mostrou qualquer emoção para fora, no entanto.Eu não quero O operativos para me ver com medo.Ele pensaria que ele ganhou.Ele pensaria que ele tinha nos vencer e nós desistimos.

A ansiedade passou por mim quando eu ainda não vi Vlad.Ele é mesmo aqui?Eu estava certo antes?Será que ele realmente me deixou?Fechei os olhos novamente.Eu sentia as lágrimas começam a se formar, e eu queria detê-los antes que eles percorriam meu rosto.

Eu tinha que fugir.Eu sempre escapou antes, eu tenho que escapar agora.Eu estou no meu próprio país.Acho que eu deveria ter visto isso chegando embora.Eu deveria ter visto a luz.Mas eu me enganado em pensar que tudo ficaria bem.Provavelmente porque Vlad parecia tão certo quando ele disse que estaria seguro na Espanha.O problema foi apenas chegar lá, mas ele obviamente não queria que eu soubesse disso.Ele estava tentando esconder o quão difícil seria realmente para chegar lá.Ele estava tentando me proteger de alguma forma.

Qualquer que seja.Nada disso importa agora.Agora, eu preciso fugir com a minha vida.Eu não posso deixar que nada fique no meu caminho.Eu podia sentir os efeitos da explosão vestindo fora, de modo cuidadosamente que pude, comecei a lutar.

Se esquivar na rede, tentei encontrar algum tipo de fecho ou qualquer coisa que poderia desatar a net.Não ter um pouco de sorte, eu comecei a mordê-lo, mas isso não estava funcionando.Eu não podia usar os meus poderes, então frase estava fora de questão.Foi provavelmente uma rede à prova de fantasma de qualquer maneira.

Eu tinha feito tudo o que podia, e nada estava funcionando.É este o lugar onde ela termina?É aqui que eu estou capturado e torturado pelo resto da minha vida?É aqui que eles detêm o meu funeral de volta em Amity pensando que eu estou morto, então esqueçam de mim?Eu senti algumas lágrimas caírem pelo meu rosto.Sim, este é o lugar onde ela termina.

O operatório foi em cima de mim.Ele estava apenas olhando.Ele suspirou.

"Olha, punk, eu sei que você é apenas um garoto, e eu ter tido isso em conta, fantasma ou não, mas uma vez que você tem uma capacidade incrível, eu não posso deixar você ir embora."Ele disse, como se isso era para me ajudar.Com um piscar de olho, eu vi operativo O fly cerca de cinquenta metros antes de uma árvore impediu.Olhando para onde ele ficava, eu vi Vlad.

"E nós sabemos que você é apenas um mortal, e temos tido isso em conta, humano ou não, mas já que você está tentando nos prejudicar, não podemos simplesmente dar dentro"Vlad disse, refazendo discurso operativo do Ó com o olhar mais raivoso que eu já vi ele tem.Antes de o agente poderia levantar-se, Vlad tem em seu hovercraft e foi embora.

Uma vez que estava dirigindo pelo menos 10 milhas, Vlad finalmente parou e voltou sua atenção para mim.Ele suspirou quando viu a net.

"Está doendo é?", Perguntou ele.Ele provavelmente queria saber se ele precisava tirá-lo rapidamente ou não.Eu balancei minha cabeça.Ele acenou com a cabeça e abriu um compartimento pelas guidão.Enquanto ele estava procurando por ele, eu notei algo.

"Vlad, você não está Plasmius agora. Porquê?"Eu perguntei, provavelmente, apontar o óbvio e fazendo-o revirar os olhos, mas eu não me importo.

"A explosão em curto os meus poderes. Eu não sei quanto tempo vai demorar para levá-los de volta. É por isso que eu levei a moto. Vá em frente e mudar de volta. Precisamos de uma pausa de qualquer maneira."Ele disse, puxando tesoura brilhantes para fora do compartimento.Eu mudei de volta e decidiu comentar.

"Isso é conveniente."Eu disse, olhando para ele voltar para mim com eles na mão.

"Bem, eu não poderia imaginar que eles fariam isso sem ter alguma forma de começá-lo para fora."Vlad respondeu como ele cortou a net.Sentindo-se cair de cima de mim, sentei-me e se espreguiçou.A rede tinha me enrolado em uma bola.Olhei para Vlad, então na moto.

"Quem está montando bi-"

"Não terminar isso. Estou dirigindo, Daniel."Vlad interrompido.Eu acho que é uma palavra que não me deixa dizer.Eu sorri como eu planejei para sussurrar em seu ouvido na próxima vez que ele dormia.Olhar confuso de perceber Vlad em minha sorrindo, eu dei de ombros e pegou a moto perto do guidão.Vlad imediatamente me empurrou para trás e entrou.Fingindo um beicinho, eu segurei para os lados do assento.

Vlad decolou em alta velocidade, como eu fiz quando eu tinha tomado o meu teste de estrada.Basicamente ... como um novato.

