Yume No Kakera escrita por Nemui


Capítulo 3
Shikon no Tama...Ataques de youkais...


Notas iniciais do capítulo

Gente os youkais começam a atacar a vila em que Yume está com a Shikon no Tama, o que será que vai acontecer?
Leiam e descubram.
Não esqueçam de ver o vocabulário em japonês no fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403902/chapter/3

No último capítulo...

Kaede-sama me contou muitas coisas sobre como meus pais se conheceram, e que ele na verdade também é do passado onde eu estou agora, mas muitas coisas ela não me contou e isso me deixa cada vez mais curiosa. Eu encontrei com um provável personagem de uma das minhas lendas favoritas, InuYasha um hanyou da Sengoku Jidai que estava preso a uma árvore, ao libertar ele, simplesmente some por dentre as árvores e assim eu agora estou começando a acreditar que talvez tudo isso não seja apenas um sonho ou uma armação da minha okaa.

.........................................................................................................................................................

Assim que acordei essa manhã já comecei a me vestir como Kaede-sama tinha dito, dessa forma seria mais fácil pra me misturar com as pessoas. Saio do quarto e vou em direção a uma sala onde estava já Kaede-sama com uma pequena fogueira acesa que esquentava todo o local, ela estava assando peixes e fazendo algo numa pequena panela de ferro enferrujada e um pouco vermelha pelo fogo que encostava suas chamas nela, eu me aproximo e Kaede-sama e eu começamos a conversar.

 - Você dormiu bem? – Pergunta pra mim.

 - Hai, apesar de ser bem diferente do que estou acostumada quando vou acampar com meu otouto e com meu padrasto então não faz diferença. – Digo me sentando ao seu lado e aproveitando o calor que vem da fogueira.

 - Yume, eu sei que deve estar muito confusa agora mas com o tempo você vai entender o porque da sua mãe te mandar pra cá, veja bem, esse poço é conhecido como Poço comedor de Ossos já que todas as vezes que algum youkai aqui nessa região morre, jogamos os ossos deles lá e em pouco tempo esses ossos somem, eu acredito que com o tempo, o poder contido nos ossos dos youkais possa ter dado essa poder de viagem no tempo para o poço, mas como não tenho certeza ainda, não posso concluir nada. – Diz pegando um dos peixes já pronto e quase frito, ela o entrega na minha mão e eu começo a comer junto dela.

 - Kaede-sama...o que acontece comigo aqui, vai afetar o futuro? – Pergunta curiosa sobre o fato dela estar alterando coisas no passado.

 - Não se você não desfizer alguma coisa feita nesse tempo, aliás isso me lembra...Yume você teve contato com alguém daqui, ajudou ou fez alguma coisa que pudesse mudar a história dessa pessoa?

 - Bem...só teve uma pessoa com quem eu falei antes de vir pra cá, ele estava preso numa árvore então ajudei ele a sair de lá, ele dizia que o nome dele era InuYasha mas eu duvido muito já que InuYasha é só uma lenda bem antiga.

 - I-InuYasha?! Essa não! Você o tirou da árvore? Mas ele estava lacrado, não podia sair de lá nem se quisesse.

 - Na verdade quando o encontrei ele estava acordado, mas parecia estar preso lá a muito tempo, até as raízes da árvore estavam grudadas nele, o mais estranho foi que quando puxei a flecha com força ela sumiu. – Digo olhando para o teto e tentando me lembrar e me convencer de que aquilo não era um sonho.

 - InuYasha atinha sido lacrado naquela árvore a 50 anos pela minha onee-sama, Kikyou, ele a traiu e ela o lacrou antes que pudesse pegar a Shikon no Tama, mas por causa disso ela acabou morrendo com um ferimento enorme no braço, tentei ajuda-la mas já era tarde demais. – Diz olhando para o chão, Kaede-sama parecia triste ao lembrar da irmã mas logo se recompõe.

 - Opa, então quer dizer que eu fiz uma enorme burrada foi isso? – Pergunto agora gelada com medo de levar uma bronca dela.