"Whoa, Vlad!"Eu disse que nós fomos."Nós não estamos na Daytona 500! Você não tem que tirar tão rápido."Eu disse.Vlad riu.

"Peço desculpas pela minha falta de habilidade na condução de um hoverbike, Daniel. Você vê por que eu não iria deixá-lo dirigir? Você ainda está aprendendo a dirigir um carro."

"Eu tenho minha licença!"Eu disse, segurando sua preciosa vida.O banco não estava oferecendo muita coisa para agarrar.

"Mal. Seu pai me contou sobre o que aconteceu na Range. Devo dizer, que é bastante impressionante, pouco texugo".Vlad disse, rindo mais uma vez.Meu rosto ficou vermelho.Ele estava falando sobre o tempo que eu tinha chegado primeiro ao volante de um carro regular.Ele estava na escola, e nós tínhamos terminado Simulator na semana anterior.Eu já havia tentado colocar meu pisca-pisca, mas acontece que os limpadores de pára-brisa estavam no pisca-pisca.Eu tinha virado acidentalmente aqueles, e estava pirando porque eu não sei como desligá-los.Não importa o caminho que eu virei a coisa sobre o pisca-pisca, que continuou.Em pânico agora concluída e envergonhado, eu finalmente acabou de tirar a chave da ignição, na esperança de que iria funcionar.Eu estava agora no meio do estacionamento da escola, a meio caminho em um espaço de estacionamento entre dois cones, com o carro parado.A fila de carros atrás de mim alcance cresceu, e eu podia ver no espelho retrovisor que eles estavam todos rindo.Os limpadores de pára-brisa parou, mas quando eu
virou o carro de volta, começaram a subir novamente.O professor tinha que vir e me ajudar.Se alguma vez houve um tempo que eu queria ficar invisível, que era então.

"Você sabe sobre isso?"Eu perguntei, mortificada.

"Sim, é a minha noite".Vlad disse, não reter o riso por mais tempo.Meu rosto ficou um tom mais profundo de vermelho.Depois de um momento de ouvir Vlad rir, eu tentei me defender.

"Estou muito melhor agora. Sei como funciona tudo e como dirigir."

"Eu tenho certeza que você faz, não apenas comigo no carro."Ele riu para fora.Eu grunhiu e ficou com o assento firmemente como fomos ladeira abaixo.Eu poderia jurar que eu ia cair.Vlad suspirou.

"Daniel, você e eu sabemos que você vai cair pendurado desse jeito."Ele disse, tentando não fazer isso estranho.Muito ruim, ele fez.

"Eu não estou fazendo isso para o outro lado."Eu atirei.

"Fique à vontade".Vlad respondeu, e deixar que o assunto seja.Houve um momento de silêncio antes de Vlad começou a falar novamente.

"Então, antes de nosso amigo nos pagou uma visita, você ia me dizer alguma coisa."Meu rosto ficou vermelho de novo.Eu realmente estava prestes a lhe contar tudo.Sobre a voz, sobre como eu estava com medo para a minha família, talvez até mesmo sobre ele.Eu sou o tipo de prazer operativo O criticou-nos para o rio agora.Eu quase disse Vlad meus segredos.

"Oh, bem, uh ... Eu estou com fome."Eu disse, agindo como que era o que eu queria dizer.Eu não estava mentindo.Eu estava com fome, mas Vlad não é bobo.Ele não iria comprar isso.Nenhuma pessoa sã iria.

"Daniel-"

"Eu só não quero falar sobre isso, ok?"Eu disse, pedindo que ele deixe cair o assunto.Vlad suspirou.

"Eu tinha medo disso."Ele disse, e parou ao lado de uma árvore.

"Por que estamos parando?"Eu perguntei.Ele desceu da moto e colocou uma mão na minha cabeça.Fez-me desconfortável como ele acabou de sair de lá.

"Eu preciso saber o que está incomodando você, Daniel, e você não está disposta a dizer-me."

"O que é que tem a ver com isso que está parado?"

"Eu não fui totalmente sincero também."Vlad disse, e eu fiquei confuso.Sua mão na minha cabeça começou a sentir como ele pesava uma tonelada, mas cada vez que eu tentava escapar de seu alcance, sua mão só iria seguir.É como se fosse dentro da minha cabeça.

"E você está prestes a descobrir o que eu não fui totalmente sincero sobre."Ele disse, ea próxima coisa que eu sei, Vlad se foi.Ele simplesmente desapareceu no ar.Ele não poderia ter ido invisível, ele disse que seus poderes eram curto-circuito.Mas ... se isso fosse verdade, como ele explodir O Operativos longe antes que ele me salvou?Isso ainda não prova que ele mentiu embora.Às vezes, se você se concentrar muito difícil, você pode obter um tiro antes de seus poderes desaparecer.E se ele fosse invisível, eu senti-lo.Então ... onde diabos ele foi?

"Vlad?"Eu disse em voz alta, não tenho certeza se eu esperava uma resposta ou não.Não querendo chamar muito alto, sabendo O Operativos ainda pode estar por perto, eu chamei o nome de Vlad novamente.Ainda sem resposta.Onde ele está?

Eu não sabia o que fazer.Devo esperar aqui por ele para voltar, ou hop na moto e manter em movimento?Vlad tenha sido capturado por ser teletransportado para a direita para os caras na sede da White?Eu estava ao lado?

Eu me senti solitário.Eu meio que queria Vlad estava de volta brincando comigo sobre minhas habilidades de condução.Mas ele desapareceu, e não tenho idéia de onde ele foi.Eu trouxe meus joelhos até meu peito e passei meus braços em torno deles.Estava ficando frio.Eu não tinha notado o frio repentino da noite até agora.Ouvi uma chamada de coruja, e percebi o quão sozinho eu realmente deve ser.Eu podia ouvir os grilos em torno de mim, e mesmo rãs saltando para o rio.

Bem, isso é uma merda.

Levantei-me de novo, e segurou minhas mãos em volta da minha boca.
"Vlad?"Eu liguei, mas ainda nada.Uma vez que o choque da minha voz súbita passou, os animais começaram a fazer barulho novamente.Eu comecei a realmente se sentir sozinho.Minha única companhia eram os animais e insetos em volta de mim.E se Vlad teletransportado em algum lugar e me deixou?Será que ele faria isso?Provavelmente.Ele ainda é Vlad.Ele não dá a mínima para ninguém.Ele me deixou sozinho, então ele estaria seguro.

Eu sentei e fui para a minha posição joelho-abraçando.Olhei em volta na escuridão por algum sinal de vida humana, mas não encontrei nenhum.Tremendo, eu gostaria de ter um incêndio ou até mesmo uma jaqueta.Tudo que eu tinha era a camisa de manga longa e calça Vlad me dera voltar ao hotel.Há quanto tempo foi isso?Uma semana?Um mês?Quem sabe?

Eu senti má vontade algumas lágrimas rolam pelo meu rosto.Eu percebi que eu estava sozinho mesmo, então por que isso importa?Eu não conseguia entender por que eu estava chorando.Eu sei que tenho todos os motivos para chorar agora e tinha todo o direito, mas nada disso me incomodava a este ponto.Sim, a vida é uma merda.Eu sou meio-vivo, ter pais que impiedosamente me caçar, eu tenho uma irmã mais arrogante, todo mundo na cidade acha que eu sou um criminoso ... e isso é apenas o material em geral.Se eu comecei a pensar sobre o que aconteceu na semana passada ou assim, a lista não teria fim.

Mas nada disso me incomoda.Pelo menos, eu não acho que ele faz.Eu penso sobre tudo isso, e eu não sinto nada.E, no entanto, eu ainda estou chorando.Por que eu estou chorando?Eu não me sinto triste nem nada.Talvez um pouco frio e com fome, mas não triste.Não adianta chorar sobre algo que você não pode ajudar.Eu percebo isso agora.Se eu continuo recebendo emocional sobre tudo o que acontece, só estou fazendo a minha própria vida mais difícil.Então, sabendo que, por que estou chorando?

De repente, senti uma força dentro da minha cabeça, como se algo estivesse constantemente batendo meu crânio.Eu coloquei minha cabeça entre as minhas pernas e fechei os olhos tão apertado como eles iriam.Eu cerrei os dentes e tentou não gritar.Este sentimento em minha cabeça estava me machucando de uma maneira que nunca foi ferido antes.Ele estava me atacando de dentro para fora.Eu sabia que fantasma não vai ajudar em qualquer maneira, forma ou formulário, então eu nem sequer tentar.Eu não sabia o que eu poderia fazer para combater a maldade na minha cabeça.

Não demorou muito antes de eu perder minha capacidade de pensar.Palavras começou misturando juntos e tornou-se uma linguagem que ninguém entende.Eu não conseguia compreender o que estava acontecendo mais.A força na minha cabeça ficou mais forte e eu pensei que a minha cabeça estava literalmente só vai entrar em combustão.

Houve um flash de escuro, luz negra, e minha visão estava fora por quem sabe quanto tempo.Eu não podia ver uma coisa, eu só notei a força na minha cabeça tinha desaparecido.Lentamente, comecei a ver formas e cores novamente.Eu podia ouvir novamente.Eu balancei minha cabeça e esfregou os olhos, esperando que ele iria ajudar.Ele fez.Piscar algumas vezes, vi Vlad, em sua forma de fantasma, flutuando na minha frente olhando para o céu.Seus olhos vermelhos pupiless estavam arregalados de medo, e olhando para cima, descobri o porquê.

Enquanto Vlad flutuava a poucos metros do chão, o ser que eu vi flutuava acima das copas das árvores.Ele tinha branco, flamejante cabelo, pele esverdeada, e um preto e branco HAZMAT terno com meu logotipo nele.

"Não."Eu sussurrei baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Phantom- Proteção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.