 - Talvez não ou talvez sim, se ele pegar a Shikon no Tama com um coração impuro, ai sim estaremos perdidos, mas se ele usá-la com o coração puro, a Shikon no Tama desaparecerá e nunca mais irá atormentar a vida daqueles que já estiveram consigo.

 - Como assim atormentar? – Pergunto depois de já comer metade do peixe agora olhando bem para a Kaede-sama.

 - Acredita-se que a Shikon só atrai coisas ruins para aqueles que a carregam, muitos já morreram por sua causa, e muitos outros morrerão por ela em busca do poder que ela conte, por ser de pura energia das quatro almas: Ara-mitama que representa a coragem, Nigi-mitama que representa a amizade, Kushi-mitama que representa a sabedoria e Saki-mitama que representa o amor; que formam o coração, ela tem a capacidade de aumentar o que já existe dentro daquele que a carrega, ou seja, o bom fica ótimo e o mal fica pior... – Kaede-sama disse que essa joia tinha sido confiada a sua onee-sama por ser a única capaz de manter a Shikon purificada, mas por causa disso que ela morreu, tentando proteger o mundo das desgraças que a Shikon no Tama poderia causar ela em seu último suspiro pediu que queimassem a Shikon e seu corpo, para que nada de ruim viesse acontecer. Logo depois de escutar a história contada por Kaede-sama, ficamos em silêncio e quando eu penso em perguntar algo um estrondo se ouve do lado de fora do templo, nós duas saímos para ver o que é, um enorme youkai cobra, de escamas verdes e amarelas apareceu procurando pela Shikon.

 - Yume, fique aqui, eu volto logo não saia daí, preciso ajudar as outras mikos. – Diz pegando um arco e flechas dos muitos que tinham numa sala cheia de armas, fiquei surpresa daquele lugar ter tantas armas mas acabei compreendendo depois que saí a luz do Sol. A Shikon no Tama começa a brilhar de um jeito estranho, um brilho rosado e forte saía dela, era quase de cegar, como estava no meu pescoço eu quase fiquei cega por um momento, mas ouvi o youkai se aproximar.

 - Você...você que tem a Shikon no Tama...entregue ela pra mim e nada de ruim mais vai acontecer por aqui. – Diz num tom sarcástico e irônico, sabia na hora que era uma armadilha mas não podia ficar vendo os outros lutarem sem fazer nada absolutamente, fui até a sala das armas e peguei um arco e várias flechas, então segui para onde estava o youkai, aproveitei que ele queria a Shikon no Tama e o fiz seguir o brilho dela.

 - Ei você não quer a Shikon no Tama, então vem pegar! – Digo gritando de longe, ele olha na minha direção e então começa a me seguir tentando dar botes a toda hora, mas como estava muito longe me deu tempo suficiente pra conseguir preparar uma flecha no arco, não era muito boa em esportes, mas aquilo não era hora de erro.

 - Você...me dê a Shikon! Agora! – Dizia ainda me aproximando, como eu precisava que ele chegasse perto fiquei esperando mais um pouco, assim que ele ficou a quase 30 metros de mim atirei e quando a flecha se soltou da minha mão ela deu um brilho assim como o da Shikon, mas ao chegar no yuokai não surtiu efeito algum, Kaede-sama chegou perto de mim enquanto o youkai se distraía.

 - Yume, eu disse pra esperar no templo! – Diz segurando meu braço esquerdo

 - E ver todos morrerem aqui? Nunca mesmo! Agora me solta eu preciso ajudar vocês. – Digo sacudindo o braço até ela soltar.

 - Você tem mesmo o sangue do seu pai Yume. – Diz com um sorriso no rosto.

 - Ótimo isso, mas agora precisamos arrumar alguma coisa pra parar esse bicho! – Digo sem pensar duas vezes, eu sentia meu corpo gelar diante do inesperado, o youkai se aproximou enquanto discutíamos e agora se preparava para dar o bote em nós duas...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavras em japonês usadas aqui:

Hanyou: Filho de um youkai e um humano/Meio youkai
Sengoku Jidai: Era Feudal no Japão
Okaa: Mãe
Hai: Sim
Youkai: Espécie de montro.
Onee: Irmã
Shikon no Tama: Jóia de 4 Almas
Miko: Sacerdotiza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Kakera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.